Ir para conteúdo

Site L2Curse

123 respostas neste tópico

#41    Matthew Adams

Matthew Adams
  • Noob

• 310 posts

Postado 13 abril 2016 - 20:48

Como eu disse ao ramon talvez me expressei mal em algumas palavras dizendo como usuário e não desenvolvedor, coisa que não vale a pena comentar, ele sabe o que quis dizer.
em relação a outros, só agradeço pela maturidade comigo, todo o problema em questão já está sendo resolvido e não há por que criar mais e mais posts e poluir com assuntos totalmente fora do contexto principal,
Eu agradeço ao ramon pelo bom entendimento, e a você mateus, pela maturidade de me responder em inbox antes de expor algo sem sentido.
Obrigado a todos que acompanham ! e vamos continuar a dominar o mundo rsrs ;D

Algum moderador poderia deletar esses posts, pois só irá poluir o topico.

Apenas fui correto, cada um ache o que for achar melhor, lhe desejo sucesso.

Editado por Matthew Adams, 13 abril 2016 - 20:53.

Contato:
Msn: [email protected]
------------------------------------------
[img][/img]

#42    Haruno-San

Haruno-San
  • ForeverAlone

• 19 posts

Postado 14 abril 2016 - 06:13

Já te respondi no privado sabichão.... 

- Não posso falar sobre a imb, pois nunca usei, mais meus colegas em questão que já usaram podem falar por mim e não é boa, mas quem sabe se proteger da pro gasto rsrs...

Matheus peço desculpas por me intrometer na conversa muitos que estão reclamando da IMB estavam usando a revisão l2j que não passa de uma cópia da votegames porem com a versão da proteção muito defasada muitos culpam o site pelo phx funcionar mais esquecem que o core não protejido gera isso esse site testei em duas revs aqui 1 que dizem ser a melhor da ( atualidade ) e a vote-games na melhor o phx passou e na vote-games não e com o mesmo site ^^
^^

#43    Adriano

Adriano
  • Be your own Inspiration

• 1.426 posts

Postado 14 abril 2016 - 08:23

Matheus peço desculpas por me intrometer na conversa muitos que estão reclamando da IMB estavam usando a revisão l2j que não passa de uma cópia da votegames porem com a versão da proteção muito defasada muitos culpam o site pelo phx funcionar mais esquecem que o core não protejido gera isso esse site testei em duas revs aqui 1 que dizem ser a melhor da ( atualidade ) e a vote-games na melhor o phx passou e na vote-games não e com o mesmo site ^^
^^

Nunca tive problemas com PHX em meu servidor, é só testar no La2Ultimate.

#44    AiroN

AiroN

Postado 14 abril 2016 - 08:25

É isso aí, pessoal!

Que bom que os desentendimentos causados aqui foram resolvidos. Os posts fugiram um pouco do foco principal, mas um acaba tendo alguma ligação com outro, então vejo necessário mantê-los. Peço que, por favor, não postem mais assuntos paralelos ou que fujam do tópico.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#45    SkyDoidao

SkyDoidao
  • Muito Noob

• 61 posts

Postado 14 abril 2016 - 12:06

Fugindo do tópico, comparando o post com outra coisa, um ótimo share pra galera, e muitos arruaceiros fazendo bagunça.

Deve ser um destes motivos que muitos desistem de postar algo legal aqui na l2jbrasil, porque a maioria é imatura, pensamentos de crianças.

#46    Gedeon Maggot

Gedeon Maggot
  • Noob

• 447 posts

Postado 14 abril 2016 - 15:36

Fugindo do tópico, comparando o post com outra coisa, um ótimo share pra galera, e muitos arruaceiros fazendo bagunça.

Deve ser um destes motivos que muitos desistem de postar algo legal aqui na l2jbrasil, porque a maioria é imatura, pensamentos de crianças.

Realmente mano

de.png

#47    Sr.Slave

Sr.Slave
  • Noob

• 329 posts

Postado 14 abril 2016 - 17:11

Cara não entendi nada da discussão do pessoal ai em cima, mas queria saber se afinal de contas o site está bem protegido ou tem falhas na segurança, como na entrega dos donates ali o rapaz comentou que pegaram 900 coin donate foi por inject?

o dono do tópico poderia ser mais explicativo se existe estas brechas ou não está muito confuso pra quem vai ler os comentários.

Obrigado pelo shared o site é muito bonito.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.
Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

#48    SkyDoidao

SkyDoidao
  • Muito Noob

• 61 posts

Postado 15 abril 2016 - 17:21

Cara não entendi nada da discussão do pessoal ai em cima, mas queria saber se afinal de contas o site está bem protegido ou tem falhas na segurança, como na entrega dos donates ali o rapaz comentou que pegaram 900 coin donate foi por inject?

o dono do tópico poderia ser mais explicativo se existe estas brechas ou não está muito confuso pra quem vai ler os comentários.

Obrigado pelo shared o site é muito bonito.

Discussão besta, tudo por conta que alguns membros devem ter problemas pessoal com Luke.

Site está perfeitinho, programação em PDO se tiver erro não funciona, já que está funcionando certinho e porque não tem erro, e, é seguro sim.

sobre 900 coins donate, foi conseguido em outro site segundo o Luke, e não por phx como os arruaceiros estão falando no topico.

Maioria aqui tem que parar de ser ingrato, com oque nós é postado no fórum na boa vontade.

Ótimo site, programação perfeita, pra um, ou outro ali que não entende da programação PHP/PDO, ouviu, falar, programou errado e vem querer desmerecer o trabalho da IMB, que foi postado pra all, free.

Não quer usar, não use, mas não fiquem fazendo bagunça no tópico.  "baralho"

Editado por SkyDoidao, 15 abril 2016 - 17:22.

#49    admhoro

admhoro
  • Noob

• 519 posts

Postado 15 abril 2016 - 17:30

CARA AS DUAS EMPRESAS PELO QUE EU SEI SÃO OTIMAS. ELOGIOS DE AMIGOS MEUS.

MAS FUGINDO DESSA DISCUSSÃO . RESPONDA AS PERGUNTAS DOS MEMBROS.

UMA DELAS É EM RELAÇÃO AO RANKING. QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

APARECE ESSE SEGUINTE ERRO.

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'c.hero' in 'field lis

PORQUE?

Editado por admhoro, 15 abril 2016 - 17:32.

b48flu.jpg                                                                                                                                                                                           

#50    Sr.Slave

Sr.Slave
  • Noob

• 329 posts

Postado 15 abril 2016 - 18:11

CARA AS DUAS EMPRESAS PELO QUE EU SEI SÃO OTIMAS. ELOGIOS DE AMIGOS MEUS.

MAS FUGINDO DESSA DISCUSSÃO . RESPONDA AS PERGUNTAS DOS MEMBROS.

UMA DELAS É EM RELAÇÃO AO RANKING. QUE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO.

APARECE ESSE SEGUINTE ERRO.

SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'c.hero' in 'field lis

PORQUE?

Se você ler atentamente vai quer que não encontra a coluna com o nome C.HERO, você tem que ver de qual tabela está puxando e adicionar a coluna no banco de dados simples.

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.
Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

#51    admhoro

admhoro
  • Noob

• 519 posts

Postado 15 abril 2016 - 18:34

Se você ler atentamente vai quer que não encontra a coluna com o nome C.HERO, você tem que ver de qual tabela está puxando e adicionar a coluna no banco de dados simples.

O PROBLEMA QUE O SITE NÃO VEM ESSA SQL.

VERIFIQUEI EM UM ARQUIVO SQL QUE VEIO JUNTO SO SITE QUE PEDE ESSA COLUNA.

NO INDEX TEM Q EDITA PARA MUDAR MAS NÃO QUERO MECHER POR NÃO CONHEÇO SITES PDO.

b48flu.jpg                                                                                                                                                                                           

#52    Sr.Slave

Sr.Slave
  • Noob

• 329 posts

Postado 15 abril 2016 - 18:38

Não tem problema você mexer, o divertido de aprender é isso, você pode editar se não funcionar você desfaz o que fez e pronto, vai tentando a melhor forma de aprender eh tentar.

#53    admhoro

admhoro
  • Noob

• 519 posts

Postado 15 abril 2016 - 19:17

Não tem problema você mexer, o divertido de aprender é isso, você pode editar se não funcionar você desfaz o que fez e pronto, vai tentando a melhor forma de aprender eh tentar.

fiz diferente somente coloquei na hospedagem uma nova pasta ranking. depois mudei no index.php

e editei conforme meu gosto e pronto ranking funcionando com sucesso.

b48flu.jpg                                                                                                                                                                                           

#54    perereco

perereco
  • Noob

• 473 posts

Postado 15 abril 2016 - 23:11

BELO SITE! :D 

Editado por perereco, 16 abril 2016 - 15:14.

- www.Lineage2Boom.com

#55    Gedeon Maggot

Gedeon Maggot
  • Noob

• 447 posts

Postado 15 abril 2016 - 23:46

fiz diferente somente coloquei na hospedagem uma nova pasta ranking. depois mudei no index.php

e editei conforme meu gosto e pronto ranking funcionando com sucesso.

AE MANO, PODE ME AJUDAR COM ESSE RANKING?

de.png

#56    mcgragor

mcgragor
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 17 abril 2016 - 14:06

Galera, pra mim ta funcionando 100%, corrigi todos os erros do SQL, inclui um script pra monitorar o server On e Off e tambem quantidade de players Online e configurei tudo certinho.
porém imagino que tenha alguma conta de ADM pra configurar o painel, postar news, etc... , mas não sei qual a conta nem login, procurei muito e não achei... alguém pode me ajudar com isso???

#57    claytinhoxd

claytinhoxd
  • Muito Noob

• 96 posts

Postado 17 abril 2016 - 19:09

bla bla bla..  

e eu aqui, lendo coisas do "mundinho do l2" ksksks 

#58    Marcos Alberto

Marcos Alberto
  • LoL Br

• 593 posts

Postado 17 abril 2016 - 19:32

Não gostei muito do design e não confio muito em sistemas de doações como este. É burlável. 

#59    jhonatanmartins

jhonatanmartins
  • Muito Noob

• 105 posts

Postado 19 abril 2016 - 02:56

site tá incompleto, falta sql, falta script 

#60    admhoro

admhoro
  • Noob

• 519 posts

Postado 19 abril 2016 - 17:50

EU MUDEI MUITAS COISAS NESSE SITE FIZ UM PRÉ- CONFUGURADO DELE.

ARRUMEI  RANKING. SQL.

ARRUMEI STATUS ON-OFF.

DEI UMA REFORMULADA NELE.

LOGO ESTAREI MUDANDO O PAINEL DE DOAÇÃO VO IMPLEMENTA UM PAINEL DE DOAÇÃO JUNTO COM  O PAINEL NORMAL. ESSE PAINEL DE DOAÇÃO NÃO TA BOM.

VO COLOCA UM PAINEL MAS COMPLETO. CRIAR CONTA. TROCAR SENHA. DESBUGA CHAR . DOAÇÃO. DIRETA AO COMPRA ASSIM QUE O BANCO VERIFICAR CAIR DIRETO NO BANCO DO PLAYER.

b48flu.jpg                                                                                                                                                                                           

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.