Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Me ajudem com a experiencia de vocês!


O.A.K.L.E.Y

Votem!  

19 votos

  1. 1. Exemplos, Quais? (Só coloquei essas duas em especifico pois foram as que mais me chamaram atenção)

    • L2JFrozen
      9
    • L2JDream
      2
    • Outras ...
      9

  • Please sign in to vote in this poll.

Pergunta

Boa noite galera do Fórum!

 

Minha duvida é a seguinte, estou a mais de um ano sem mexer com L2J, estou bem desatualizado, andei dando uma olhada no fórum mais ainda estou confuso, qual projeto de L2J vocês me indicariam para fazer um servidor Mid PvP Server? Gratos desde já!

Editado por O.A.K.L.E.Y
ILoveRocknRollthumb1FullSize.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Versão Free: Project X e L2jDream.

 

Versão Paga: L2jDream, L2jNews, L2jAcis.

 

Pra ser mais sincero tem muitos packs por ai hoje que estão bons para colocar um servidor Online. Vai muito das configurações, e da administração do servidor.

Então amigo, na JDream estou tendo problemas para conseguir um Mysql 5.6 ou 5.7 que instale, está dando erro aqui, e Projeto x ire testar

ILoveRocknRollthumb1FullSize.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

minha opinião é a seguinte: não tenho nada contra nenhuma das revisóes tanto é que eu amo o trabalho da frozen mas não recomendo!

 

  1. L2JFrozen Não recomendo porque já vi post atualizado da frozen em que o programa chamado "Proceshacker" consegue duplica item!

    isso dito por pessoas que usaram ela! ENTÃO CUIDADO SE FOR USAR ELA KKKK É POR CONTA E RISCO!

  2. L2JDream também não recomendo pois é limitado SLOT DE PLAYERS!! se eu não me engano só pode ter 400 players no maximo no seu server
    não sei nada sobre o programa "Proceshacker" em relação a essa revisão mas só esse fato ja desvaloriza ela na minha opinião!

    e outra é interlude por mais que interlude seja uma versão top ARQUEIRO SEMPRE VAI DOMINAR O SERVER NÃO IMPORTA!

  3. bullet_star_rated.png Outras ... eu já recomendo outras no caso C4 por váááááários motivos váááááários

    Na questão de balanceamento de class ela é top não só por isso mas sim porque foi e é uma das versões mais legal de se mexer!
    Na questão de uso de hacker "Proceshacker", l2phx e BOTS etc...




    bot nem tanto mas citou L2PHX e PROCESSHACKER abre o olho!! seu server pode esta ferrado! nada condiz que c4 é imune a hack e programas mas é melhor não da soco em ponta de faca

    você pode ter um server com a revisão L2JDream porem não ter slot suficiente ja que no futuro seu server pode vim a bombar!
    você pode ter um server com a revisão L2JFrozen porem sempre aparece um FEDEPE FDP pra usa hack no seu server


L2JNews, grandes Admins usando ela.

me manda link dela nunca ouvi fala?

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Processhacker ou processexplorer na frozen já foi fixado desdo tempos das cavernas, não se deve acredita em tudo que se ler por ai, inclusive na internet, o que ainda acontece é a acentuação que alguns administradores insistem em usa em seus servidores.

 

L2jFrozen é uma boa rev sim pra quem quer fazer um pvp, customizado a muitos anos varias pessoas dedicam o seu tempo em cima dela e se souber usa da sim pra ter um servidor instavel, obvio com paciência.

L2jDream eu nem acompanhei o projeto, nem usei e agora que tá com esse sistema pra obter uma grana, que não usarei mesmo rs

 

Outras: caso queira fazer algo retail, mas original, um no custom recomendo e muito a ACis é uma otima rev talvez melhor do que as citadas ai e melhor que muitas pagas, mas como tudo é paciência, vai ter que ter paciência com ela também até se acostuma com ela.

Boa sorte no seu desenvolvimento :)

xvotVZ4.png


Voltando pro Forum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

 

Processhacker ou processexplorer na frozen já foi fixado desdo tempos das cavernas, não se deve acredita em tudo que se ler por ai, inclusive na internet, o que ainda acontece é a acentuação que alguns administradores insistem em usa em seus servidores.

 

L2jFrozen é uma boa rev sim pra quem quer fazer um pvp, customizado a muitos anos varias pessoas dedicam o seu tempo em cima dela e se souber usa da sim pra ter um servidor instavel, obvio com paciência.

L2jDream eu nem acompanhei o projeto, nem usei e agora que tá com esse sistema pra obter uma grana, que não usarei mesmo rs

 

Outras: caso queira fazer algo retail, mas original, um no custom recomendo e muito a ACis é uma otima rev talvez melhor do que as citadas ai e melhor que muitas pagas, mas como tudo é paciência, vai ter que ter paciência com ela também até se acostuma com ela.

Boa sorte no seu desenvolvimento :)

 

 

me manda um link dessa revisão acis ae?

 

 

Processhacker ou Processexplorer pois é esses dois programinhas ae conseguiu fazer um estrago em muitos H5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

sessão dupla ainda é possível!! por isso eu desisti de Interlude pra cima!

vPToHhR2_zps4vkt8cwy.gif



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Process hacker foi fixado já na frozem ? pois voltei joga l2 a pouco tempo fiquei sabendo dessas artimanhas para duplicar itens e fazer multiclass entre outras coisas, vi que era antigo a data que vazou o bug porem alguns servidores ainda estavam funcionando, ate mesmo usei pra testar e em alguns servidores funcionou sem problemas, porem fiz o processo em servidores freya e hi5, ate esse exato momento nem sabia que funfava em interlude, mais já foi corrigido certo ? pretendo usar a frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uso a l2jfrozen a 2 anos e meio e consegui deixar ela bem instável, uso a revisão 936 não atualizei para as seguintes por motivos de ter visto comentários negativos sobre as mesmas, eu tive alguns problemas com a l2jfrozen 936 porém hoje ela e muito boa em minhas mãos em relação a programas hackers e simples basta pagar 400$ na proteção l2jguard que esses hacks não conseguem usar os programas phx e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uso a l2jfrozen a 2 anos e meio e consegui deixar ela bem instável, uso a revisão 936 não atualizei para as seguintes por motivos de ter visto comentários negativos sobre as mesmas, eu tive alguns problemas com a l2jfrozen 936 porém hoje ela e muito boa em minhas mãos em relação a programas hackers e simples basta pagar 400$ na proteção l2jguard que esses hacks não conseguem usar os programas phx e outros.

Pagar 400$ pra ter "proteçao" kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uso a l2jfrozen a 2 anos e meio e consegui deixar ela bem instável, uso a revisão 936 não atualizei para as seguintes por motivos de ter visto comentários negativos sobre as mesmas, eu tive alguns problemas com a l2jfrozen 936 porém hoje ela e muito boa em minhas mãos em relação a programas hackers e simples basta pagar 400$ na proteção l2jguard que esses hacks não conseguem usar os programas phx e outros.

voce tem a revisao 936?

cara eu usava essa versao da jfrozen, e ela pegava phx, duplicacao, e multi class, fui ver isso quando coloquei online, quase joguei a revisao na lixeira rs

tive que atualizar pra 1132, e me deu um trabalho, pq nela ja tem todos os fixes de phx e etc.

espero que voce tenha colocado todos os fixes nela.

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso versão 1118 com mods, que eu mesmo adicionei com proteção, e não tenho problemas com hack process nem duplica items.. até porque adicionei aquele mod que se o char, conseguir duplica items, da uma mensagem no game avisando que foi duplicado, e seu inventario é limpo automaticamente!! quer mod pra adicionar ?? link --> https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119390-remove-duplicate-itens/ e também botei outros no login serve que da close Connection, isso faz do que ele, tenta logar a mesma conta para tentar duplicar items.. o login serve bloqueia o ip dele, ai somente dando restard no servidor para ele poder logar novamente... video que eu fiz ai, olha ai ->

outro... só entra but. mas eu botei mod bot proctetion , quem não sabe, é aquele que contem letras de 3 cores , pessoal fala que frozen é bugada. vi nada disso não, que ela tem de desvantagem, que suga mais memoria ram.. porque ela trabalha mais com seus sistemas adicionados etc. acis pode ser leve e nova, mas prefiro ainda a frozen. antes do pessoal falar que a frozen não faz serve 75x ´faz sim! só você se dedicar a deixar estável ! parem de falar que frozen não é boa, se não é porque não tirem todos os sources e deixam somente acis ? é boa da mão de quem faz. até porque tem empresa que vende rev slow rate com basi da frozen, então porque não?? : Amigo se você não entende de java, melhor aprender, porque ai você faz sua revisão, e sabe oque ela realmente contem!! Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso versão 1118 com mods, que eu mesmo adicionei com proteção, e não tenho problemas com hack process nem duplica items.. até porque adicionei aquele mod que se o char, conseguir duplica items, da uma mensagem no game avisando que foi duplicado, e seu inventario é limpo automaticamente!! quer mod pra adicionar ?? link --> https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119390-remove-duplicate-itens/ e também botei outros no login serve que da close Connection, isso faz do que ele, tenta logar a mesma conta para tentar duplicar items.. o login serve bloqueia o ip dele, ai somente dando restard no servidor para ele poder logar novamente... video que eu fiz ai, olha ai ->

outro... só entra but. mas eu botei mod bot proctetion , quem não sabe, é aquele que contem letras de 3 cores , pessoal fala que frozen é bugada. vi nada disso não, que ela tem de desvantagem, que suga mais memoria ram.. porque ela trabalha mais com seus sistemas adicionados etc. acis pode ser leve e nova, mas prefiro ainda a frozen. antes do pessoal falar que a frozen não faz serve 75x ´faz sim! só você se dedicar a deixar estável ! parem de falar que frozen não é boa, se não é porque não tirem todos os sources e deixam somente acis ? é boa da mão de quem faz. até porque tem empresa que vende rev slow rate com basi da frozen, então porque não?? : Amigo se você não entende de java, melhor aprender, porque ai você faz sua revisão, e sabe oque ela realmente contem!! Abraço!!!

Mais esse "jeito" que voce fez de tentar logar, ele nao loga mesmo desde a frozen 936, nem que voce ficasse o dia todo..

Tente com Process Hacker, se voce nao souber fazer, me avise que vou baixar a 936 ou outra qualquer e vou fazer a duplicacao..

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mais esse "jeito" que voce fez de tentar logar, ele nao loga mesmo desde a frozen 963, nem que voce ficasse o dia todo..

Tente com Process Hacker, se voce nao souber fazer, me avise que vou baixar a 963 ou outra qualquer e vou fazer a duplicacao..

go entra face la. pode tentar no serve la

Concluindo Ona logou e não conseguiu duplica items.. finalizado tópico. agora você escolhe qual revisão deseja , mas certamente é você, aprender adiciona mods e abrir seu próprio serve com suas configurações abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

go entra face la. pode tentar no serve la

Concluindo Ona logou e não conseguiu duplica items.. finalizado tópico. agora você escolhe qual revisão deseja , mas certamente é você, aprender adiciona mods e abrir seu próprio serve com suas configurações abraço!

Realmente a proteção de duplicat Itens que voce citou:

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119390-remove-duplicate-itens/

Ele funciona, por que quando se loga com a outra conta o iventario fica vazio completamente, unica coisa que se duplica é o Tutorial Guide, pq ele se ganha no lv1 e fica ganhando quando se entra no mundo.

o Custom starting itens, tambem testei colocando para nascer com o Antharas earring e a protecao protege bem nisso..

pensei que como ganhasse o Livro, tambem ia duplicar o brinco, mais nao duplico.

 

Ai esta o video do que citei acima, só lembrando que é a Frozen 936 sem protecoes, apenas com o Mod Duplicate Itens

Editado por ona

Lineage 2 Lords

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Realmente a proteção de duplicat Itens que voce citou:

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/119390-remove-duplicate-itens/

Ele funciona, por que quando se loga com a outra conta o iventario fica vazio completamente, unica coisa que se duplica é o Tutorial Guide, pq ele se ganha no lv1 e fica ganhando quando se entra no mundo.

o Custom starting itens, tambem testei colocando para nascer com o Antharas earring e a protecao protege bem nisso..

pensei que como ganhasse o Livro, tambem ia duplicar o brinco, mais nao duplico.

 

Ai esta o video do que citei acima, só lembrando que é a Frozen 936 sem protecoes, apenas com o Mod Duplicate Itens

Obrigado pela ajuda a testa o Mod :D e ver que a l2jfrozen pode ser salva ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.