Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autorização


Posts recomendados

Bom gostaria de autorização para mostra meu trabalho , como a dream gostaria de posta uma free e uma paga negociações só via skype.

 

Passei 2 meses desenvolvendo meu projeto e as quest estão 80% prontas tudo em java. Base foi feita com acis , Está livre de muitos bugs . Não tratatei de preços no fórum.

Editado por Dev Williams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segundo as regras:

Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo as regras:

Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

 

 

Não pode a dream faz isso ? Direito pra uns e pra outros não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Olá, amigo.

Bom, a Dream tem esses custos para manter seu projeto ativo. Eu mesmo tenho acesso a alguns conteúdos da Dream e digo que o projeto demanda muitas coisas para se manter ativo.
Essa parceria L2jDream x L2j Brasil já vem há anos se mantendo, eles pagam para anunciar e de cortesia ainda disponibilizam um projeto ótimo para nós, e participam de publicidade privada. Os seus fundadores são moderadores aqui, por isso esse laço de proximidade, entendeu?

Caso você esteja interessado em anunciar no fórum, envie um e-mail para:

 

 

Contato específico sobre publicidade no L2JBrasil.com: [email protected]

 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Vamos nos focar no assunto do tópico. @Dev Williams, está claro para você o motivo? Posso setar como Resolvido?

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.