Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Game Server Caindo!


lehleo

Pergunta

Boa tarde, Estou com o Seguinte erro no GameServer:

 

Exception in thread "SelectorThread-48" java..lang.NullPointerException

at com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient.onForcedDisconnection(L2GameClient.java:654)

 

at com.l2jfrozen.netcore.SelectorThread.writePacket<SelectorThread.java:560>

 

at com.l2jfrozen.netcore.SelectorThread.run<SelectorThread.java:185>

 

 

 

Meu server Desconecta do nada e nao sei oq esta ocorrendo! Me ajude Urgente! Estou perdendo players por causa disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Boa tarde, Estou com o Seguinte erro no GameServer:

 

Exception in thread "SelectorThread-48" java..lang.NullPointerException

at com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient.onForcedDisconnection(L2GameClient.java:654)

 

at com.l2jfrozen.netcore.SelectorThread.writePacket<SelectorThread.java:560>

 

at com.l2jfrozen.netcore.SelectorThread.run<SelectorThread.java:185>

 

 

 

Meu server Desconecta do nada e nao sei oq esta ocorrendo! Me ajude Urgente! Estou perdendo players por causa disso!

 

primeiramente voce poste uma imagem do erro.

segundo informe o que voce faz, ou o que acontece pra mostrar esse erro, é do nada?

terceiro: de mais detalhes

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Boa Noite,

Sim o erro ocorre do nada,

Server esta online e de repente aparece esse erro e o server desconecta imediatamente! Ai ninguém mas consegue conectar ao servidor, Ele para na seleção de servidores! E a partir disso ele não procede a não ser que eu reinicie o gameserver!

 

 

Segue link da imagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Desde ja agradeço pela ajuda,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já parou para reparar se sempre que acontece isso tem um player disconectando anormal ? Parece que o motivo é esse por causa do caminho do erro.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já parou para reparar se sempre que acontece isso tem um player disconectando anormal ? Parece que o motivo é esse por causa do caminho do erro.

Sim, toda vez isso acontece depois de um player disconectar, agora como resolver é a minha duvida! Pois o server foi configurado corretamente, pensava ser problema no VPS porem entrei em contato c a empresa e eles disseram que nao ha nenhum problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara começa a observar se é sempre a mesma pessoa que acontece isso, se o ip desses char que estão desconectando são sempre o mesmo, observe isso, modifique os threads em developer.properties igual vou deixar abaixo e observe se houve alguma mudança.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Cara começa a observar se é sempre a mesma pessoa que acontece isso, se o ip desses char que estão desconectando são sempre o mesmo, observe isso, modifique os threads em developer.properties igual vou deixar abaixo e observe se houve alguma mudança.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

pra poder visualizar mais a fundo. precisamos do arquivo L2GameCliente.java pra vê as linhas que ele informa;

de fato sempre acontece isso pq o player desconecta de forma incorreta. por meio de boot, ou ctrl+del; ou algo do tipo;

 

possivelmente no java tem algo errado nessa função; ele não está retornando de acordo com oque deveria;

 

faça o que o Tayran disse; se não der certo; veremos dentro do java:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pode ser motivado por 2 coisas:

1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

veja qual das 2opções está na função citada acima;

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

pra poder visualizar mais a fundo. precisamos do arquivo L2GameCliente.java pra vê as linhas que ele informa;

de fato sempre acontece isso pq o player desconecta de forma incorreta. por meio de boot, ou ctrl+del; ou algo do tipo;

 

possivelmente no java tem algo errado nessa função; ele não está retornando de acordo com oque deveria;

 

faça o que o Tayran disse; se não der certo; veremos dentro do java:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

pode ser motivado por 2 coisas:

1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

veja qual das 2opções está na função citada acima;

Boa Noite,

 

Sei que a pergunta vai ser bem desgastante, mas onde eu encontro o L2GameClient.java

 

Pois utilizei buscas do windows no servidor e nada, Procurei em l2jfrozen/game/config/network e tambem nao obtive sucesso. Existe a possibilidade de o servidor nao possuir L2GameClient.java?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa Noite,

 

Sei que a pergunta vai ser bem desgastante, mas onde eu encontro o L2GameClient.java

 

Pois utilizei buscas do windows no servidor e nada, Procurei em l2jfrozen/game/config/network e tambem nao obtive sucesso. Existe a possibilidade de o servidor nao possuir L2GameClient.java?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

dentro do código fonte head-src/

 

é só seguir de acordo com a imagem

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

dentro do código fonte head-src/

 

é só seguir de acordo com a imagem

Boa Noite,

 

Nao consegui compreender o que voce disse! Dentro do codigo fonte "head-src/" e a imagem que vc diz , do meu gameserver, nao consegui localizar nada na pasta do server relacionado a isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Cara começa a observar se é sempre a mesma pessoa que acontece isso, se o ip desses char que estão desconectando são sempre o mesmo, observe isso, modifique os threads em developer.properties igual vou deixar abaixo e observe se houve alguma mudança.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tayran poderia explicar o que significam esse números?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.