Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Pescaria


icarofl

Pergunta

Glr so sou novato, baixei uma rev pra interlude aqui no l2jbrasil e estou modificando ao meu gosto, a dias que estou atraz de um sistema de pesca com drops editado tipo quando vc extrair um peixe com uma certa chance vc adiquiria items de minha escolha e nao os drops normais, se alguem souber me ajudar com isso agradeço.

Obs: procurei no site e n achei nada relacionado a pesca, se por ventura ja existir desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Glr so sou novato, baixei uma rev pra interlude aqui no l2jbrasil e estou modificando ao meu gosto, a dias que estou atraz de um sistema de pesca com drops editado tipo quando vc extrair um peixe com uma certa chance vc adiquiria items de minha escolha e nao os drops normais, se alguem souber me ajudar com isso agradeço.

Obs: procurei no site e n achei nada relacionado a pesca, se por ventura ja existir desculpas.

Olá amigo tem um sistema parecido com esse aqui na L2jBrasil, mas ele usa uma Box clicando nela 2x ela da uma certa quantidade de items configurado ao seu gosto.

vou ti uma sugestão por quê não usa esse sistema para a pesca. ?

 

 

Ex. Eu peguei 1 Peixe '' Fulano '' tenho um npc no servidor que troca esse peixe '' Fulano '' com outro peixe editado na Multisell do Npc. e assim adquirindo esse peixe do Npc daria 2 Click nele e viria oque eu editei para vim com certas % de chance.. Daria um poco de trabalho mais acho que ficaria interessante. Boa Sorte

 

Aqui o Link do Tópico.

Box Surpresa Click Here

Editado por zSnow

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Vlw parceiro ta anotado aqui, no momento estou testando uma edição feita diretamente nos drops dos peixes assim que eu terminar e se der certo posto aqui.

Encontrei na net, se der certo bl eu posto se n vou na sua ideia que eh muito boa.Vlwwww


n to conseguindo postar as fotos mais eh simples

abra seu gameserve depois a pasta data e procure pelo arquivo extractable_items.csv

abra ele com bloco de notas ou outro e procure a linha editável # Fishing rewards

1° linha id dos peixes NAO MUDE.

2° id dos drops ESSA VC MUDA AO SEU GOSTO.

demais linhas nao mexer pois eh onde fica o cálculos de quantos items vem a cada peixe extraído.

eu ainda n testei esses cálculos fiquem a vontade.

 

ex:# Fishing rewards

6411;4358,6,31;6913,1,18;-1,0,51 6411=id dos peixes 4358=id do drops q eu mudei 6913=id de outros items que vem aleatório mude se preferir.
6412;6908,6,29;6911,2,22;-1,0,49
6413;6908,6,35;6915,1,33;-1,0,32
6414;6908,6,33;6913,1,23;-1,0,44
6415;6908,8,31;6911,2,31;-1,0,38
6416;6908,6,45;6915,1,32;-1,0,23
6417;6908,12,16;6913,1,18;6920,8,26;-1,0,40
6418;6908,8,42;6911,2,38;-1,0,20

 

vlw vlw desculpa qualquer coisa. iniciante nisso.

Editado por icarofl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.