Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
BySouza

VPS 16 GB - ALGUÉM JÁ USOU ?

Posts recomendados

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Cara já usei até mais que isso mas não sei se foi só cmg mais quando usei vps desta empresa tive prejuízo muito ruim o atendimento o vps não tem desempenho vc ve os dados e talz acha bom mas quando vai usar e uma coisa totalmente diferente fora o leg que a máquina fica quando alguém entra nela não recomendo está empresa nao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU FUI USUÁRIO DA CONVERT HOST

- O TEMPO QUE FIQUEI LA FOI 1 ANO ATENDIMENTO PRA MIM ACHEI 100%.

- SEMPRE QUE PRECISEI ELES TAVÃO PRONTOS PARA AJUDA EM QUALQUER EVENTUALIDADE.

- TODOS OS MEUS TICKET QUE EU ABRI FORAM RESPONDIDOS DE IMEDIATO.

- PRA FALA VERDADE EU ABRI 1 TICKET: APENAS ADICIONAL DE MEMORIA RAM

O MESMO EU DIGO PARA SERVIÇO DE HOSPEDAGEM SITE DA L2JCENTER

Resumindo:

- ótimo atendimento ; ótimo serviço hospedagem.

- kit server - uma ótima pack eu recomendo você adquirir junto com source porque você vai precisa.

Tudo que falei aqui não e pra divulga tais empresas sitadas acima e apenas meu depoimento sobre as mesma :)

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

talvez o administradores do fórum sejam os donos da Convert.

- infelizmente fazem 3 dias seguidos que a partir da Noite fico sem acessar minha VPS. e sem conseguir acessar o site da Convert (site está offline).

- gostaria de deixar claro que o atendimento deles é excelente! de primeira qualidade. mas como toda e qualquer empresa, possuí algumas falhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Em breve to voltando a usa-la novamente :) meu bolso volto a multiplica e fabrica moedas :)

victor33 tambem acho que l2jcenter ea mesma converthost

porque em minhas faturas os menos nome aparecem kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Pra quem ta curioso sobre projeto Copilado. 

!-S8bJXSQzHiLnXYYq1lrJQ
      SVN Link: https://github.com/DevNiceTeam/Classic

Lembrando, depois de muita pesquisa e verificar varias informações a respeito do projeto incluindo os desenvolvedores dos mesmo.
      Revision ou REv  seja como for que chama está incompleta.
      Codigo sources do projeto é PAGO!. 
      " Global update++ to 2.0" You can contact me via Skype:support_nice_team
        Print Tirado das Seguintes configurações rodando o servidor:
      windows 7 professional 64bits (original)
      Processador: Ryzen 1400 3.2
      Memoria: 2G de RAM
      Java 8 
      Mysql 5.7.13
      (Virtualizado Vmware)
    • Vert 
        amigo Peço desculpas pelas mensagens que chegaram no correio Espero que desta vez não aconteça. Estou aprendendo a usar este chat del  fórum. Meu Rev é L2JFrozzen 1132 Eu tenho o painel do usuário. mas eu não tenho um sistema de registro que funcione com o painel, esse é o meu problema Eu espero que você possa nos ajudar
    • https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114609-code-pack-clan-items-frozen-créditos-bluur/
    • Hoje em dia os ataques ddos chega  um grande volume sei disso proteção DDos de 4 TB segura bem ou mede uma noção como funciona. DDos catalyst 4tb