Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

REUSE SKILL


Suicide Squad

Pergunta

USO UM SKILL... AI ELE COMEÇA A RODAR.. SE ABRIR A TABELA DE SKILL (ALT+K) O SKILL JA GIRA COMPLETO.. POREM NÃO DA PRA USAR... MAS FICA COMPLETO.. QUERIA SABER O QUE É ISSO?


.

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

isso se chama tempo de reuso da skill amigo como vc mesmo disse Reuse skill mesmo que ela volte o servidor so vai liberar para o reuso quando realmente for todo os segundos que consta na skill la na xml pois ele faz esse tipo de leitura.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

O problema não tá no reuso no Xml... o skill na barra roda normalmente.. mas se abrir o Alt + K ele fica xeio, roda inteiro como se tivesse cheio, mas fica acusando que não está xeio quando tenta atacar..


ele apenas mostra que está xeio quando abre o alt K...


e são só alguns skill como Buffs ... não são todos

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

viu se da algum erro no GS? se deu posta.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

02eG0GP.png?1


não sei se isso faz parte... mas acho que é isso ae .. da uma olhadinha


NÃO É ISSO.. ISSO AI ERA SO DO ANT BOT.. ALGUÉM AINDA AJUDA??????????????????


FICO INDIGINADO CARA.. NUNCA CONSIGO AJUDA AQUI KRL


.

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Xingar e/ou colcoar suas palavras em CAIXA ALTA, nao ira fazer com que as pessoas te ajudem..

Muito pelo contrario, elas vao deixar vc ai, apenas pela fato de vc ter ofendido.

 

Mas vamos la...

 

Muitas vezes o REUSE da skill esta muito RAPIDO fazendo com que estas skills buguem na hora de ser usada novamente.

 

Coloque um reuse mais demorado e faça o teste

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra você ter uma ideia... eu até já troquei todos os skill de uma rev que não tinha esse bug.. não deu resultado algum.. e outra mais.. a rev que peguei 1118 é a frozen 986 são as únicas que não deram esse bug ^^ até agora... só que a frozen 1118 q baixei direto do site também está com o bug, ou seja... isso é um problema nas configs ou então no java

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra você ter uma ideia... eu até já troquei todos os skill de uma rev que não tinha esse bug.. não deu resultado algum.. e outra mais.. a rev que peguei 1118 é a frozen 986 são as únicas que não deram esse bug ^^ até agora... só que a frozen 1118 q baixei direto do site também está com o bug, ou seja... isso é um problema nas configs ou então no java

 

colega grava, envia pro youtoba. e posta aqui pode ser? para podermos ver? :]]

faria esse favor?

posso lhe ajudar caso faça

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

other.properties

 

em caso do acontecimento acima no GS desative isso que vai parar ok.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema do game server eu mesmo disse abaixo que ja tinha concertado man... era em protected/other.proprieters o bot contra walker tava mal configurado... desativei e já funfou legal... o problema que quero resolver é o maldito reuse... como os criadores nunca perceberam isso? krl da versão 984 até 1118 e não perceberam o bug? tão visível


Daniel ? você sabe add mod' em rev? poderia me fazer um favor? me add no facebook pra poder add 2 mods pra mim? pq pelo o que me falaram a rev só pode ser adicionada o mod já limpa ou então não pode add sei lá... só queria add 2 Mods que estão com problema na minha rev...

Aura ao teleportar... aquela aurea azull

o outro é o tempo de puxar pras ollympiad... nas config do game server tem mais eu edito e nao sai de 45... fico puto...

add no face.. mande uma msg.. por favor..

 

www.facebook.com/ewerton.666


up

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o problema do game server eu mesmo disse abaixo que ja tinha concertado man... era em protected/other.proprieters o bot contra walker tava mal configurado... desativei e já funfou legal... o problema que quero resolver é o maldito reuse... como os criadores nunca perceberam isso? krl da versão 984 até 1118 e não perceberam o bug? tão visível

Daniel ? você sabe add mod' em rev? poderia me fazer um favor? me add no facebook pra poder add 2 mods pra mim? pq pelo o que me falaram a rev só pode ser adicionada o mod já limpa ou então não pode add sei lá... só queria add 2 Mods que estão com problema na minha rev...

Aura ao teleportar... aquela aurea azull

o outro é o tempo de puxar pras ollympiad... nas config do game server tem mais eu edito e nao sai de 45... fico puto...

add no face.. mande uma msg.. por favor..

 

www.facebook.com/ewerton.666

up

 

Up.. muitas pessoas com esse problema até em outros foruns.. ta ai um bom bug que faria sucesso se alguem concertasse .. provavelmente ganharia super Membro quem sabe

 

amigo me tira uma dúvida, é só nessa skill?

PRECISO VE A PARTE DO USUARIO A UTILIZAR ALT+K.

visivelmente o altk+k da um sendskill.

opssivelmente possa ser isso; rsrsrsrs

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

são ... são em vários.. eu citei perfeitamente no vídeo... em buffs em todas as skill de curto e de médio carregamento, sejá lá buffs ou atacks

tumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o5_250.giftumblr_o18px7ZlEg1qicwi9o8_250.gif


Copyright ®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo eu estou upando um video pra vc ver como a minha sourcer é dai vc tira a sua duvida a acis e quase igual a ela.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal, para mim que ainda não mecho no java ainda e absolutamente inexplicável isso. Eu usei durante muito tempo uma rev 1001 da l2jfrozen que foi compilada pelo Bluur antes de 2013, eu não tinha nem a source dela pra poder tentar editar. Bom, passado um bom tempo que eu estava na 1001 pra me livrar de alguns erros que ainda tinha nessa 1001 a uns 2 meses baixei uma 1118 para testes, ia tudo bem até acontecer esse problema do reuse das skills "DO NADA". Ao pensar que fosse exclusivo dessa rev, eu baixei mais 3 pre configurados na 1118 para testar, achei o mesmo bug em 2. Ao tentar voltar para a 1001 "QUE NÃO TINHA ESSE PROBLEMA ANTES POR 4 ANOS SEM PROBLEMAS" estava la o bug! Também jogo como player um servidor a uns 3 meses, nesse servidor não tinha esse bug e ontem acessei e la também estava o bug. portanto sendo algo "Geral" que acometeu varias revisões inclusive servidores que ja estavam a algum tempo online e cheio de players. Me sinto neste momento meio sem saida kk' pois acho a frozen uma das melhores e pretendo focar nela para fazer meu servidor. na humildade peço ajuda para quem entende o que esta acontecendo para nos dar um norte!

 

Além de mostrar a skill já carregada num momento onde ela não deveria estar quando abre e fecha o alt+k, se vocês repararem em skills de longo tempo como Summon CP de Fighters ou Ultimate Evasion de archers, quando vc da restart na sua acc com a skill em delay, ou seja, "carregando" ela volta do começo e só carrega se vc não der rr.

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é erro no java gente, não precisam trocar skills nem nada. só tem que modificar o código para que ao usar o alt + k quando abrir ele de novo ele manter na memória a situação atual das skills e mostrar isso visualmente para o player, eu que não estou com tempo esses dias, senão postava a correção.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola, pessoal se algum desenvolvedor algum moderador ou membro que tenha um tempo disponível de ajudar a gente postando essa correção, todos nós que estamos participando deste tópico ficaríamos muito agradecidos. Por estar iniciando agora com o eclipse, dependo da ajuda de vocês mais estou trabalhando duro pra chegar em um bom nível de conhecimento em java pra em um futuro próximo tentar retribuir a ajuda que sempre tive aqui na l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu tive esse probllema a um tempo atraz tava mechendo na frozen e resolvi ele trocando o arquivo q fazia rodar a skill no caso mostrava a porcentagem e eu coloquei o que fica vermelho e vai rodando ficando amarelo e verde.. Se nao me engano o arquivo l2skill_time

Axo que é ate na systexture..

Faz o teste cmg resolveu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.