Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armor Penality


xtrap

Posts recomendados

Galera vi por ai no forun umas idéias de colocar penalidade em Armor "Armadura" pra outras classe não usarem



Bom então casei pela net e achei uma skill inacabada


então terminei elas e coloquei todas as classe


assim que o char usar uma armadura que não seja da sua classe simplesmente P Atck/ M Atck/ Atck Speed/M Atck Speed.


Vai diminuir pra 1


Set Heavy light Robe.


=================================================================================



O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




Sou foi testada em



Rev L2JFrozen



mais funciou em tadas com mesmo seguiemto


Editado por xtrap

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara não era bem isso, já tem um MOD na própria FROZEN que bloqueia O arqueiro de usar roupa de TANK, mas eu quero um código que bloqueie o PALADIN de não usar o de DUELIST, eles usam HEAVY, os dois, mas não podem compartilhar da mesma armadura mesmo sendo HEAVY, saca?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JW2zRiK.pngisso amigo !

da um damp na sua sql skill_tree salva num lugar qualquer ae deleta ah da sua db

depois vc pega e copia as skill que vc baixou e cola demtro do arquivo sql q vc deu damp anterior mente depois do puxo de volta pra sua db cuidado pra num ter id duplicado

Cara não era bem isso, já tem um MOD na própria FROZEN que bloqueia O arqueiro de usar roupa de TANK, mas eu quero um código que bloqueie o PALADIN de não usar o de DUELIST, eles usam HEAVY, os dois, mas não podem compartilhar da mesma armadura mesmo sendo HEAVY, saca?

as duas classe mesmo usando heavy vc quer q usem armaduras diferenciadas so que heavy do mesmo geito

 

é isso

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo: Eu sou Palladin, eu posso usar a Dynasty Shield Master, já Duelist não pode usar, a Dynasty Shield Master é HEAVY, assim como a Dynasty Force Master que é de Duelist e Palladin não pode usar. SÃO HEAVY, mas apenas para a classe designada.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo: Eu sou Palladin, eu posso usar a Dynasty Shield Master, já Duelist não pode usar, a Dynasty Shield Master é HEAVY, assim como a Dynasty Force Master que é de Duelist e Palladin não pode usar. SÃO HEAVY, mas apenas para a classe designada.

amigo eu tive uma ideia so vc testar baixa as skill onde esta ecrito heave vc substitue pelo nome da armadura troca tambem no skill name e skillgroup e na skill_tree vc coloca ah classe q vc quer q akela armadura não funcione

 

se der certo avisa

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.