Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2JQuar


Posts recomendados


 

Saberia me responder isso por favor?

 

seguinte, pq quando eu ataco um char "Mesmo ele estando com fleg" o arqueiro,dagger etc. para sozinho? dai 1 hit e para, tem que fica apertando F1 toda hora, teria como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saberia me responder isso por favor?

 

seguinte, pq quando eu ataco um char "Mesmo ele estando com fleg" o arqueiro,dagger etc. para sozinho? dai 1 hit e para, tem que fica apertando F1 toda hora, teria como resolver isso?

isso chama retail like rsrs.., os brs estão mal acostumados em so aperta f1 e pronto e não é assim de começo eu achei que era erro mais ai loguei em um servidor russo e vi que a jogabilidade la e a mesma

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso chama retail like rsrs.., os brs estão mal acostumados em so aperta f1 e pronto e não é assim de começo eu achei que era erro mais ai loguei em um servidor russo e vi que a jogabilidade la e a mesmato ligado,

to ligado, já vi isso a muitos anos atras num sv C4, mas como que faz pra tirar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.