Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Protector


Posts recomendados

Bom Galera venho apresentar pra vc um programa bem versatil e bem facil de mecher para protejer seu servidor para muitos ira servir.

 

SS

 

Lineage_II_Smart_Protection.jpg

 

Lineage_II_Smart_Protection1.jpg

 

Lineage_II_Smart_Protection2.jpg

 

 

Lineage_II_Smart_Protection3.jpg

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

bom meninos se divirtão com esse programa bem legal testado ok.

 

 

OBS: questão de Creditos nao sei Ok Abraços.

Editado por DanielSantos

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Isso é tão antigo quanto eu no l2. OPQKWPOQKOPQK!

 

ótima postagem amigo. Nunca mais tinha visto isso.

abraço

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ele e um pouco antigo sim mais funciona perfeitamente =D

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ele e um pouco antigo sim mais funciona perfeitamente =D

 

Funciona não querido, quando eu iniciei no mundão do l2 eu já burlava isso, ele deixa um arquivo de configuração dentro da system que permite modificar.

Como o Alan falou isso é antigo, nada que se aproveite. mas ótima iniciativa, tentando ajudar a galera.

 

editando aqui, sem falar que precisa de telnet e o programa faz a config com seu banco de dados, fazendo assim uma abertura pra ser hackeado.

Editado por SkyDoidao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skydoidao como vc tem tanta certeza assim pois como se bula dll ensina nos pois esse programa e iniciado por dll entao que eu saiba aqui ele funcionou pois depende muito em qual rev vc usa.

 

OBS: ele trabalha em conjunto com o servidor se seu servidor nao tem defeça vc realmente pode bular isso kkkkkkk olha que eu conheço bastante.

Editado por DanielSantos

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skydoidao como vc tem tanta certeza assim pois como se bula dll ensina nos pois esse programa e iniciado por dll entao que eu saiba aqui ele funcionou pois depende muito em qual rev vc usa.

 

OBS: ele trabalha em conjunto com o servidor se seu servidor nao tem defeça vc realmente pode bular isso kkkkkkk olha que eu conheço bastante.

 

O Programa não é iniciado por dll, ele precisa da dll de conexão com o mysql - olha a dll que contem, é a dll do MySQL ele faz uma conexão com o banco de dados via telnet como expliquei.

isso é perca de tempo, só disse isso pra vcs não perder tempo, postando uma coisa de 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc acha tanta perca de tempo entao por que falar deixe que os menbros do jbrasil decidão pois eles tem o direito de baixar ou nao baixar.

Obrigado vira em Breve


azc67n.png


Clique em Curti para Motivar Muitos outros a tbm Fazer o Mesmo pois assim Motiva a Responder :onda:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.