Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] Pack Blaze (Armor, Weapon, Helmet & Wing)


L2-Windows

Posts recomendados

Fala aí galera trazendo aqui para vocês um pacote completo de equipamentos chamado de BLAZE

 

 


TYmEO4i.jpg

 

SmYlfV1.png

 

 

 

Lista que contem nesse pacote

- Blaze Armor

- Blaze Weapons

- Blaze Helmet

- Blaze Wings

- Ainda contém as SQL, XML

 

 

 

Aqui o pacote juntos separados por pastas

Download

lUyw0Xa.png 2Kfr4wU.png

 

Créditos: Desconhecido assim que acha o criador desses item eu estarei informando aqui

Editado por L2-Windows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Puxa cara mt bonito, fiquei todo alegre quando li "BLAZE" mas não era a Vesper Blaze (que eu quero tanto), no caso quero muito as Weapons e Joias da Vesper Blaze, mas valeu pelo post (só não curti a wing +o( ). :) :) :)

Fx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa cara mt bonito, fiquei todo alegre quando li "BLAZE" mas não era a Vesper Blaze (que eu quero tanto), no caso quero muito as Weapons e Joias da Vesper Blaze, mas valeu pelo post (só não curti a wing +o( ). :) :) :)

essas http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/24373-share-interlude-blaze-vesper/ ?

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

sim funciona as raças adicionei um outro imagem no inicio desse post

 

Fala aí galera trazendo aqui para vocês um pacote completo de equipamentos chamado de BLAZE

 

 

 

TYmEO4i.jpg

 

SmYlfV1.png

 

 

 

Lista que contem nesse pacote

- Blaze Armor

- Blaze Weapons

- Blaze Helmet

- Blaze Wings

- Ainda contém as SQL, XML

 

 

 

Aqui o pacote juntos separados por pastas

Download

lUyw0Xa.png 2Kfr4wU.png

 

Créditos: Desconhecido assim que acha o criador desses item eu estarei informando aqui

Mano, da para criar um helmet menor que este? De preferencia semelhante o tamanho dos hoods ou helmets god mas com essa mesma cor de armadura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 5 months later...
 

Fala aí galera trazendo aqui para vocês um pacote completo de equipamentos chamado de BLAZE

 

 

 


TYmEO4i.jpg

 

SmYlfV1.png

 

 

 

Lista que contem nesse pacote

- Blaze Armor

- Blaze Weapons

- Blaze Helmet

- Blaze Wings

- Ainda contém as SQL, XML

 

 

 

Aqui o pacote juntos separados por pastas

Download

lUyw0Xa.png 2Kfr4wU.png

 

Créditos: Desconhecido assim que acha o criador desses item eu estarei informando aqui

Otimo Pack, parabéns... Queria fazer apenas 1 pedido, teria a Big Sword para disponibilizar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.