Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
l2darkcid

(Npc) Giant com Effect

Posts recomendados

Iaew seus baitolas !!!

vim mostrar esses npc foda que o meu amigo raccon compartilhou espero que gostem e faça um bom uso

https://www.youtube.com/watch?v=QiD7PEDwQgI

W8lqOfW.png

Downlaod sem senha by penacho : Baixar

Credito pela sql:ByDC

Creditos pelo NPC:Raccoon

Editado por Hardwell
  • Gostei 15
  • Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

eles sao pra qual revisao

Funciona no Cliente Interlude, e creio eu que pega em qualquer rev interlude só saber adicionar o Npc, como se fosse adicionar qualquer outro Npc na revisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que Npc's lindos mano, me apaixonei logo de cara. Vi o nome "GIANT" e já sabia que seria foda.

Voltei aqui para perguntar como eu alinho o nome do npc acima da cabeça corretamente?

E os pés deles ficam bugados abaixo do nível do chão, sabem como posso resolver isto?

Editado por LordRayaN

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2017 at 18:05, LordRayaN disse:

Cara que Npc's lindos mano, me apaixonei logo de cara. Vi o nome "GIANT" e já sabia que seria foda.

Voltei aqui para perguntar como eu alinho o nome do npc acima da cabeça corretamente?

E os pés deles ficam bugados abaixo do nível do chão, sabem como posso resolver isto?

pelo game mesmo, abra o painel de edição do npc, segurando como shift, clique em edit NPC, depois vá até a coluna collisium Height e aumente o valor, até que fique na altura que deseja.

Em 14/08/2018 at 23:18, Brayan000 disse:

Não to conseguindo adicionar no servidor. Deve ser por falta de SQL... Alguem teria ?

abra seu database, pelo navicat, vá na tabela de npcs, copie uma linha e cole na ultima linha da tabela, depois edite o ID para um ID não existente (e que coincida com os ids que estão na pasta do raccon) e coloque os nomes que você quiser, bem mais fácil que esperar alguém fazer a sql pra vc! 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/03/2019 at 12:48, Fallen disse:

pelo game mesmo, abra o painel de edição do npc, segurando como shift, clique em edit NPC, depois vá até a coluna collisium Height e aumente o valor, até que fique na altura que deseja.

abra seu database, pelo navicat, vá na tabela de npcs, copie uma linha e cole na ultima linha da tabela, depois edite o ID para um ID não existente (e que coincida com os ids que estão na pasta do raccon) e coloque os nomes que você quiser, bem mais fácil que esperar alguém fazer a sql pra vc! 😄

Vllw, já aprendi a criar sql... Até desisti de usar esses npc kk

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2019 at 09:44, Brayan000 disse:

Vllw, já aprendi a criar sql... Até desisti de usar esses npc kk

Se você não conseguiu ou precisar me avisa, eu mando elas pra você. Fiz uma aqui para testar em um servertest

Editado por Fallen

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Criar Novo...