Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MALVO] NPC EPIC CONTROL EXCLUSIVO


anonimatw

Posts recomendados

Não creio que seja Wellington

@tópico

Muitos servidores sérios usam esse tipo de controle em boss, não falando de servidores pvp e sim de low rates organizados a nível internacional, serve pra combater aquele mimimi de staff ajudou fulano, ciclano...

Geralmente eles usam no site em php.

Depois vou postar o script php pra Web!

Não muda PN.

Basta clonar o set boss, colocar como não dropavel, não trocavel, não etc... e vender set boss...

É só uma ilusão...

 

Eu estou desenvolvendo um que além de mostrar as joias boss em game, tb mostra a quanto ela ta enchantada , e no caso vai ser rankeada por o valor de enchante

 

JOIA PLAYER ENCHANT

VALAKAS TESTE +6

 

Mas isso requer um pouco de tempo pois estou em outro projeto.

 

//off

 

quem é ai ? kkkk

Daora. Eu já havia pensado nesse tipo de npc, porém, como não tenho servidor e não pretendo abrir, não botei em pratica.

 

Se você der conta de fazer esse de mostrar os enchantes fica legal.

 

Agora, meu sonho mesmo é um npc que mostra os weapons mais enchantados do Jogo. De D a S grade. Se você conseguir fazer issooo... ahaahah

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Daora. Eu já havia pensado nesse tipo de npc, porém, como não tenho servidor e não pretendo abrir, não botei em pratica.

 

Se você der conta de fazer esse de mostrar os enchantes fica legal.

 

Agora, meu sonho mesmo é um npc que mostra os weapons mais enchantados do Jogo. De D a S grade. Se você conseguir fazer issooo... ahaahah

 

Como eu disse, esse meu projeto de mostrar as joias boss enchantadas já está avançado estou finalizando ele, o que você deseja não é algo dificil é so siguir uma logica deste mesmo script que eu estou desenvolvendo.

 

Ex: ao inves de colocar a joia valakas para mostrar o enchat eu colocaria o Id da AM+Acumem que mostraria ela enchantada,porém vou ter que fazer bastantes alterações para o script captar apenas ela enchantada apartir de um certo valor +6 +7 +8 pois se fosse do zero imagina o tanto de AM que iria aparecer rs,

 

Mas gostei da ideia, assim que eu acabar de desenvolver o novo Npc já starto esse.

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como eu disse, esse meu projeto de mostrar as joias boss enchantadas já está avançado estou finalizando ele, o que você deseja não é algo dificil é so siguir uma logica deste mesmo script que eu estou desenvolvendo.

 

Ex: ao inves de colocar a joia valakas para mostrar o enchat eu colocaria o Id da AM+Acumem que mostraria ela enchantada,porém vou ter que fazer bastantes alterações para o script captar apenas ela enchantada apartir de um certo valor +6 +7 +8 pois se fosse do zero imagina o tanto de AM que iria aparecer rs,

 

Mas gostei da ideia, assim que eu acabar de desenvolver o novo Npc já starto esse.

 

 

 

Bom pessoal há muito tempo que acompanho o forúm e sempre vi diversos NPCs bons aqui , só que nunca achei um Epics control ou controle de joia boss. então resolvir criar um espero que vocês gostem, pois foi minha primeira criação de npc do zero.

 

Bom o que ele faz?

 

Ele é um NPC que controla todos os players do servidor que possuem joias boss, ele é ideal para servidores MID-rate ou aqueles PVPs que não vendem joia boss no NPC e sim apenas quando se matam o boss para pegar a joia.

 

Isso vai fazer com que o seu servidor passe confiança para os players, onde eles verão que não vai haver corrupção por venda de joias boss.

 

A ideia veio através de um amigo que estava injuriado com uma safadeza que rolou em um servidor mid e tals e ouvindo ele falando que o adm vendia joias boss eu pensei em fazer um controle epico, onde seus players vão ter total acesso para saber quem tem joia boss e tudo mais.

 

Ao meu ver isso é muito bom pois se há intenção de vocês e passar credibilidade e confiança pra os players que nem todo adm é corrupto é massa.

 

então chega de bla bla bla e toma ai ! usem e abusem do NPC só não esqueçam dos creditos pois deu um trabalhinho rsrs! vlw pessoal.

 

 

 

PRINTS

 

 

Download
Ao descompactar o arquivo use a senha BYMALVO (TUDO MAISCULO)
Preciso do feedback de vocês pois é o meu primeiro NPC do zero. vlws!

 

belo trabalho mano quanto ao scripter dos weapon pode ser +10 seria melhor parabens !

outra parada que esquece de falar coloque um botao de voltar pq quando eu vejo quem tem baium exemplo tenho que cllicar no npc novamente pra ver outra joias boss :)

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

belo trabalho mano quanto ao scripter dos weapon pode ser +10 seria melhor parabens !

outra parada que esquece de falar coloque um botao de voltar pq quando eu vejo quem tem baium exemplo tenho que cllicar no npc novamente pra ver outra joias boss :)

 

é verdade mano, boa ideia vou colocar !

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mUITO MIMIMI ME DA ÓDIO!

 

 

EXCELENTE NPC AJUDARA COM CERTEZA players que gostam de que um server seja justo!!! esta de parabéns

 

mas é uma pena deveria ter mais slot ao invés de ser 10 deveria ter ums 30 slot claro que seria quase impossível completa 30 slot de uma só joia boss mas mostraria ao server que ngm estaria propinando no server assim manteria a integridade do ADM e o server todo saberia quem possuiria as tais joias excelente npc!

 

 

 

adorei mesmo esse sistema pena que não tem para c4?! =( :buaa:

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa idéia de fazer um rank com as weapons ++ e bem legal esse sim seria o ponto chave os players iriam vigiar cada passo do player novo aí queria ver Gm safado dar alguma coisa

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mUITO MIMIMI ME DA ÓDIO!

 

 

EXCELENTE NPC AJUDARA COM CERTEZA players que gostam de que um server seja justo!!! esta de parabéns

 

mas é uma pena deveria ter mais slot ao invés de ser 10 deveria ter ums 30 slot claro que seria quase impossível completa 30 slot de uma só joia boss mas mostraria ao server que ngm estaria propinando no server assim manteria a integridade do ADM e o server todo saberia quem possuiria as tais joias excelente npc!

 

 

 

adorei mesmo esse sistema pena que não tem para c4?! =( :buaa:

 

posso tentar adptar pra você amigo, no caso eu coloquei os 10 slots pelo fato de trabalhar em um revisão espelhada no retail onde os boss como valakas nascem de 11 em 11 dias, antaras de 8 em 8 dias.. mas isso da pra aumentar sim, já que a ant queen cada respaw dela é 24horas teria que ter ao menos 30 slots.

Editado por anonimatw

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

posso tentar adptar pra você amigo, no caso eu coloquei os 10 slots pelo fato de trabalhar em um revisão espelhada no retail onde os boss como valakas nascem de 11 em 11 dias, antaras de 8 em 8 dias.. mas isso da pra aumentar sim, já que a ant queen cada respaw dela é 24horas teria que ter ao menos 30 slots.

 

 

eu ficaria lisonjeado!!! e vc conseguiria um amigo <3 :wub: :blush: porem eu tbm não sei nada sobre MOD kkkk :laugh:

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

eu ficaria lisonjeado!!! e vc conseguiria um amigo <3 :wub: :blush: porem eu tbm não sei nada sobre MOD kkkk :laugh:

 

Só você me dizer qual a rev que você usa que eu tenho colocar pra você! só dizer, a respeito de não saber sobre l2jmod eu tb não sabia a 5 dias atras, nada nada nada... porem é aquela coisa ne mano, se a gente esta mexendo em um jogo baseado em java, temos que saber ao menos um pouco das configurações, minha dica pra você, assista alguns tutorias aqui no forum, procure no youtube como compilar , pois não é algo de outro mundo.. e sim você aprende em poucas horas basta se dedica.

 

ps:o npc não está é um jmod, justamente pra quem não souber adicionar ter facilidade.

 

tmj qualquer coisa aguardo seu contato via MP abraço

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Malvo, eu vim dar um UP aqui no seu tópico e dizer que estou no aguardo do npc que mostra os itens ++ enchantados.

Este do tópico já é certeza que vou usar. Vou apenas modificar as htmls de acordo com as do meu servidor.

Agora, se o npc que mostra enchants der certo... rapaz... pensa num caboco que vai ficar feliz!

 

 

Edit: Fui olhar as prints lá no começo do post e só agora percebi o title do seu char Gm... Mentir não vale, jovem :haha: :haha: :haha: :kkk:

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malvo, eu vim dar um UP aqui no seu tópico e dizer que estou no aguardo do npc que mostra os itens ++ enchantados.

Este do tópico já é certeza que vou usar. Vou apenas modificar as htmls de acordo com as do meu servidor.

Agora, se o npc que mostra enchants der certo... rapaz... pensa num caboco que vai ficar feliz!

 

 

Edit: Fui olhar as prints lá no começo do post e só agora percebi o title do seu char Gm... Mentir não vale, jovem :haha: :haha: :haha: :kkk:

 

Rapais, eu vou aproveitar esse Final de semana pra tentar adptar ele pra você!

 

//Mentira nada... sou famoso na comunidade mid internacional justamente por essa fama :huaha:

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Rapais, eu vou aproveitar esse Final de semana pra tentar adptar ele pra você!

 

//Mentira nada... sou famoso na comunidade mid internacional justamente por essa fama :huaha:

Se tiver dado certo da um toque... Se não tiver dado certo me avisa que eu vou tentar fazer. Flwww

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapais to sem net.. tem uns dias já... o caminhão bateu no poste aqui danificou os fios todos.. assim que ela voltar eu posto o vc ai.. npc ta fundando 100% e tenho mais novidades ))

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Rapais to sem net.. tem uns dias já... o caminhão bateu no poste aqui danificou os fios todos.. assim que ela voltar eu posto o vc ai.. npc ta fundando 100% e tenho mais novidades ))

cade? XD

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Em 15/03/2016 at 20:13, anonimatw disse:

 

2525_Ranking__init__.py a Htlm dele é o da pasta script não precisa criar uma nova, e so copiar os arquivos na pasta gameserver/data/scripts/custom e add o init.py

 

chegou a dar algum erro ?

 

Meu camarada faz isso pro seu amigo Malvo!! posta assim que possivel o script em Php!! <3

Eu fiz em PHP: 

 

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.