Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sócio 25%


phantom

Posts recomendados

Nome completo: Ewerton Campos

Servidor 100x sem custom item máximo retail possivel

Cargos pretendidos: Sócio q cuidar a da parte e divulgação

Interesses e benefícios: Divigador não terá custo apenas terá q se dedicar em arrumar novos players tera 25% do lucro liquido podemos negociar esse valor

Equipe atual apenas eu
Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Nome completo: Ewerton Campos

 

Servidor 100x sem custom item máximo retail possivel

 

Cargos pretendidos: Sócio q cuidar a da parte e divulgação

 

Interesses e benefícios: Divigador não terá custo apenas terá q se dedicar em arrumar novos players tera 25% do lucro liquido podemos negociar esse valor

 

Equipe atual apenas eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Ewerton Campos

Servidor 100x sem custom item máximo retail possivel

Cargos pretendidos: Sócio q cuidar a da parte e divulgação

Interesses e benefícios: Divigador não terá custo apenas terá q se dedicar em arrumar novos players tera 25% do lucro liquido podemos negociar esse valor

Equipe atual apenas eu

amigo se me é permitido te dar um conselho,

 

(eu acho o que seria mais fácil no seu caso).. primeiro você comprar divulgações! aconselho a divulgação pelo FC e aqui na L2Jbrasil! no m você tem que ter um serve bem equilibrado e um bom dinheiro para investir em uma boa divulgação!.. no caso se o serve inaugurar com 20 players não passara de 1 semana!

Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.