Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2 Jwz Second Generation


Lineage Nexus

Posts recomendados

Mano, voce esta certissimo. Ele nao tem experiencia. Ele eh um bobo que so quer roubar as pessoas que nao sabem fazer projetos. Ta pior que a dilma kkkkkk

Não é roubar. Ele pega conteudo que está na internet, quando você upa alguma coisa que você fez na internet, deixou de ser seu, pessoas podem pegar e modificar , e é isso que ele faz. ele pega projetos decompila pega tudo que tem de útil neles e poem no dele. Ele pega o conteudo bom dos projetos pede pra nós testar e depois poem pra vender alegando um monte de merda que ele postou no grupo do whats. Mas eu não me importo não ligo. O que ele ganhou com essa putaria ? Mais um contra ele, só estou esperando restaurar minha conexão da GVT Ser restaurada. Vamos ver quem perde mais.

HvSpYn5.png

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


velho morro de rir esses cara estressam atoa fique calmo amigo se foi postado e livre e que ele é safado todos nos sabemos e não é de hoje uhuhuhuh

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é roubar. Ele pega conteudo que está na internet, quando você upa alguma coisa que você fez na internet, deixou de ser seu, pessoas podem pegar e modificar , e é isso que ele faz. ele pega projetos decompila pega tudo que tem de útil neles e poem no dele. Ele pega o conteudo bom dos projetos pede pra nós testar e depois poem pra vender alegando um monte de merda que ele postou no grupo do whats. Mas eu não me importo não ligo. O que ele ganhou com essa putaria ? Mais um contra ele, só estou esperando restaurar minha conexão da GVT Ser restaurada. Vamos ver quem perde mais.

HvSpYn5.png

esqueceu de limpar o seu IP ali mano tome cuidado. mas GG

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

esqueceu de limpar o seu IP ali mano tome cuidado. mas GG

Da nada nao ja reiniciei o moden 10x dps disso kk net cai ne

Editado por Leo >.>'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

Da nada nao ja reiniciei o moden 10x dps disso kk net cai ne

kkk comigo isso n da, tenho IP Fixo :( uma vez mostrado , so ligando para os cara mudar kkkkk fds

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão sem Limite l2jwz versao 082 lanço realease novas a gente tira!

 

https://mega.nz/#!JEESnSJb!rZedYlH0wR4LVIqH2OfbwWt4hU4fsaA8mSkRbY7-SMY

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e bom para quem vai usar mais não aconselho que usem isso online pela procedência , digo pelo autor inicial o tal do DEV 171

 

Pela procencia não entendi oque você quis dizer com isso, poderia explicar?

 

Eu não aconselho que usem porque é tudo conteudo roubado de outra revs e esta sendo vendida por um MENDIGO ao qual deve estar desempregado e ta passando fome pra ficar vendendo rev dos outros. Mas é isso ai quem quer usar. Use 5k de players é o limite.

Editado por Leo >.>'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pela procencia não entendi oque você quis dizer com isso, poderia explicar?

 

Eu não aconselho que usem porque é tudo conteudo roubado de outra revs e esta sendo vendida por um MENDIGO ao qual deve estar desempregado e ta passando fome pra ficar vendendo rev dos outros. Mas é isso ai quem quer usar. Use 5k de players é o limite.

justamente a procedência da rev códigos obtidos de formas obscuras e apropriações indevidas por um cara que se auto intitula DEV mais na verdade não passa de 171

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justamente a procedência da rev códigos obtidos de formas obscuras e apropriações indevidas por um cara que se auto intitula DEV mais na verdade não passa de 171

Ah agora entendi oque tu quis dizer com 171. é modo de falar. você é meio antigo em , minha vó falava isso UHDASUSDAUHA

 

Mesmo assim é isso ai. a rev não é ruim até porque né . foi pego o melhor de cada uma. Massssssssss pelo dono dela e porque sabemos que não tera continuidade Não vale apena usar até porque

 

Pra muitos que não sabem

 

PROJETO L2JWZ FUNCIONA SIM! DUPLICAÇÃO DE ITEMS E O GANLDAF NÃO ELE NÃO TEM A PROTEÇÃO E ESTAVA ME MENDIGANDO ELA!

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos já sabem eu odeio o bostalf com cada fibra do meu ser e quem conhece a historia já sabe porque. O nosso amigo postou essa rev com a boa intenção aposto.

O cara faz uma baita propaganda pra enganar os noobs falando que a rev tem tudo que pode ser citado, repete duas vezes a mesma coisa de forma diferente e faz aquela lista gigante. Fala sério: Auction, Clan Managment, warehouse, backsmith.... se qualquer rev não tiver isso não é l2!

 

Passando um pente fino em tudo e tirando aquela encheção de linguiça que foi dito na abertura do post o que a rev tem que não faz parte já da l2jserver:

 

 

- Gatekeeper(custom)
- Buffer(custom)
- GMSHOP(custom)
- Raid Boss info(A community deixou de ser retail quando adicionou isso)
- Grand Boss info(A community deixou de ser retail quando adicionou isso)
- Ranking Manager(custom)
# Achievement System(custom)
# Cancel Restoration system.(custom)
- Different color name for clan members, ally members, clan war members.(custom)
# Advanced Premium System / Donation(custom)
# Captcha - Advanced anti-bot System.(custom)
# Custom PvP System.(custom)
# bind your IP/HWID.(custom)
# nexus-engine
# Character Control Panel
 
# Items
30000 - Donate Potion
40001    AiO Gemstone
40002    Gold Adena
40003    Aqua Stone
40004    Stigma Stone
40005    Torch Stone
40006    Vote Coin
41005    AioBook
41006    Raid's Skull
41007    Raid's Treasure Box
41008    The GM's Crown
40103    Vote Scroll: Enchant Weapon (S-Grade)
40104    Safe Scroll: Enchant Weapon (S-Grade)
40108    Vote Scroll: Enchant Armor (S-Grade)
40109    Safe Scroll: Enchant Armor (S-Grade)
 
# Npcs 5001 a 5006 e 6001 a 6006
News Npcs 60000 a 60014

 

 

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio bolado com que falei aqui, e ainda tem gente que parece não acreditar que esta porcaria e toda zuada.

Fiz um vídeo explicando como duplicar item nas revs do Bostalf.

 

Está ai o vídeo, possível duplicar qualquer item, e eu fiz os testes nestas revs novas, passei o pente fino e descobri alguns que usam a rev.

Desculpa o admin do server que fiz o vídeo, alertando você também que não terá sucesso usando esta porcaria aqui que o Gandalf chama de rev.

 

Acho que os moderadores deveriam fechar este topico, Gandalf está usando o forum pra vender esta porcaria para os demais.

Abaixo está a prova que isso é uma furada, video gravado hoje 28/02/2016.

 

https://www.youtube.com/watch?v=f8ryy3H0ius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio bolado com que falei aqui, e ainda tem gente que parece não acreditar que esta porcaria e toda zuada.

Fiz um vídeo explicando como duplicar item nas revs do Bostalf.

 

Está ai o vídeo, possível duplicar qualquer item, e eu fiz os testes nestas revs novas, passei o pente fino e descobri alguns que usam a rev.

Desculpa o admin do server que fiz o vídeo, alertando você também que não terá sucesso usando esta porcaria aqui que o Gandalf chama de rev.

 

Acho que os moderadores deveriam fechar este topico, Gandalf está usando o forum pra vender esta porcaria para os demais.

Abaixo está a prova que isso é uma furada, video gravado hoje 28/02/2016.

 

https://www.youtube.com/watch?v=f8ryy3H0ius

 

 

Qualquer rev da L2jSunrise acontece a mesma coisa ... mas como não é Gandalf que postou ninguem fala nada ...

 

Repito .. Gandalf da mais ibope aqui do que qualquer projeto .. isso ai ja é pessoal !!!

 

Mas sendo ruim ou não é o projeto de destaque do Forum. Acho que em vez de quererem difamar o kara (O que é desnecessário) pq não postam coisas melhores e retiram as coisas ruins dele?

 

Vcs são tão melhores que ele .. então coloquem seus projetos gratuitos e perfeitos ai pra gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cybergz

 

Na Sunrise não acontece isso mais não fera, teste lá, o assunto aqui é outro, não desvie o foco. Eu uso a Sunrise paga em meu servidor, eu que fiz o video.

eu testei em minhas revisões, não estou aqui no forum falando besteira, igual você está falando.

 

Acho que você tem uma quedinha pelo Gandalf mesmo, ou ser ele disfarçado ou algum membro da Equipe de DESENVOLVIMENTO dele kkkk, o fato é que não presta a rev cara.

 

se olhar todos os comentários seus nesse post e falando que estamos difamando Gandalf, kkkk estamos falando a verdade e diferente.

 

Resumindo cara.

Gandalf é total 171, picareta.

As revs dele são cópias, não tem nada que ele criou ou fez.

 

Você só pode estar cego, posso garantir também que você assiste BBB e tem seu favorito (Nada contra)

 

Só não venha defender o Gandalf aqui, porque todos conhecem ele muito bem, suas revs tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara fica calmo estou achando que vc tem uma admiração por ele o fato é que o cara é picareta pow só isso esse e o motivo que todos se irritam com ele

 

E eu não disse o contrário .. eu mesmo comprei um dos projetos dele e me dei mal por vários motivos...

 

Mas o fato que o kara vai lá e me posta um video mostrando como duplica itens em um servidor com 40 players ... puts o adm do server vai pagar por uma briga pessoal entre alguns e o gandalf !!!

 

Façam videos sim, mostrem as falhas e continuem a briga pessoal .. mas sem atingir os outros !!!

@Cybergz

 

Na Sunrise não acontece isso mais não fera, teste lá, o assunto aqui é outro, não desvie o foco. Eu uso a Sunrise paga em meu servidor, eu que fiz o video.

eu testei em minhas revisões, não estou aqui no forum falando besteira, igual você está falando.

 

Acho que você tem uma quedinha pelo Gandalf mesmo, ou ser ele disfarçado ou algum membro da Equipe de DESENVOLVIMENTO dele kkkk, o fato é que não presta a rev cara.

 

se olhar todos os comentários seus nesse post e falando que estamos difamando Gandalf, kkkk estamos falando a verdade e diferente.

 

Resumindo cara.

Gandalf é total 171, picareta.

As revs dele são cópias, não tem nada que ele criou ou fez.

 

Você só pode estar cego, posso garantir também que você assiste BBB e tem seu favorito (Nada contra)

 

Só não venha defender o Gandalf aqui, porque todos conhecem ele muito bem, suas revs tb.

 

 

 

Ok brother ... não vou entrar no mérito de difamar ou etc isso é problema entre vcs.

 

 

O fato é ... a base da segunda geração postada aqui é da Sunrise, então esse video que vc fez é de uma revisão antiga que todos estamos carecas de saber que passa até a mãe kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Sim é da L2JSunrise "versão free" ao qual não tem todas as correções e fix que tem na paga Pois se tivesse nao teria porque comprar a golld. Sim a JSunrise não tem este duplication eu tenho a versão paga agora comprei ontem, e testei e não funciona ainda mostrei o video ao GodFather e ele me avisou que isso não funciona a tempos! Na rev deles

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E eu não disse o contrário .. eu mesmo comprei um dos projetos dele e me dei mal por vários motivos...

 

Mas o fato que o kara vai lá e me posta um video mostrando como duplica itens em um servidor com 40 players ... puts o adm do server vai pagar por uma briga pessoal entre alguns e o gandalf !!!

 

Façam videos sim, mostrem as falhas e continuem a briga pessoal .. mas sem atingir os outros !!!

 

 

Ok brother ... não vou entrar no mérito de difamar ou etc isso é problema entre vcs.

 

 

O fato é ... a base da segunda geração postada aqui é da Sunrise, então esse video que vc fez é de uma revisão antiga que todos estamos carecas de saber que passa até a mãe kkkkk

 

 

o fato é .... você conhece então, a segunda geração postada aqui a base, sabe então, depois fala que não é da Equipe de desenvolvimento, está divulgando o trabalho péssimo diga-se de passagem em local errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Nao discuta com ele , é um cara com 16 post onde só deve falar merda.

 

A Rev do gandalf segunda geração é a base JSunrise VERSÃO FREE Onde funciona o duplication

A primeira geração é base L2JServer que também funciona a duplicação.

 

Então apenas removemos o LIMITE DE PLAYERS da rev do gandalf pra que ele, não possa vender mais . pra que os otarios parem de dar dinheio para aquele cara. Pra ele parar de roubar os outros e ninguém fazer nada. Então toda e qualquer revisão postada pela L2JWZ sera decompilada removida o máximo de players e REPOSTADA para TODOS que querem usar.

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

o fato é .... você conhece então, a segunda geração postada aqui a base, sabe então, depois fala que não é da Equipe de desenvolvimento, está divulgando o trabalho péssimo diga-se de passagem em local errado.

Kara basta olhar dentro da rev e vc verá que a base eh da Sunrise, mas isso n vem ao caso !!

 

Quem está divulgando isso aqui no forum não sou eu .. alias se vc ler os post verá q eu critiquei muito essa rev.

 

O que me deixou bolado foi o video no servidor do carinha que n tinha nada haver com a história .. mas o lado bom q ele vai ter q mudar de rev ou comprar uma proteção!

 

Nao discuta com ele , é um cara com 16 post onde só deve falar merda.

 

A Rev do gandalf segunda geração é a base JSunrise VERSÃO FREE Onde funciona o duplication

A primeira geração é base L2JServer que também funciona a duplicação.

 

Então apenas removemos o LIMITE DE PLAYERS da rev do gandalf pra que ele, não possa vender mais . pra que os otarios parem de dar dinheio para aquele cara. Pra ele parar de roubar os outros e ninguém fazer nada. Então toda e qualquer revisão postada pela L2JWZ sera decompilada removida o máximo de players e REPOSTADA para TODOS que querem usar.

 

O fato de não ter muitos post não invalida meu direito de postar algo e muito menos te da o direito de me julgar assim blz?

 

E o que vc vai fazer com as revs da WZ pouco me importa, mas atinjam o Gandalf .. é com ele a sua briga!!!

 

 

 

 

 

Ja dei ibope demais nesse post, então encerro aqui essa discussão boba!

QUerem usar a rev usem .. eu não usaria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Verdade vc tem razão o fato de voce não ter uma quantia significativa de post não interefere mas que você posta merda, você posta. Eu não estaria falando isso se não fosse verdade. Não estou te julgando estou dando minha opinião sobre você

 

 

Sim a base da rev é da JSunrise tanto que EU dei a ideia de fazer isso. no inicio a ideia do Gandalf era a seguinte

 

Fazer uma rev HI5 bacana com bastante mods e eventos e custom pra que pudessem criar diversos servidores diferentes um do outro pra ser legal pra ser diferente pra dar público mas né. A fome pelo dinheiro foi maior e é por isso que estamos ferrando com ele e os planinhos toscos de vender algo que nem foi ele que fez

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.