Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Website Gaming - LOSIGNS


Blackdiamond

Posts recomendados


Minhas considerações xD

 

Dica: Eu não sei se está usando, mas pode habilitar o MOD_DEFLATED para melhorar mais ainda o carregamento do site para os usuários.

 

"Como eu sou chato", dei uma olhada no código fonte, embora esteja com pontuação 100, eu acharia importante dividir as linguagens, ou seja, adicionar folhas de estilos e linka-las no html, mantendo assim um código mais limpo e enxuto.

 

Outra dica, na área de cadastro, usar um jquery Validate com ajax seria bom, ou seja, você preenche tudo, mas se colocar o email inválido, o server-side trata isso e me traz uma exception informando o erro do email inválido e limpa todos os campos, dai eu novamente tenho que inserir tudo novamente.

Uma forma rápida e simples (mas seria melhor adicionar mais tratamentos) é mudar o type do campo email de 'text' para 'email'. Sendo assim, através do client-side você já "consegue" tratar.

 

Não achei interessante o sistema de "Recover Pass", se eu esquecer meu usuário também, como posso proceder? =P

 

Depois eu vejo mais kkk to sem tempo agora, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações xD

 

Dica: Eu não sei se está usando, mas pode habilitar o MOD_DEFLATED para melhorar mais ainda o carregamento do site para os usuários.

 

"Como eu sou chato", dei uma olhada no código fonte, embora esteja com pontuação 100, eu acharia importante dividir as linguagens, ou seja, adicionar folhas de estilos e linka-las no html, mantendo assim um código mais limpo e enxuto.

 

Outra dica, na área de cadastro, usar um jquery Validate com ajax seria bom, ou seja, você preenche tudo, mas se colocar o email inválido, o server-side trata isso e me traz uma exception informando o erro do email inválido e limpa todos os campos, dai eu novamente tenho que inserir tudo novamente.

Uma forma rápida e simples (mas seria melhor adicionar mais tratamentos) é mudar o type do campo email de 'text' para 'email'. Sendo assim, através do client-side você já "consegue" tratar.

 

Não achei interessante o sistema de "Recover Pass", se eu esquecer meu usuário também, como posso proceder? =P

 

Depois eu vejo mais kkk to sem tempo agora, abraços

Ola amigo, obrigado pelo comentario primeiramente.

Sobre o MOD_DEFLATED ele ja esta ativado.

Sobre os links dos estilos, ele tbm estao lincados e divididos corretamente.

Sobre a validação, todo o cadastro esta validado corretamente, porem não esta com Jquery para segurar os dados ja escritos caso o usuario digite algo invalido e nao ter que carregar tudo novamente. Farei isso sem duvidas, mas vou atualizando o website sempre que eu poder e implementar Ajax em muitas coisas.

Atualizarei o sistema de recover do site na proxima atualização, assim como o sistema de cadastro que terá ativação por email.

 

Suas ideias são ótimas, coloque tudo oque poder pra mim aqui e pode ter certeza que farei, porem farei no meu tempo. Que nao é algo que me sobra no momento. rsrs.

 

Abraço amigo.

 

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, obrigado pelo comentario primeiramente.

Sobre o MOD_DEFLATED ele ja esta ativado.

Sobre os links dos estilos, ele tbm estao lincados e divididos corretamente.

Sobre a validação, todo o cadastro esta validado corretamente, porem não esta com Jquery para segurar os dados ja escritos caso o usuario digite algo invalido e nao ter que carregar tudo novamente. Farei isso sem duvidas, mas vou atualizando o website sempre que eu poder e implementar Ajax em muitas coisas.

Atualizarei o sistema de recover do site na proxima atualização, assim como o sistema de cadastro que terá ativação por email.

 

Suas ideias são ótimas, coloque tudo oque poder pra mim aqui e pode ter certeza que farei, porem farei no meu tempo. Que nao é algo que me sobra no momento. rsrs.

 

Abraço amigo.

 

Sem pro, tem outra dica, pra evitar dos usuários sempre estarem indo em sites "comprimir" as imagens, se você estiver usando o composer, pode incluir uma biblioteca PHP chamada "wideimage" pra na hora do upload você tratar a imagem e salvar ela em JPG com uma qualidade desejada. É bem mais prático, simples e funcional. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 3 years later...
  • 2 months later...
  • 3 months later...
Em 25/03/2016 at 01:39, Blackdiamond disse:

Ola meu amigos, ano passado eu criei e postei um website bastante completo e cheguei a atualizar ele algumas vezes, porem esta vez venho com uma atualização bem radical dele. Todo o layout foi curtomizado de forma light com redução de peso, paginas desnecessarias, organização de codigo, modificação de muitos codigos entre outras coisas. Vou explicar melhor abaixo oque vai ser do website.

 

 

Bom, como o website teve uma grande repercussão pela galera, eu fiquei muito animado com isso de ver muito usando ou tentando usar o meu trabalho que foi feito com muito estudo e cabeçada rsrs. Então quero agradecer fornecendo algo ainda melhor pois o meu conhecimento do ano passado até hoje melhorou muito e quero passar isso pra voces em um site de qualidade.

 

Abaixo o link do topico com a versão 1.1 do website

 

GAMING TEMPLATE

 

Abaixo os links onlines da versão 1.2 do website GAMING

 

WEBSITE

 

PAINEL ADMIN

 

Login: admin

Senha: admin

 

OBS: Por favor ignorem alguns estilos, pois ainda estou desenvolvendo a atualização do website e será comum entrar algumas partes com estilos feios ou não correspondente ao layout novo do website

 

Oque foi removido até o momento ?

 

* Pagina de DROP ITENS

* Pagina de DOAÇÕES com sistema de icones

 

 

Oque foi adicionado até o momento ?

 

* Novo sistema de noticias com upload de imagem

 

 

Oque vai ser adicionado ?

 

* Sistema de postagem de imagens para os players através do painel do usuário

* Sistema de permissão de imagens no painel admin. Para moderar as imagens postadas pelo usuário que sera exibidas no site

* Customização SEO, voce tera seu website bem posicionado na pesquisa do GOOGLE.

 

Quando ficará pronto ?

 

* Não sei, todo o sites já esta pronto, toda a modificação do website já esta pronta. Porem quero algo de qualidade e pra isso quero revisar e quero ideia de voces para complementar o website com tudo que um servidor precisa.

 

Como nós membros da L2JBRASIL podemos ajudar ?

 

* Dando sugestões, criticas construtivas e muitas ideias

 

Vejam algumas imagens de como o website esta em sua versão 1.2

 

Pagina INDEX

 

 

  Ocultar conteúdo

 

x1L5Hj8.png

 

 

 

Pagina LOGIN - Painel Admin

 

 

  Ocultar conteúdo

 

rMhiJWu.png

 

 

 

Google PageSpeed - Comparando versão 1.1 com a versão 1.2 ( em atualização )

 

OBS: Reparem que apenas a modificação no layout ja melhorou significativamente o website.

 

Está é a versão 1.1

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

0iC7091.png

 

 

 

Está é a versão 1.2

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

fsPEQKK.png

 

 

 

Por enquanto é só isso meus amigos. Espero que me ajudem a deixar o website ainda melhor

 

Só quero pedir uma coisa a voces que comente, curtam e falem sobre o projeto. Isso vai me animar ainda mais a elaborar coisas bem legais.

 

ATENÇÃO: Ao adicionar alguma imagem na galeria ou na pagina de noticias através do painel admin POR FAVOR otimizem a imagem para que o website possa continuar com sua pontuação 100/100 no google voces podem usar este site para otimizar as imagens http://compressjpeg.com/pt/ neste website tem opção para JPG e PNG então usem com sabedoria para que tenham o melhor site do forum.

====================

LOG DE ATUALIZAÇÕES

====================

 

1° Atualização: 25/03 - 12:39 [Adicionado ao tópico comparação de velocidades entre as versões v1.1 e v1.2 e links onlines para visualização]

2° Atualização: 26/03 - 13:55 [Modificação na estrutura do website, melhoramente de pontuação Google PageSpeed, melhorando mais a cada dia]

3° Atualização: 28/03 - 20:15 [Alcançado 100/100 na pontuação google pagespeed insights. Adicionado logo + slogan em codigo abaixo do menu (ideia do Azazyel). ]

 

====================

mano do ceu ... to vendo isso em 2020 E APAVORADO COM A BELEZA E QUALIDADE! ESPERO QUE ESTEJA PRONTO SEGURO E TERMINADO ....

A PROPOSITO, COMO FICARAM AS PROTEÇÕES DESSA WEB ?

Em 25/03/2016 at 01:39, Blackdiamond disse:

Ola meu amigos, ano passado eu criei e postei um website bastante completo e cheguei a atualizar ele algumas vezes, porem esta vez venho com uma atualização bem radical dele. Todo o layout foi curtomizado de forma light com redução de peso, paginas desnecessarias, organização de codigo, modificação de muitos codigos entre outras coisas. Vou explicar melhor abaixo oque vai ser do website.

 

 

Bom, como o website teve uma grande repercussão pela galera, eu fiquei muito animado com isso de ver muito usando ou tentando usar o meu trabalho que foi feito com muito estudo e cabeçada rsrs. Então quero agradecer fornecendo algo ainda melhor pois o meu conhecimento do ano passado até hoje melhorou muito e quero passar isso pra voces em um site de qualidade.

 

Abaixo o link do topico com a versão 1.1 do website

 

GAMING TEMPLATE

 

Abaixo os links onlines da versão 1.2 do website GAMING

 

WEBSITE

 

PAINEL ADMIN

 

Login: admin

Senha: admin

 

OBS: Por favor ignorem alguns estilos, pois ainda estou desenvolvendo a atualização do website e será comum entrar algumas partes com estilos feios ou não correspondente ao layout novo do website

 

Oque foi removido até o momento ?

 

* Pagina de DROP ITENS

* Pagina de DOAÇÕES com sistema de icones

 

 

Oque foi adicionado até o momento ?

 

* Novo sistema de noticias com upload de imagem

 

 

Oque vai ser adicionado ?

 

* Sistema de postagem de imagens para os players através do painel do usuário

* Sistema de permissão de imagens no painel admin. Para moderar as imagens postadas pelo usuário que sera exibidas no site

* Customização SEO, voce tera seu website bem posicionado na pesquisa do GOOGLE.

 

Quando ficará pronto ?

 

* Não sei, todo o sites já esta pronto, toda a modificação do website já esta pronta. Porem quero algo de qualidade e pra isso quero revisar e quero ideia de voces para complementar o website com tudo que um servidor precisa.

 

Como nós membros da L2JBRASIL podemos ajudar ?

 

* Dando sugestões, criticas construtivas e muitas ideias

 

Vejam algumas imagens de como o website esta em sua versão 1.2

 

Pagina INDEX

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

x1L5Hj8.png

 

 

 

Pagina LOGIN - Painel Admin

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

rMhiJWu.png

 

 

 

Google PageSpeed - Comparando versão 1.1 com a versão 1.2 ( em atualização )

 

OBS: Reparem que apenas a modificação no layout ja melhorou significativamente o website.

 

Está é a versão 1.1

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

0iC7091.png

 

 

 

Está é a versão 1.2

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

fsPEQKK.png

 

 

 

Por enquanto é só isso meus amigos. Espero que me ajudem a deixar o website ainda melhor

 

Só quero pedir uma coisa a voces que comente, curtam e falem sobre o projeto. Isso vai me animar ainda mais a elaborar coisas bem legais.

 

ATENÇÃO: Ao adicionar alguma imagem na galeria ou na pagina de noticias através do painel admin POR FAVOR otimizem a imagem para que o website possa continuar com sua pontuação 100/100 no google voces podem usar este site para otimizar as imagens http://compressjpeg.com/pt/ neste website tem opção para JPG e PNG então usem com sabedoria para que tenham o melhor site do forum.

====================

LOG DE ATUALIZAÇÕES

====================

 

1° Atualização: 25/03 - 12:39 [Adicionado ao tópico comparação de velocidades entre as versões v1.1 e v1.2 e links onlines para visualização]

2° Atualização: 26/03 - 13:55 [Modificação na estrutura do website, melhoramente de pontuação Google PageSpeed, melhorando mais a cada dia]

3° Atualização: 28/03 - 20:15 [Alcançado 100/100 na pontuação google pagespeed insights. Adicionado logo + slogan em codigo abaixo do menu (ideia do Azazyel). ]

 

====================

sO ESTOU DESAPONTADO QUE TODOS ESSES ANOS (QUASE MIL ANOS) ATE HOJE VC NAO DEIXOU OO LINK DE DOWNLOAD DELE



ALGUEM TEM ESSA WEB ?

EM BREVE! O VERDADEIRO CONCEITO DE JOGAR L2 RETORNARÁ!
TRADICIONAL, FEITO PARA OS QUE VALORIZAM O L2!! VAMOS VOLTAR AS ORIGENS!

l2lords.png.58c22bcd55c06ab90af9117d6d725558.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.