Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site L2Curse


Adriano

Posts recomendados

Estou tentando colocar em locahost e em hospedagem. as duas opções a coluna da esquerda não aparece. Como posso arrumar isso?

 

http://prntscr.com/aqaz6a

Cria um banco de dados no seu localhost, rode os arquivos .sql que está na pasta do site, etc..

 

Já te respondi no privado sabichão....

 

- Não posso falar sobre a imb, pois nunca usei, mais meus colegas em questão que já usaram podem falar por mim e não é boa, mas quem sabe se proteger da pro gasto rsrs...

 

não é uma questão de ser "sabichão" é uma questão de estar por dentro das novidades no mundo Php .. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cria um banco de dados no seu localhost, rode os arquivos .sql que está na pasta do site, etc..

 

não é uma questão de ser "sabichão" é uma questão de estar por dentro das novidades no mundo Php .. --'

 

É bom saber das novidades do php, mais é muito melhor saber das novidades da empresa que você citou :onda:

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia, mais já que pediu vamos lá.

Vamos por partes.

1º Sistemas Seguros ?
Primeiramente quem reportou a falha no sistema do ramon fomos nós.
Pelo jeito é, tem um tanto de ironia nisso, já que no seu próprio servidor, CHAOS FAIL, Passou falha no website citado acima, Então é realmente Seguro ? Vamos adiante.

Você está julgando a Imb. Somente pelo luke, lembre-se que há mais pessoas envolvidas e deixe de ser criança, o problema com o Luke é problema dele com o cliente dele não seu.

Agora espere um pouquinho ? Nunca utilizou a imb ? tudo bem, mais utilizou os serviços do Luke e não foram poucas vezes, caso eu esteja enganado peço para ele vim postar todas as imagens, banners, e até mesmo edições em sites que fez para você gratuitamente.
Pelo que sei o seu problema com o Luke começou a partir do momento que ele não quis fazer uma coisa FREE para você, Tenho pessoas prontas e aptas a testemunhar isso.

Eu sei do que houve com o johnata e já expliquei ao luke que vamos resolver isso, tanto é que isso foi avisado ao marcos, ao davidson e outros, inclusive com respostas dizendo que o johnata não queria mais o projeto, não é responsabilidade minha os projetos do luke só que prezo por imagem e com toda certeza do mundo eu resolveria isso com o maior prazer do mundo inclusive já foi citado que eu quero um contato do johnata apenas não tive a chance ainda.

Agora continuando nessa questão vamos ser sinceros ? OK
Se tem alguém errado na historia é você, causando intrigas por um projeto que não é seu, nunca foi, nem será
Já que como ouvi em conversas no skype (Preciso abrir um Servidor para comprar uma geladeira pra minha mãe)
Esse tipo de coisa é errado sim !

Agora antes de utilizar qualquer serviço da IMB. não venha julgar ou comparar a outras empresas por que pelo ao contrário do que muitos pensam
Eu não concorro com o Ramon, e nem vou, Primeiro que não tenho tanto tempo para dedicar em projetos de Lineage 2
Agora acha mesmo que se eu tivesse algum problema com o Ramon eu iria passar a falha do sistema pra ele ? Quantos servidores poderia ter prejudicado até mesmo para atingir
o ramon, e não fiz isso.
Aqui não somos crianças, temos apenas um comum gosto pelo lineage2 e as vezes utilizamos de nosso tempo para realizar criações, sempre disse a todos meus clientes que eu não pude atender que o Ramon era espetacular nisso e faria um bom projeto. (Tenho pelo menos 10 com conversas salvas em relação a isso)

Agora cai entre nós, Cresce, eu não ia me dar o prazer de te responder por que realmente, você sempre foi um mulekinho que acha que tem um conhecimento em servidores de lineage quando do contrário somente servidores falidos. E vou avisar pra você nunca mais questionar meu trabalho.
Quem passou os 900 coin donate no seu servidor pros players, foi eu sim! mostrando ao adriano e outros a falha, poderia ter feito até mesmo na inauguração, mais como eu disse, você é criança e não vale do tempo perdido.

Então muito obrigado por ter lido tudo isso, Eu não vou perder mais tempo discutindo assuntos que não são meus, nem seus aqui. quer explicações, eu tenho meios de contato basta procurar.

E só pra deixar claro! Falhas no site tem em todos, a gente sempre procura melhorar um avisando o outro, isso é uma coisa que acontece de tempos em tempos, quando a pessoa tem o minimo de bom senso ( coisa que você ainda precisa amadurecer ) a gente cria um elo profissional muito respeitoso.

 

Quer responder ? crie argumentos validos que seja seus, e melhor, responda aos meus meios de contato, não crie alvoroço em um tópico de um forum para tentar CHAMAR ATENÇÃO.

e só fica as minhas perguntas :
Passou ou não a falha no site do ramon ?
Passou ou não no seu site a falha do sistema de doação ?
Distribuiram ou não 900 coins donate no seu servidor ?


Então não questione se não conhece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um site bacana desse ai, em vez de ajudarem a gente a arruma a ensinar a por online vocês ficam falando de um cado de coisa que praticamente ninguem tem interesse de saber !!! Quero saber de site novos, projetos novos e sobre Lineage 2, esse ai é L2JBrasil, não L2JBlaBlaBla.. Eu queria ajuda para pór esse site online em uma hospedagem, quem pode me ajudar ?

Vem que é sucesso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente que estiver Utilizando a web no seu pc pra editar ou testa e etc...

Eu recomendo usar o Xampp pra Hospedar suas web

 

pq o xampp ele traz mas beneficio de conexão com o Navicat e não terão muitos erro como tou vendo vocês reclamar...

 

 

outra coisa que tiver com o erro

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent

basta abrir a index e substituir

<?php include('assets/connect.php');
session_start();
?>

por

<?php
include('assets/connect.php');
?>

Boa sorte .

Falar é fácil. Mostre-me o código.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Share ! :D


#Tenho pena de um Mlk' desse, todos os meus amigos usam a IMB e nenhum teve problema , agr já quem uso a AtualStudio sim teve probleminhas, não to comparando as Empresas de Web Design, más em questão de Programação creio que a IMB ta mais avançada ...

a AtualStudio segue um padrão, más e claro são Lindos os Design más a Programação e tudo Idêntica.

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que entenda mais do assunto , poderia olhar o ranking e verificar o que ta acontecendo , por gentileza , na moral msm.. pede a c.hero , mas a coluna nao fica em characters no navicate , fica em character_custom_data e nao sei o que fazer

Editado por Gedeon Maggot

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei onde esta o erro!

 

mas nao consigo cadastra ou entra no site! voces podem olhar se quiser!

 

http://l2destroyer.com.br/

 

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[3D000]: Invalid catalog name: 1046 No database selected in C:\xampp\htdocs\index.php:76 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\index.php(76): PDOStatement->execute() #1 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\index.php on line 76

 

Onde esta o erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...agr já quem uso a AtualStudio sim teve probleminhas...

Alguém teve problema com algum de nossos sites? Se teve, não fiquei sabendo. Peça para entrar em contato conosco que resolveremos o mais rápido possível. É importante destacar que só damos suporte a clientes, dispensando aqueles que utilizam nossos sites que "vazaram".

Quanto à "programação idêntica". Se você vendesse site, faria um top pvp, por exemplo, com programação diferente para cada um? rsrs isso chega a ser cômico.

 

Nenhum sistema é perfeito. Todos estão sujeitos a bug, o importante é que tenha alguém à sua disposição para resolver qualquer problema que venha a surgir.

 

Só para constar, muitos dos maiores servidores de Lineage 2 do Brasil utilizam nossos sites, incluindo o grande L2Killer, Horyu, entre outros. Até hoje, não recebi nenhuma reclamação, muito pelo contrário, o que é sinal da eficiência e segurança do serviços que oferecemos.

 

Não quero me superestimar ou vangloriar, mas trabalho com programação a 8 anos e sou graduado em design. Posso afirmar que os scripts dos nossos sites são desenvolvidos da melhor forma possível, priorizando desempenho, mas que também mantenha a simplicidade de forma que nossos clientes com um mínimo de conhecimento possam efetuar alguma alteração.

 

Quando alguém vem me falar do "mysql_query" depreciado, eu chego achar graça, rsrs. A quantidade de sites que o utilizam é enorme, acredito que pelo menos 70% da internet, por esse motivo, a ascensão do PHP7 não se dará de forma rápida. Nenhum dos sites que fizemos precisa se preocupar com isso e mesmo que se preocupassem, basta entrar em contato conosco que atualizaríamos para a nossa nova estrutura.

Nossa nova estrutura conta com requisições JQuery+AJAX, conexão PDO e rankings em cache, de forma que não seja necessário efetuar consulta a todo momento, disseminando o risco de sobrecarregamento de conexão. Ainda está em desenvolvimento, mas logo estará pronta!

 

 

Primeiramente quem reportou a falha no sistema do ramon fomos nós.

Amigo, você não me reportou falha alguma, só me falou o que eu já sabia e se equivocou numa afirmação dizendo que é possível descobrir as pastas privadas dum site através de programas como Website Extractor, o que não é bem assim.

 

Vamos explicar pra galera entender...

 

Para evitar obstáculos e minimizar a chance de erro devido a requisições sem respostas, nós preferimos fazer o script do PayPal de forma que fosse extremamente necessário mantê-lo em pasta privada, que ninguém saiba o caminho, acontece que o site do L2Infinite infelizmente vazou por erro do administrador do mesmo e a pessoa citada que você conseguiu "burlar" o sistema estava utilizando exatamente as mesmas pastas do Infinite, ou seja, o caminho que ninguém podia saber, todos sabiam! Bastava ter um certo conhecimento em PHP para conseguir "burlar".

 

Pessoal, não nos entendam mal! A Atualstudio e IMB não são rivais da maneira como vocês pensam! haha É claro que pelo fato de trabalhamos no mesmo mercado, disputamos clientes. Somos concorrentes, mas não rivais. Nos damos bem, inclusive eu admiro os trabalhos da IMB. Seria um prazer tê-los trabalhando conosco. Acho que a gente dominaria o mundo! Kkkk

 

Mas enfim... Quanto ao conteúdo do tópico, obrigado por compartilhar conosco, Diamond King!

Geralmente não permitimos que sites pagos sejam postados aqui, mas como teve a devida permissão, tá tranquilo.

 

Desculpem pela resposta gigante.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não ia, mais já que pediu vamos lá.

 

Vamos por partes.

 

1º Sistemas Seguros ?

Primeiramente quem reportou a falha no sistema do ramon fomos nós.

Pelo jeito é, tem um tanto de ironia nisso, já que no seu próprio servidor, CHAOS FAIL, Passou falha no website citado acima, Então é realmente Seguro ? Vamos adiante.

Você está julgando a Imb. Somente pelo luke, lembre-se que há mais pessoas envolvidas e deixe de ser criança, o problema com o Luke é problema dele com o cliente dele não seu.

 

Agora espere um pouquinho ? Nunca utilizou a imb ? tudo bem, mais utilizou os serviços do Luke e não foram poucas vezes, caso eu esteja enganado peço para ele vim postar todas as imagens, banners, e até mesmo edições em sites que fez para você gratuitamente.

Pelo que sei o seu problema com o Luke começou a partir do momento que ele não quis fazer uma coisa FREE para você, Tenho pessoas prontas e aptas a testemunhar isso.

 

Eu sei do que houve com o johnata e já expliquei ao luke que vamos resolver isso, tanto é que isso foi avisado ao marcos, ao davidson e outros, inclusive com respostas dizendo que o johnata não queria mais o projeto, não é responsabilidade minha os projetos do luke só que prezo por imagem e com toda certeza do mundo eu resolveria isso com o maior prazer do mundo inclusive já foi citado que eu quero um contato do johnata apenas não tive a chance ainda.

 

Agora continuando nessa questão vamos ser sinceros ? OK

Se tem alguém errado na historia é você, causando intrigas por um projeto que não é seu, nunca foi, nem será

Já que como ouvi em conversas no skype (Preciso abrir um Servidor para comprar uma geladeira pra minha mãe)

Esse tipo de coisa é errado sim !

 

Agora antes de utilizar qualquer serviço da IMB. não venha julgar ou comparar a outras empresas por que pelo ao contrário do que muitos pensam

Eu não concorro com o Ramon, e nem vou, Primeiro que não tenho tanto tempo para dedicar em projetos de Lineage 2

Agora acha mesmo que se eu tivesse algum problema com o Ramon eu iria passar a falha do sistema pra ele ? Quantos servidores poderia ter prejudicado até mesmo para atingir

o ramon, e não fiz isso.

Aqui não somos crianças, temos apenas um comum gosto pelo lineage2 e as vezes utilizamos de nosso tempo para realizar criações, sempre disse a todos meus clientes que eu não pude atender que o Ramon era espetacular nisso e faria um bom projeto. (Tenho pelo menos 10 com conversas salvas em relação a isso)

 

Agora cai entre nós, Cresce, eu não ia me dar o prazer de te responder por que realmente, você sempre foi um mulekinho que acha que tem um conhecimento em servidores de lineage quando do contrário somente servidores falidos. E vou avisar pra você nunca mais questionar meu trabalho.

Quem passou os 900 coin donate no seu servidor pros players, foi eu sim! mostrando ao adriano e outros a falha, poderia ter feito até mesmo na inauguração, mais como eu disse, você é criança e não vale do tempo perdido.

 

Então muito obrigado por ter lido tudo isso, Eu não vou perder mais tempo discutindo assuntos que não são meus, nem seus aqui. quer explicações, eu tenho meios de contato basta procurar.

 

E só pra deixar claro! Falhas no site tem em todos, a gente sempre procura melhorar um avisando o outro, isso é uma coisa que acontece de tempos em tempos, quando a pessoa tem o minimo de bom senso ( coisa que você ainda precisa amadurecer ) a gente cria um elo profissional muito respeitoso.

 

Quer responder ? crie argumentos validos que seja seus, e melhor, responda aos meus meios de contato, não crie alvoroço em um tópico de um forum para tentar CHAMAR ATENÇÃO.

 

e só fica as minhas perguntas :

Passou ou não a falha no site do ramon ?

Passou ou não no seu site a falha do sistema de doação ?

Distribuiram ou não 900 coins donate no seu servidor ?

 

 

Então não questione se não conhece !

 

Bom primeiramente, te conheço há anos, sim você fez trabalhos grátis pra mim sim não vou negar, quem já não passou por problemas financeiros nos quais antigamente era difícil de pagar em um site privado?

E aquele tempo eu te pedi e você me atendeu editou sites, entradas, banners tudo que eu pedia sobre designer em lineage 2 você fazia, mas da mesma forma em configurações de servidor de lineage 2 você também me perguntava, já fiz pré configurado para seus clientes se lembra? Então.

Quero te agradecer publicamente por ter feitos esses trabalhos pra mim "grátis", e pra complementar nunca tive fama de fechar server, não com as minhas configurações.

Nunca tive imaturidade, nem para causar e chegar aqui no fórum e falar questões pessoais, sim já fui criança até meus 11 anos, brincava de futebol, pega pega, pique esconde, quem nunca brincou?

Pra te dizer a verdade se pudesse voltar atrás e não ter seus trabalhos grátis, eu seria mais feliz. Não é somente eu que tenho um carinho carinhoso com você se você me entende.

A chaos faliu não pelo site e nem pelas minhas configurações e sim pela OVH que estava constante em manutenções acho que quem estava com servidor aberto em mês de fevereiro sabe no que estou dizendo, você pego as coins quando tinha alguns players que estavam online, pois o adriano pediu para você entrar e foi no meu servidor, até porque eu deixei.

E hoje cheguei a um auge favorável não foi pelo seus trabalhos, e sim por uma empresa muito competente no que faz e me agrada muito. Cada um tem a sua opinião e saber respeita-lá.

Bom queria desejar muito sucesso que você sempre alcance seus objetivos como web designer e pela loja de tapioca.

 

Se você diz que não posso questionar o seu trabalho, então meu velho não questione o meu antes de saber :bom:

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse ao ramon talvez me expressei mal em algumas palavras dizendo como usuário e não desenvolvedor, coisa que não vale a pena comentar, ele sabe o que quis dizer.
em relação a outros, só agradeço pela maturidade comigo, todo o problema em questão já está sendo resolvido e não há por que criar mais e mais posts e poluir com assuntos totalmente fora do contexto principal,
Eu agradeço ao ramon pelo bom entendimento, e a você mateus, pela maturidade de me responder em inbox antes de expor algo sem sentido.
Obrigado a todos que acompanham ! e vamos continuar a dominar o mundo rsrs ;D

Algum moderador poderia deletar esses posts, pois só irá poluir o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse ao ramon talvez me expressei mal em algumas palavras dizendo como usuário e não desenvolvedor, coisa que não vale a pena comentar, ele sabe o que quis dizer.

em relação a outros, só agradeço pela maturidade comigo, todo o problema em questão já está sendo resolvido e não há por que criar mais e mais posts e poluir com assuntos totalmente fora do contexto principal,

Eu agradeço ao ramon pelo bom entendimento, e a você mateus, pela maturidade de me responder em inbox antes de expor algo sem sentido.

Obrigado a todos que acompanham ! e vamos continuar a dominar o mundo rsrs ;D

Algum moderador poderia deletar esses posts, pois só irá poluir o topico.

 

Apenas fui correto, cada um ache o que for achar melhor, lhe desejo sucesso.

Editado por Matthew Adams

Contato:

Msn: [email protected]

------------------------------------------

oDhkG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Já te respondi no privado sabichão....

 

- Não posso falar sobre a imb, pois nunca usei, mais meus colegas em questão que já usaram podem falar por mim e não é boa, mas quem sabe se proteger da pro gasto rsrs...

Matheus peço desculpas por me intrometer na conversa muitos que estão reclamando da IMB estavam usando a revisão l2j que não passa de uma cópia da votegames porem com a versão da proteção muito defasada muitos culpam o site pelo phx funcionar mais esquecem que o core não protejido gera isso esse site testei em duas revs aqui 1 que dizem ser a melhor da ( atualidade ) e a vote-games na melhor o phx passou e na vote-games não e com o mesmo site ^^

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus peço desculpas por me intrometer na conversa muitos que estão reclamando da IMB estavam usando a revisão l2j que não passa de uma cópia da votegames porem com a versão da proteção muito defasada muitos culpam o site pelo phx funcionar mais esquecem que o core não protejido gera isso esse site testei em duas revs aqui 1 que dizem ser a melhor da ( atualidade ) e a vote-games na melhor o phx passou e na vote-games não e com o mesmo site ^^

^^

 

Nunca tive problemas com PHX em meu servidor, é só testar no La2Ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí, pessoal!

 

Que bom que os desentendimentos causados aqui foram resolvidos. Os posts fugiram um pouco do foco principal, mas um acaba tendo alguma ligação com outro, então vejo necessário mantê-los. Peço que, por favor, não postem mais assuntos paralelos ou que fujam do tópico.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo do tópico, comparando o post com outra coisa, um ótimo share pra galera, e muitos arruaceiros fazendo bagunça.

Deve ser um destes motivos que muitos desistem de postar algo legal aqui na l2jbrasil, porque a maioria é imatura, pensamentos de crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo do tópico, comparando o post com outra coisa, um ótimo share pra galera, e muitos arruaceiros fazendo bagunça.

Deve ser um destes motivos que muitos desistem de postar algo legal aqui na l2jbrasil, porque a maioria é imatura, pensamentos de crianças.

Realmente mano

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi nada da discussão do pessoal ai em cima, mas queria saber se afinal de contas o site está bem protegido ou tem falhas na segurança, como na entrega dos donates ali o rapaz comentou que pegaram 900 coin donate foi por inject?

 

o dono do tópico poderia ser mais explicativo se existe estas brechas ou não está muito confuso pra quem vai ler os comentários.

 

Obrigado pelo shared o site é muito bonito.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi nada da discussão do pessoal ai em cima, mas queria saber se afinal de contas o site está bem protegido ou tem falhas na segurança, como na entrega dos donates ali o rapaz comentou que pegaram 900 coin donate foi por inject?

 

o dono do tópico poderia ser mais explicativo se existe estas brechas ou não está muito confuso pra quem vai ler os comentários.

 

Obrigado pelo shared o site é muito bonito.

 

Discussão besta, tudo por conta que alguns membros devem ter problemas pessoal com Luke.

Site está perfeitinho, programação em PDO se tiver erro não funciona, já que está funcionando certinho e porque não tem erro, e, é seguro sim.

 

sobre 900 coins donate, foi conseguido em outro site segundo o Luke, e não por phx como os arruaceiros estão falando no topico.

 

Maioria aqui tem que parar de ser ingrato, com oque nós é postado no fórum na boa vontade.

Ótimo site, programação perfeita, pra um, ou outro ali que não entende da programação PHP/PDO, ouviu, falar, programou errado e vem querer desmerecer o trabalho da IMB, que foi postado pra all, free.

 

Não quer usar, não use, mas não fiquem fazendo bagunça no tópico. "baralho"

Editado por SkyDoidao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA AS DUAS EMPRESAS PELO QUE EU SEI SÃO OTIMAS. ELOGIOS DE AMIGOS MEUS.

MAS FUGINDO DESSA DISCUSSÃO . RESPONDA AS PERGUNTAS DOS MEMBROS.

UMA DELAS É EM RELAÇÃO AO RANKING. QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

APARECE ESSE SEGUINTE ERRO.

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'c.hero' in 'field lis

 

PORQUE?

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA AS DUAS EMPRESAS PELO QUE EU SEI SÃO OTIMAS. ELOGIOS DE AMIGOS MEUS.

MAS FUGINDO DESSA DISCUSSÃO . RESPONDA AS PERGUNTAS DOS MEMBROS.

UMA DELAS É EM RELAÇÃO AO RANKING. QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

APARECE ESSE SEGUINTE ERRO.

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'c.hero' in 'field lis

 

PORQUE?

 

 

Se você ler atentamente vai quer que não encontra a coluna com o nome C.HERO, você tem que ver de qual tabela está puxando e adicionar a coluna no banco de dados simples.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.