- 0
-
Registre-se
Faça parte da maior e mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.
- Entre
- ou
- Cadastre-se
Anúncios
-
Quem Está Navegando
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Posts
-
Por LordPriest · Postado
Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira? -
Por Henrique Silva · Postado
relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis. -
Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
-
Por S.Christian · Postado
mas no interlude, nem todas as quests de class, vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato -
Por Henrique S · Postado
408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs -
Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
-
Por S.Christian · Postado
estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class -
en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }
-
Pergunta
evaldon
ja que o problema do meu interlud e no meu pc e nao sei como arrumar, pq quando abro meu l2ini.exe so da isso
lineage2 server 413塄动蝣茄璼壂䡎咵┴⒳瑱침聥榈₌㦾둙䉉긢̬ᚮ搞ퟆἋ虒쨑ꩤ掤魐唔임拉㗒䳱ࢴ捧ℓ㲊嗧묲鹁⑦葷ጨ즎情᱕먡嗞퓛ɣ쾢簜뼉ⴵ譕餿䴩㹠콮몿ᔄಗ隵쭢鬞쯢䋗㞍袭⪰㆞셏ᅤ㖷洆맚筼鈊꾹䑶㧪릝љᶖ㤰塬厢ﻀ⹊퐠鹞賆鴊鏚ៗ辄꠰♮ꖑ赩略⋼蘏╲㌬値骶ꩲ됤鸊ﱭϥ∽ᱩ혠㡪걘皳쌀ﱸꌨ▩梆鿡샋ꏽ㕔戥⎨蛑Җꔐꇉ嵏ī㖝괾ᄊ겕瘶䲕쥎틠ℰ杛耪뢌ࣂ듸ꮜ㖉녱崣汬弜ꠋᑼ⾧䖏揺㏞릃쇵䐴꩙ं뛻抸窖敉읃丠똞尧䃑뮂攎픗鈁ᓰ惣䏯ん댟뗻焋乍䘼㧛踲랛ዕ౩⎜帟䓠ﺞ䋊붜ᮊݫ䂤矵ß뺒≓쐺띆裟㕜쌑Ŕꎎ༼㥞㸎⩻酏ヂᅀ絘N᧺㇚ᚩ糏흩ꅅÄ돮㽈揬城ꔻ൮⑈斪a魭秒㘕栽ဓප初⿸镀벡ූ䪵긨⎏ㅒ᭺傍鮽肠ﱵꀵ⚐뒨ёᰑﵿ쾑ে盩ቘ恐ꜧᭀ昽እ鯷䮴羏咔뀬⯸䡭ࣰఏ廨⏿᪙䘤츩瑞ᮽᢎᴸሙ찉럠맿脈譕䂢ᇩ팂⑃ᩘ砜阇㶜켂텷뇲宮㩢☶멞⧳ጐ䚀㣅⟹䧬웪흠⛎ሎꥧ웩帔䉩杲뉃㏼᪖⒙쐠Ⴟ墩䍻㯏酿ꈎ⤔巘č픨꘏鉕㤣ؾࣦ봑ᒬ䣌͝饺瑲锞劀䏿致껮쟿쇎랱䀽ﺽ给庨⬙鰶ⴖ䂲ꁲ菫䕒쭝䣧粮쭹躯腜䛭㴪ꁒ齇푣Ŗỉ簮蔉ጧ䓗呋촘뱠ﺩᡒゝ鯽ሯ㹮⪄尽凑儁櫑ꪨ뙥덧᬴袌眸拍㪆추吃眳䅪䫍巊寨ྰ쎩虵踅غ協욶馴鑺㨃ච抟ř⚀౪捯ờ譖┷逹಄섘뀩䧵◆㬁稧曏瑚㺾샹燿ᢏꒅꬹ鹻単멽௸ⴎ獚䎎몁✶뒴땜㴜噙㜏跅ᄜ级ଭ㎪䃚뙆쒅ꗀ끖눶鿫₴䟱讟Ტ쩈瓦롽狗༘亟潁᭠䵉賡哫틸釢䪚닏低찢迼虐礵㿙ﻱㇸ貖篌墳퐲ⷐ딥潃茚﹣瓁ᴩ䙙鴊⨆곐蟵㓮㜦廑⧵陟퀢ꀊ陖柰郅紊ỵ䙁ᮜ甽㤑棖蓌弒骕阞☷ꗆ妞誺ፙĺ쫿屣௶㧎ꯛ앩흎渘䍈㦃⮀媥挡㤉ﳂ릖ᙧᇯ삞㣐똻ΐⶇ㠳ꗗٺ论㻥洺氹Ʉᆊ藩眨࿔룜◒濞杈慗ݵ貑띅啐산㘅繕쩑➏臙괬껤듀ᾗ굋␏ꣽ뼄ᨎ菹밂駨㮃◽髱˘ﲥ裴鮫컉篹뇗皍ഃ漜㇋㿉댜ༀ綒⪝ᨙ怔៎U㯆돜뵭隻⊒曾씲穓⽳裖ᦓ㳘ﺼ䤛囲븊뙮칉ꋐꊩ椡秕̔똨⠛㸑銊ඳꑃ峣恺䭫䙑䵫色鄪끖釮ㄕ蔙ᕳﯠ是抃ꇅ瑙鎾廓מּ둲벚孞뛵㹢ᖈƿ鄞髋䚷幖᭖ឺമ稑㲭䳿춳軬譩䝘蔖䨰㕩Բ㞡㈊紩荞檋龌ธ뢫䁉餦꼗凪윂ମ肍┒넂Ѥ媉े뵙偄䫰섡ᕋ僀샼殞טᒎ䟯쟢䤡齻ꐖ飾噠끕踆켅珔習錔ⱸ⡈㪻沬돹̥鿃䁾ꖱ덡끴돣뫀퀱㙓捨䒠袂⥴幧퐅뇖ǻ忴刡륪騱賚裩ꙍ埦揨ꬩ㕱腡ߒ⍫鰆긹鄊찅ႌ넩櫀턅뮕굕럄涖㛔鞇ᄐᓨⰼ㓱兓錳垇ᓕ대虂ꀜᱸ唝셾쁐囓ἇ캌켟䞯⎷䮸襃剷뉺ꊯ蝌崜䒁揮딀櫔잝檒盋毴䉶ۥ쿴있燢᎖㍘ⴍ濯덀૰䄽ր净碨仼枂Ჺဟ㈺눡⋆柌殮ꭺ亵ൽ蕒廽녯冼籍乍뙕䁙鱇럈鄽砈琰か츾弬ꍋ鰇窡䂵ᬶ뗥萬䎟씳簗㱺ꮾ殷䎒㛽睈嘯誜␉鸛草ಮ傜⩬巹합呿軌ຍ杚泬퀁ʈ㶹丬䑮䦅점죕ữ뜽䂗愰䶐폕ᣔ獂釭쟎銒麹⠴䴤̀纮얇ꭓᤸዩ塼鳅덑⁽Ꮝ鐷䨔舲⮃窓ܮ葪ᄪ鹎ハ쩓难Ǡ掛℞䩖䱫”䊺崘ﴇ兗䑀媨ᄠ媝Ἕ缬⊁쏲鵦㡼漍토⸗䡅渏뺎뒭ޠ돘ཙீ쵮Ẵꩯ泰ኍ鱃蒑屬좐㎕嶄좸怒견ᩤ㐆䅿䷄뫨폭㰮帯嚇䓃ହ?陉싛τ晐竹ᅤ麺횟㼫礀此ॼ㛰䔵焠刼ㅵ뗯썔㐥䇗啂턱⚰꾟窗Ꟈ筤䈡鄫餬龊휐쥍虉ᦅ꾝傗⋋䄿萏䔲醣⒛숼Ӥ⥾ꩧ뒥飩⼤ꁱ訹훖訔䘾䔡뮕斿녔蜓ጱ㨴᷹蜳㲿夕晊䩬遲ㄆ㷈貝儆濮㗑2퉰⼿耮㖂ഃ礁뤕⭼龩䬆녩素˳쇦匚屶⿕緦哣忶뇌次ี揁싵㭬빓2戹㏹㦑䈲苡轣轪㓞З䄊茵韖떔윺槍˗笣諡쒆⽓壧뭊é翔婋怤麜甼҈貪塽椵왞똉䝮顅賱巑ަ廝吔䡛改컕됅ြᷩ秠臦๗췚ᖬꡑ迵듬䕽퐕⻌飥冐矘ꃓ⎫ᱡ⛵副᧰鎛铀ފ緂鞷⅗躮ጭ톬歚㘟跹ܛ焹䏳ꌎ㟉埝຺얊뫂닧猻ꆴ億拔ℏ쒈⺣㨪舣⢗뤂ꙇ븦↰Ю僎ⱐꪎ≌復蚧屎죺呄텯堢憤囅ᒐ暻䙓ⱨ狩뽗쑱閚Ḣ쟻輧㭘ꃇ꞊㘄䌖蕾ꂟ众毇וֹ扛홢樻䪙ኬ┗겜⎫䚥畲쭆嚏舝ě嗵虽븑爼욠૾活盏螘캖阵朕庹돉徖뫶ꏥ곧擅⅏萤廓ጾ엡◇ꭳᵺѧ钞ﮪ璐ꍸ滋䎔ᔸ㷾噴덐责㸻ᩱ翜ᔱﳝ糹᱖硹Ⲻ뤰ﳟ㊽ǘ䴡얁렠ℐ⾵㢥皦㋚肽탐ᶸ䮵ꚸ极ᔪ瑾휻Ѕሏൗ辻诉㬴睬蕤ఽⰂ腯怔ᰒ흓睲漎籥戏ﶋ袁겕惥ಃ㿶嬙댯⨊ฅﱙᾠ퉩葰渌ꓦ곕෨촑싘읅钍旈?︢ᏫԌ孊鼿쬥裞㢜䣹訕鬛叾䃆퓕鐘幨哪捖룈껮盶⇵韮见㵑椬㹺ຏ偱糜́舦핇ꃢ⏟揗ᝢ艄脡㊒惞톟ᇑ㺯ᵔ 䔜
e ja teve varios que tentaram ajudar e nao deu certo, acho que ah um erro de codigos no meu pc ja desativei ant virus e configurei farewal, troquei de usuario e nada resolveu, fasso aki um pedido alguem ai pode montar um servidor pra mim e me mandar ela ja configurado mando meu ip, se puder mandar com o cliente junto eu vo agradeçer d+!
é esse meu pedido um servidor e um clienta ja configurados com meu ip, se alguém pode ajudar responda ai!
no mais obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts recomendados
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.