Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
RevoltadO

Dark Web By RevoltadOl

Recommended Posts

e pq vc so pode acessa ele como localhost

do geito q vcc fes vai redireciona pro teu modem

mas outras pessoas vao acessa certinho.

como assim loclahost!!!

o como eu fasso pra acessar??

como digito ele

arkhamasylum_fedor.gif

Editado por David71

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow mano o site ta muito bonito vlw mesmo!

mais tipo toda vez q eu configuro a pasta configuraçao

com as configuraçao do meu BD ele nao conecta mais nada

teria c dizer quais arquivos configurar?

grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei este Template em um Forum Russo e Traduzi e add scripts como

castelos | Top PVP / PK | Heroes | Raid boss e Grand Boss.

Pagina de registro e Imagens de pvp,pk e etc.

ss:

24214082.jpg84890509.jpg38114727.jpg

Para Efetuar o Download Click Aqui

Créditos: Zet Pelo Template

Créditos: Dudu pelos scripts

Créditos: RevoltadOl Pela Tradução e Edição Total

Parabens... nunca tinha olhado esse site... pra mim vai ser muito util obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

so keria saber uma coisa

pq quando eu instalo o site la em baixo do status de loginserver e gameserver akelas opçao nao fikam no lugar certo delas

ao inves de elas fikarem na coluna

elas fikam nu meio do site

o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Revoltado MASSAAAAAA

respeito :esquerda-direita:

rs,era pra eu está criando varios sites tbm,faltei mta aula de HTML SDAUHADSUHADSHU',

mais aew gostei mto do site,continue assim ^^

cada dia voce ta melhor \o)

obrigado por compartilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fera esse SITE mais eu tenhu um problema nele, quando eu clicko em Registrar,Informações,Download,Donate,Top PVP/PK e Castelos ; ele nao vai o site so fikna INDEX me ajuda a tirar esse problema RevoltadOl quero usar esse SITE :D

Compartilhar este post

Link para o post

RevoltadOl preciso de uma ajuda sua... baixei esse site.... porém no canto esquerdo da tela consta um erro de SQL e não to achando onde fica o arquivo para acertar esse erro.... será que pode me ajudar com isso??? no caso se puder me mandar a lista dos arkivos a serem alterados me ajudaria demais.... eh que não sei mexer mt nisso =] .

semttulogx.png

Grato!!

Editado por Coroa

Compartilhar este post

Link para o post

evite o post duplo... seu erro esta na configuração do arquivo conect.php, que fica dentro da pasta config.

veja se ele esta configurado adequadamente com o seu banco de dados, se não, configure.

Compartilhar este post

Link para o post
evite o post duplo... seu erro esta na configuração do arquivo conect.php, que fica dentro da pasta config.

veja se ele esta configurado adequadamente com o seu banco de dados, se não, configure.

olha como ta o arkivo connect.php

<?php

$dbconnect = mysql_connect($mysql_connect['host'].":".$mysql_connect['port'], $mysql_connect['login'], $mysql_connect['password']);

@mysql_select_db($mysql_connect['db'], $dbconnect) or die (mysql_error());

?>

pode me mandar como deveria estar??

Compartilhar este post

Link para o post

se seu site estiver no mesmo lugar do banco de dados, onde tem ['host'] mude por ['localhost'], se não mude por ['ip do lugar onde ta o server']

onde tem ['port'] mude por ['3306'] a port 3306 é um padrão mas você deve usar a porta do seu banco mysql

onde tem ['login'] coloque o login do seu banco o padrao ficaria assim ['root']

onde tem ['password'] mude pelo password do seu banco o padrao ficaria assim ['root']

onde tem ['db'] mude pelo nome do seu banco do lineage o padrao ficaria assim ['l2jdb']

não precisa mudar mais nada alem disso.

Um exemplo usando:

host = localhost

port = 3306

login = root

passeword = calpassos

db = l2jdb

ficaria:

<?php

$dbconnect = mysql_connect($mysql_connect['localhost'].":".$mysql_connect['3306'], $mysql_connect['root'], $mysql_connect['calpassos']);

@mysql_select_db($mysql_connect['l2jdb'], $dbconnect) or die (mysql_error());

?>

espero ter ajudado, caso não poste uma nova print, do novo erro, ou indique que o erro permaneci, se você prestar atencao e fizer oq eu falo seu erro pode ate ser outro mas não sera o mesmo

Editado por CalPassos

Compartilhar este post

Link para o post
se seu site estiver no mesmo lugar do banco de dados, onde tem ['host'] mude por ['localhost'], se não mude por ['ip do lugar onde ta o server']

onde tem ['port'] mude por ['3306'] a port 3306 é um padrão mas você deve usar a porta do seu banco mysql

onde tem ['login'] coloque o login do seu banco o padrao ficaria assim ['root']

onde tem ['password'] mude pelo password do seu banco o padrao ficaria assim ['root']

onde tem ['db'] mude pelo nome do seu banco do lineage o padrao ficaria assim ['l2jdb']

não precisa mudar mais nada alem disso.

Um exemplo usando:

host = localhost

port = 3306

login = root

passeword = calpassos

db = l2jdb

ficaria:

<?php

$dbconnect = mysql_connect($mysql_connect['localhost'].":".$mysql_connect['3306'], $mysql_connect['root'], $mysql_connect['calpassos']);

@mysql_select_db($mysql_connect['l2jdb'], $dbconnect) or die (mysql_error());

?>

espero ter ajudado, caso não poste uma nova print, do novo erro, ou indique que o erro permaneci, se você prestar atencao e fizer oq eu falo seu erro pode ate ser outro mas não sera o mesmo

cotinua com o mesmo erro.... tem uma SS logo acima que eu postei com o erro

Editado por Coroa

Compartilhar este post

Link para o post

rapas vc ta errando alguma configuracao dessas que eu te passei,

se for confiavel me manda as seguintes informações do seu server por MP que eu arrumo o script oO

host, porta usada pelo mysql, login do my sql, senha do mysql, banco de dados usado para o l2, eu configuro o script e te dou ja pronto so para copiar e colar. oO

Compartilhar este post

Link para o post
rapas vc ta errando alguma configuracao dessas que eu te passei,

se for confiavel me manda as seguintes informações do seu server por MP que eu arrumo o script oO

host, porta usada pelo mysql, login do my sql, senha do mysql, banco de dados usado para o l2, eu configuro o script e te dou ja pronto so para copiar e colar. oO

edita o que vc tem ai com xxx onde tenho que alterar e oq tenho q botar no lugar dele. fica mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu soubesse fazer 30% do que o cara faz eu tava de boa e tem uns [fedepe] que fica tirando ele ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou o site ta lento , sei la algo do genero , pesado , fazendo com que o acesso fique mais lento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.