Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Jwz Second Generation


Lineage Nexus

Posts recomendados

DIZ GANDALF: O pacote é baseado em L2JServer e tem sido desenvolvida para sua diversão, nosso trabalho tem mais de 5 anos, somos sobreviventes.
# Posso dizer este pack é o mais avançado, completo de recursos e modificações personalizadas no mercado hoje em dia.
# Unimos o qué há de melhor no mercado em um só Pack, que ou meu ver é o nosso melhor trabalho.
# Vários servidores vão usá-lo porque está simplesmente 100% Estável
vsmP4g2.gif
Custom Features
Fully Retail Community Board (backup)
Fully Custom Community Board:

- *New Augmentation Manager
- *New Rank Manager
- *New Log Viewer
- Gatekeeper
- Buffer
- GMSHOP
- PartyMatching System
- Class Master
- Warehouse
- BlackSmith
- Raid Boss info
- Grand Boss info
- Donation
- Auction
- Ranking Manager
- Achievements Manager
- Friends Manager
- Clan Managment
- Enchant/Attribute Board
- Character statistics board.
- All kind of services as change sex/level up/ name color/reduce pk.. etc etc

# Achievement System :
- Over 40 achievements and easy implementation of new.
- Configurable rewards.

# Cancel Restoration system.
- Return canceled buff after xx time.

# Character Intro System
- Accepting terms of usage
- Setting up character security password
- Setting email to recover password.
- Referral system with rewards.
- Different color name for clan members, ally members, clan war members.

# Advanced Premium System
- Fully configurable
- Exp, Sp, Drop, attribute, enchant, karma, fame bonus.
- Drop by item id.
- Bonus functions: whereis command, infinity arrow/shots, can shop/buff/warehous/change class outside peace zone, usage of global chat.

# Poll System
- Ask your players questions related or not related with the server.

# Captcha - Advanced anti-bot System.
- Custom algorithm for catching bot players.
- Options how to work captcha against bots.

# Bot Report System.
- Admin can review reports with options to check reported player.
- Report for bot/fake shop/abuse/ etc...

# Custom PvP System.
- Killing spree messages & rewards.
- Attribute items on pvp/pk kills.
- Fame rewards
- Enchant items on pvp/pk kills.
- Special PvP zone with rewards and various effects.

# Fake PC
- System making NPC looking as Players.

# Quest sAddon System
- Adjust XP/SP/Drop rate/Rewards rate for certain quest.

# Anti-Feed check by hwid/ip
# Protected olympiad by hwid/ip
# System to register account and recover password by email.
# Secondary character protection, bind your IP/HWID.
# Find Party command. Easy setup of party for instance or farming
# Custom Shift + click for player and NPC.

# Most of retail events are implemented and working.

# Latest nexus-engine with custom fixes and mods.

- Most advanced event engine with over events.
- Support mini events.
- Fully info nexus-engine.net (not supported anymore by the owner)

# Character Control Panel
- Enable/Disable character related functions.
# Items
30000 - Donate Potion
40001 AiO Gemstone
40002 Gold Adena
40003 Aqua Stone
40004 Stigma Stone
40005 Torch Stone
40006 Vote Coin
41005 AioBook
41006 Raid's Skull
41007 Raid's Treasure Box
41008 The GM's Crown
40103 Vote Scroll: Enchant Weapon (S-Grade)
40104 Safe Scroll: Enchant Weapon (S-Grade)
40108 Vote Scroll: Enchant Armor (S-Grade)
40109 Safe Scroll: Enchant Armor (S-Grade)
# Npcs
Fakes 5001 a 5006 e 6001 a 6006
News Npcs 60000 a 60014
Este projeto tem a base oficial:
L2jServer
E contém mods das revisões:
L2Jwz Team,L2jSunrise,Fandc,kingserver e L2JPS.
By Credits divulg: L2 Nexus
Editado por Lineage Nexus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ficou bacana mas é só pra testes

Editado por Leo >.>'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2JSunrise com Base L2JServer e o G@ndalf Adicionou alguns codigos de L2Jwz, Fandc, kingserver e L2JPS.

Ne Isso?

basicamente isso, ele so fez isso pois tem em mente de vender a svn. UM PRECO ABSURDO! ele pede 800+ reais na versao velha da svn dele sendo q a fandc e sunrise so pedem 150 dollars. ( +- 550 reais).

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK, Galdalf e suas piadas, l2jserver com mods e ainda limitada.

ao meu ponto de vista se for pra postar algo aqui, que seja completo.

 

DIZ GANDALF:

# Vários servidores vão usá-lo porque está simplesmente 100% Estável

 

Todos servers que usaram packs do Gandalf antigamente fecharam devidos a inúmeros erros, eu não estou falando pra queimar "eu usei esta porcaria e tive prejuízos amargos, quando o server veio a ficar online"

 

Sempre vem com essa de Segunda geração, porque a primeira encheu de erros que nem mesmo o seu "DEV" conseguiu concertar, então preferiu criar uma nova.

a velha historia, não sei se procuro o erro ou faço tudo de novo.

 

Pegar uma rev quase pronta, renomear e vender é o que o Galdalf faz, enquanto temos de graça aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SkyDoidao, em 19 Fev 2016 - 20:57, disse:

KKKKK, Galdalf e suas piadas, l2jserver com mods e ainda limitada.

ao meu ponto de vista se for pra postar algo aqui, que seja completo.

 

DIZ GANDALF:

# Vários servidores vão usá-lo porque está simplesmente 100% Estável

 

Todos servers que usaram packs do Gandalf antigamente fecharam devidos a inúmeros erros, eu não estou falando pra queimar "eu usei esta porcaria e tive prejuízos amargos, quando o server veio a ficar online"

 

Sempre vem com essa de Segunda geração, porque a primeira encheu de erros que nem mesmo o seu "DEV" conseguiu concertar, então preferiu criar uma nova.

a velha historia, não sei se procuro o erro ou faço tudo de novo.

 

Pegar uma rev quase pronta, renomear e vender é o que o Galdalf faz, enquanto temos de graça aqui no fórum.

isso e verdade, eu tive um servidor deste senhor em maquina local para testar e começo a jogar o jogo normal, mas quando se vai jogando mais para a frente o servidor começa a dar erros, e problemas. o que estraga e os erros, ate gostai da rev mas os erros e de por cabelos brancos :) desculpem se disse alguma coisa de mal, não foi por mal.

Editado por lassal

11042650392.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e verdade, eu tive um servidor deste senhor em maquina local para testar e começo a jogar o jogo normal, mas quando se vai jogando mais para a frente o servidor começa a dar erros, e problemas. o que estraga e os erros, ate gostai da rev mas os erros e de por cabelos brancos :) desculpem se disse alguma coisa de mal, não foi por mal.

 

Quais erros por exemplo ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

items duplicados, quest que não existem, mobs bugados, entre outras, eu gosto de servidores low rate, deve ser por isso que eu reparo nesses erros.

Sim tambem concordo em alguns coisas. Mais perguntei isso a ele, ai ele mi disse que unica coisa que não tem nessa rev é proteção. Que as coisas estão todas funcionais e tudo certo.

 

Mais ai já não sei porque não testei ela toda ainda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gandalf é um mito. Desculpe me dizer isto porque não e sempre que achamos uma pessoa tão gananciosa, sem conhecimentos e 171 igual este não sempre enrolando e levando na lábia os mais inocentes kkk me divertir d+ neste tópico..!!

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até sabado irei postar a revisão L2JWZ sem limite de players só estou esperando minha intenet GVT Voltar.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara essa rev está cheia de problemas ... tem muita coisa boa mas mesmo se liberar o numero de players n vai servir de nada ...

é abrir um servidor com ela e passar raiva.

 

Então vamos parar de perder tempo com essa coisa ... se eu fosse a moderação excluia pois só vai tomar tempo de quem n sabe muito das coisas.

 

Ninguem aqui é bobo, lógico que ele n vai liberar nada de graça assim rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara essa rev está cheia de problemas ... tem muita coisa boa mas mesmo se liberar o numero de players n vai servir de nada ...

é abrir um servidor com ela e passar raiva.

 

Então vamos parar de perder tempo com essa coisa ... se eu fosse a moderação excluia pois só vai tomar tempo de quem n sabe muito das coisas.

 

Ninguem aqui é bobo, lógico que ele n vai liberar nada de graça assim rs

 

Quais problemas ela tem ?

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em terra de source L2jSunrise jogada na net (pra quem usa L2JServer), usar isso aqui, é no minimo, pedir pra tomar no c**.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta a source da secundaria dele preciso pegar a community para add uma pequena bobagem que nao te na minha que usa o mesmo projeto l2jSunrise

se vc souber bastante como um servidor funciona, voce mesmo pode pegar da versao compilada. Como eu, peguei certas coisas dessa ai... Basta saber como fazer ^^

Até sabado irei postar a revisão L2JWZ sem limite de players só estou esperando minha intenet GVT Voltar.

O limite so esta porque ele deve estar usando uma versao free da rGuard. Pois esseses imports estavao presentes quando fui verificar o codigo dessa versao compilada

 

import gr.sr...............................

 

e se eu estiver correto, essa abreviacao é a protecao da rGuard. Porem deve ser a versão teste. Entao por isso a max de pessoas.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc souber bastante como um servidor funciona, voce mesmo pode pegar da versao compilada. Como eu, peguei certas coisas dessa ai... Basta saber como fazer ^^

O limite so esta porque ele deve estar usando uma versao free da rGuard. Pois esseses imports estavao presentes quando fui verificar o codigo dessa versao compilada

 

import gr.sr...............................

 

e se eu estiver correto, essa abreviacao é a protecao da rGuard. Porem deve ser a versão teste. Entao por isso a max de pessoas.

Ele pois limite pra vender para os bobos ao qual não sabem que a unica coisa que ele anda fazendo e decompilando projetos como fandc, l2jsunrise l2ps entre outras packs removendo bons conteudos/mods e fixes juntamente com uma proteçã anti bot que não existe "porque a proteção que ele usa é da L2JGuard que deu maior treta e o Leandro dono da vote-games ao qual também postou os files burlando a proteção do mesmo. Também lembrando que ele está vendendo um trabalho que as proprias pessoas ajudam ele a testar e arrumar e até mesmo contribuem com conteudo pra ele. E é por esse motivo, que todas as packs que ele postar "pra teste" com limtie de players eu irei decompilar e remover essa restrição idiota e to nem ai se isso é errado na visão dos babas ovos dele :c

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pois limite pra vender para os bobos ao qual não sabem que a unica coisa que ele anda fazendo e decompilando projetos como fandc, l2jsunrise l2ps entre outras packs removendo bons conteudos/mods e fixes juntamente com uma proteçã anti bot que não existe "porque a proteção que ele usa é da L2JGuard que deu maior treta e o Leandro dono da vote-games ao qual também postou os files burlando a proteção do mesmo. Também lembrando que ele está vendendo um trabalho que as proprias pessoas ajudam ele a testar e arrumar e até mesmo contribuem com conteudo pra ele. E é por esse motivo, que todas as packs que ele postar "pra teste" com limtie de players eu irei decompilar e remover essa restrição idiota e to nem ai se isso é errado na visão dos babas ovos dele :c

Mano, voce esta certissimo. Ele nao tem experiencia. Ele eh um bobo que so quer roubar as pessoas que nao sabem fazer projetos. Ta pior que a dilma kkkkkk

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.