Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MALVO] NPC EPIC CONTROL EXCLUSIVO


anonimatw

Posts recomendados

Bom pessoal há muito tempo que acompanho o forúm e sempre vi diversos NPCs bons aqui , só que nunca achei um Epics control ou controle de joia boss. então resolvir criar um espero que vocês gostem, pois foi minha primeira criação de npc do zero.

 

Bom o que ele faz?

 

Ele é um NPC que controla todos os players do servidor que possuem joias boss, ele é ideal para servidores MID-rate ou aqueles PVPs que não vendem joia boss no NPC e sim apenas quando se matam o boss para pegar a joia.

 

Isso vai fazer com que o seu servidor passe confiança para os players, onde eles verão que não vai haver corrupção por venda de joias boss.

 

A ideia veio através de um amigo que estava injuriado com uma safadeza que rolou em um servidor mid e tals e ouvindo ele falando que o adm vendia joias boss eu pensei em fazer um controle epico, onde seus players vão ter total acesso para saber quem tem joia boss e tudo mais.

 

Ao meu ver isso é muito bom pois se há intenção de vocês e passar credibilidade e confiança pra os players que nem todo adm é corrupto é massa.

 

então chega de bla bla bla e toma ai ! usem e abusem do NPC só não esqueçam dos creditos pois deu um trabalhinho rsrs! vlw pessoal.

 

 

 

PRINTS

 

 

Download
Ao descompactar o arquivo use a senha BYMALVO (TUDO MAISCULO)
Preciso do feedback de vocês pois é o meu primeiro NPC do zero. vlws!
Editado por L2-Windows
Upload by: main2003

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito Legal seu npc parabéns .. mas é como o insano falo tira a privacidade então ..

 

Dica :

uma pequena obs ao Invés de deixa mostrando o nome pq não deixa somente a quantidade de player que possui a joia .

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Legal seu npc parabéns .. mas é como o insano falo tira a privacidade então ..

 

Dica :

uma pequena obs ao Invés de deixa mostrando o nome pq não deixa somente a quantidade de player que possui a joia .

 

Então mano eu pensei em uma forma de mostrar que há sim um jogo limpo entre os players pois como jogador eu já sofrir bastante com corrupções de alguns adms que vendia joia boss por dinheiro, o meu intuito é ter um controle epico onde o player não vai poder reclamar de corrupção de adms nesse aspcto , mas obrigado pelo seu feedback mano !

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse npc :) Obrigado ae por compartilhar !

 

npc aparentemente bom mas pessoalmente não curto porque invade a privacidade do player

 

Nada cara, todos player gostam de acompanhar, quem não gosta é a staff corrupta !

 

/off

 

você é o MALVO (Renegados)? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse npc :) Obrigado ae por compartilhar !

 

 

Nada cara, todos player gostam de acompanhar, quem não gosta é a staff corrupta !

 

/off

 

você é o MALVO (Renegados)? kk

 

kkkkkk sim, quem é você ?

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse npc :) Obrigado ae por compartilhar !

 

 

 

Nada cara, todos player gostam de acompanhar, quem não gosta é a staff corrupta !

 

/off

 

você é o MALVO (Renegados)? kk

Não creio que seja Wellington

@tópico

Muitos servidores sérios usam esse tipo de controle em boss, não falando de servidores pvp e sim de low rates organizados a nível internacional, serve pra combater aquele mimimi de staff ajudou fulano, ciclano...

Geralmente eles usam no site em php.

Depois vou postar o script php pra Web!

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja Wellington

 

Sou eu mano, porque o espanto? rsrs

esse title ai que entregou kkkk (Chandelle / pepsico)

 

Que que você ta fazendo aqui ! kkkkkkkkk que mundo pequeno mano !

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja Wellington

@tópico

Muitos servidores sérios usam esse tipo de controle em boss, não falando de servidores pvp e sim de low rates organizados a nível internacional, serve pra combater aquele mimimi de staff ajudou fulano, ciclano...

Geralmente eles usam no site em php.

Depois vou postar o script php pra Web!

 

Todos ultimo grande que joguei usavam !

neo Script site

dream Community board

 

Ficaria 100% com base em java :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei para testar e esta sem o direcionamento do py eu fiz ta sem html usei o da pasta script renomeado claro npc funcionando mas apenas o html

 

isso não esta certo esta??? sendo que os scripts estão no mesmo arquivo

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 1

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 2

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 3

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 4

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 5

 

etc...

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei para testar e esta sem o direcionamento do py eu fiz ta sem html usei o da pasta script renomeado claro npc funcionando mas apenas o html

 

isso não esta certo esta??? sendo que os scripts estão no mesmo arquivo

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 1

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 2

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 3

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 4

 

bypass -h Quest 2525_Ranking 5

 

etc...

 

2525_Ranking__init__.py a Htlm dele é o da pasta script não precisa criar uma nova, e so copiar os arquivos na pasta gameserver/data/scripts/custom e add o init.py

 

chegou a dar algum erro ?

Não creio que seja Wellington

@tópico

Muitos servidores sérios usam esse tipo de controle em boss, não falando de servidores pvp e sim de low rates organizados a nível internacional, serve pra combater aquele mimimi de staff ajudou fulano, ciclano...

Geralmente eles usam no site em php.

Depois vou postar o script php pra Web!

 

Meu camarada faz isso pro seu amigo Malvo!! posta assim que possivel o script em Php!! <3

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2525_Ranking__init__.py a Htlm dele é o da pasta script não precisa criar uma nova, e so copiar os arquivos na pasta gameserver/data/scripts/custom e add o init.py

 

chegou a dar algum erro ?

nem abre se não colocar a html ele da erro de quest

 

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem abre se não colocar a html ele da erro de quest

 

 

Mano desculpa realmente sou um animal esqueci de colocar a html, upando agora aqui !

 

//

pronto, tá lá agora no download arrumada

 

http://www.4shared.com/rar/NoSK-EJtce/EPIC_CONTROL_BY_MALVO.html

Editado por anonimatw

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Malvo, ótimo npc cara..

Mas creio que poderia tentar mudar ou criar um 2.0 que seja mais pra frente, e mostrar só o numero de players, e a quantidade de boss, saca? Seria maneiro também!

E até você aqui po auwyguywg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esté Npc é bacana eu já vi esse Mod no JLionna mais, como ranking tira muito mesmo a privacidade do Player mesmo querendo um jogo limpo fica chato !! Parabéns pelo Npc .

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Malvo, ótimo npc cara..

Mas creio que poderia tentar mudar ou criar um 2.0 que seja mais pra frente, e mostrar só o numero de players, e a quantidade de boss, saca? Seria maneiro também!

E até você aqui po auwyguywg

 

Eu estou desenvolvendo um que além de mostrar as joias boss em game, tb mostra a quanto ela ta enchantada , e no caso vai ser rankeada por o valor de enchante

 

JOIA PLAYER ENCHANT

VALAKAS TESTE +6

 

Mas isso requer um pouco de tempo pois estou em outro projeto.

 

//off

 

quem é ai ? kkkk

Editado por anonimatw

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que vi esse npc e foda parabéns!

 

Opinião: Bom privacidade de player não importa hoje em dia tem muito gm safado ele fez o correto assim todos sabem quem tem itens acaba com a grande corrupção dentro dos servidores. Conheço meia duzia de servidores grandes que estão cheios de player que ganha itens da staff e quem joga de verdade fica desvalorizado.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

quem é ai ? kkkk

A.H

 

Dois amigos meus da cidade aqui são do teu clan, Marcos Henrique (Seek, Marcondes..) e Alex Henrique(HekpomaHT)

 

 

edit/

 

Aguardo pelo npc novo! Vai ser ótimo! :D

Editado por Kaio Reia 🍁
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.