Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JFROZEN REV 1118 X-Trap V 1 + Site


xtrap

Posts recomendados

  • 4 weeks later...

  • 2 months later...

Perfeito !obrigado por postar essa rev ia fazer um pre configurado quase dessa forma mas sem a dk vc ajudou muito desculpa por abusar do seu trabalho mas obrigado mesmo por polpar de eu adicionar os npc e itens vlw mesmo abraço !


250x+pvp quest de sub e noblees + status nas coroas hero castelo e nobles e o resto dos drop nos bos custom ... nesse pre configurado fica perfeito !


Objecto (ficheiro) detectado C:\Users\ERIC\Downloads\Patch X-Trap.rar//system X-Trap\vorbisfile.dll Ficheiro: C:\Users\ERIC\Downloads\Patch X-Trap.rar//system X-Trap\vorbisfile.dll Nome do objecto: Trojan.Win32.Scar.aerf uso kaspersky ....apaga o arquivo vorbisfile.dll da system e pega de outra !!!


Trojan.Win32.Scar.aerf é uma infecção vicioso que tem sido considerada como um cavalo de Tróia. Quando Trojan.Win32.Scar.aerf recebe em seu computador, ele não perde tempo para modificar alguns arquivos de sistema e configurações do sistema vitais. Como resultado, ele esconde-se bem e profundo dentro do computador comprometido. itens de registro do Windows, artigos do start-up e arquivo hosts pode ser vítima de esta praga miseravelmente.Afectados por esta infecção perigosa, o desempenho do computador degrada e conexão de rede se torna instável. Assim, você pode ter dificuldade em aceder aos seus sites favoritos e aquisição de informação desejada a partir da Internet. Além disso, Trojan.Win32.Scar.aerf é capaz de comprometer as configurações de segurança na máquina-alvo e baixar malware adicional entrando em contato com um servidor remoto.

Editado por novocomando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

mano onde esta o npc achievements?? não achei ele! queria usa-lo! Obg pelo pre-config.

fas tempo q fis esse pre nao lembro mais mais tem sim so cassa

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema sobre os DROP dos mob !!
Tentei modifica aqui a meu gosto, mais deu problema deletei todos os drop que tava antes e coloquei os meus ! Mais mesmo assim ainda, esta o que voce colocou. Ja olhei na navicat não dos mob de mona e nem Raid Boss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema sobre os DROP dos mob !!

Tentei modifica aqui a meu gosto, mais deu problema deletei todos os drop que tava antes e coloquei os meus ! Mais mesmo assim ainda, esta o que voce colocou. Ja olhei na navicat não dos mob de mona e nem Raid Boss !

muda tudo pela db foi assim q fis não modifiquei em game

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mais em que lugar ? Porque rodei essa DB toda e nada de achar !!

att ja agradeço pela ajuda

O loko tabela "droplist" tha tudo la min max categoria e por ae vai olha la

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 2 weeks later...
  • 9 months later...
Em 12/03/2016 at 18:41, xtrap disse:

L2JFROZEN REV 1118 X-Trap V 1 + Site

Bom é o seguinte venho aqui posta pra vcs um pré da rev 1118 visando ai que que os poste que tem essa rev sempre tem algum problema relacionando ah alguma coisa então fis este pré bem bacana e configurado com backup e tudo e também junto com um site

NÃO IREI POSTAR CREDITO POIS NADA QUE FIS FOI PEGO DE OUTRO FORUM TUDO FOI DA QUI MESMO

até porque posso esquecer de alguem ai vai ficar meio chato!! :)

 

Mods L2JFROZEN

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Announce Raid Boss Dead or Alive

PvPs para Montar uma Lojinha gameserver\config\functions\l2jfrozen

Remover Itens em Sub Classe (gameserver\config\functions\physics)

Vip System and VIP RATES (gameserver\config\functions\other)

Restricao aiox em olympiad

Restrição aiox Fora da City

Passar armas Argumentadas no Trade (gameserver\config\functions\other)

Lifestone&bogs Stackable (gameserver\config\functions\other)

Dias para Proxima Siege (gameserver\config\functions\l2jfrozen)

announce enchant item (gameserver\config\head\enchant)

Pvps para participa olly (config/head/olympiad.properties)

Siege Reward System (gameserver\config\functions\altsettings)

Admin Olympiad Stat

Unstuck Animation (gameserver\config\functions\l2jfrozen)

Aiox and Vip Item (gameserver\config\functions\other)

Pvp Flag Zone

NPC crest (gameserver\config\functions\l2jfrozen)

Clan Full (gameserver\config\functions\altsettings)

 

 

 

Custon

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Aio Sellen Buff +30

Gmshop

Shop Custon

Npc Clan lvl8

GK Global "com areas drops e areas boss"

Npc enchant

Npc enchat skill

Npc Symbo

Npc Raid Info

Npc Ranking

========================================

Eventos

TvT

CTF

DM

========================================

Area Drop

Monastery Tres spawn morre volta pra la mesmo com quatro lugares diferente pra nascer

Area drop Paz

Gludin

Area Boss

Com Dez Boss Em Varios lugar do Mundo l2

========================================

Set Custon

Draconic pvp

Imperial pvp

Major pvp

Set DK

so compra no site pelo trocar tempo ou donatando

========================================

weapon

não tem custon comum mesmo da grade S

========================================

itens custon

item aio 30 dia Buff +30

item vip

item Nobles

item Hero 30 dias

========================================

 

 

 

Site

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Site de onde foi pego

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/52734-site-icpnetworks/

 

Reparos e Scripts Feito adicionado no Site
 
Char Sendo Vendido não loga no Jogo, Não Vende Itens no site
Site Reconhece Char AiO e Comun
Char ao ser comprado se tiver alguns items sendo vendido no site volta pro WAREHOUSE do char
Adicionado valor do itens na pagina Minhalojaitem loja
===============================================================================
Adicionado Pagina que Mostra os itens do char que esta sendo vendido
Adicionado Votem System integrado no painel
Adicionado sistema de Destravar Char e Manda os Itens todo para WAREHOUSE
Adicionado Sistema de troca tempo por itens integrado no painel
algumas modificações de segurança e mais algumas coizinhas que não me lebro mais
================================================================================
Adicionado Admin Configuração
adicionado controle de vendas, Valor minimo permitido na venda itens
adicionado controle de vendas, Valor minimo permitido na venda char
adicionado controle Botão troca tempo Aparecer Sim ou Não
adicionado controle Votem System Aparecer Sim ou Não
================================================================================
 

Fotos do site

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

site1.pngsite.png

site2.png

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos do Server

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Shot00003.jpg

Shot00004.jpg

Shot00005.jpg

Shot00005.jpg

Shot00007.jpg

Shot00008.jpg

Shot00009.jpg

Shot00010.jpg

 

 

 

 

Site

Botao-Download.png

 

Server

Botao-Download.png

 

Patch

Botao-Download.png

qual a linha que eu edito os spawns de monaster???? procurei e não achei onde você mecheu....

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ola amigo teria como voce postar  apenas o site com sql porfavor pois eu to querendo usar esse site mais esta com problema ele nao ta vendendo item quando coloco pra vender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
 

Mano ta com Restrição de Set Ligth e Heavy para todas as Class, onde arrumo?

fica no banco de dados se no me engano skil steel alguma coisa assim

 

X-Trap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Muito tempo sem logar no forum e mais de 5 anos fora do L2.... mas enfim, teria como disponibilizar a pasta animations deste pack?

www.Line2RM.com

Interlude 5000x | www.facebook.com/Line2RM | Server Bacaninha de se Jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.