Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jKain


L2jKain

Posts recomendados


Show cara , sem duvidas uma das melhores Pack's que ja vi aqui no Fórum, sem duvidas tu e demais...

 

é uma bela iniciativa, mais peço Por Favor não pare... continua com o Projeto! Smpr Smpr , nem que seja 1 Atualização a cada 3 Semanas , mais já ajuda muito.

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara , os grand bosses voce altero alguma coisa ou eles ja estao 100 % ?

Vem ai um novo conceito em Lineage II

 

L2J-Fanatic

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=1T5WFWQibhc&feature=youtu.beL2_JFanatic.png

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara , os grand bosses voce altero alguma coisa ou eles ja estao 100 % ?

 

Os boss tão 100% a base é acis 359 porem mudei muitas coisas logo logo, porque queria por muito mods pra o pack fica para serve pvo , mid e low com as alterações que fiz coloco um monte dr mod e não pesa nada no core próxima correção com frientzza e zaken 100% e uma correção nas skill do baium .

Atualizado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

source?

Soucer privada !!

Boa noite galera eu to tendo alguns problemas com o pack quando reduzi ele deparei com alguns erros . Movitos , eu reduzi tanto o pack que algumas coisas parou de funcionar estou baixando o cliente interlude . irei posta uma versão completa sem falha alguma dia 25/04/2016. Desculpem pelo transtorno eu fiz o pack sem usar o cliente interlude esses dias minha internet ta uma bosta , formatei meu pc e esqueci de salva o cliente interlude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gleyce123

 

vitorraposo77

 

xxcabeloxx

 

Ontem testando a pack do L2jkain vi que estava com esses erros,

e entrei em contato com o mesmo, ele esta sem o cliente interlud por isso vai demorar um pouquinho para passar a solução para nós

Mas logo logo ele ira postar a correção de alguns probleminhas que teve na pack.

 

L2jKain
  • default_large.png
  • ForeverAlone

  • membro.png
  • 28 posts

Postado Ontem, 23:48

Jeiko, em 18 Abr 2016 - 22:14, disse:snapback.png

source?

Soucer privada !!

Boa noite galera eu to tendo alguns problemas com o pack quando reduzi ele deparei com alguns erros . Movitos , eu reduzi tanto o pack que algumas coisas parou de funcionar estou baixando o cliente interlude . irei posta uma versão completa sem falha alguma dia 25/04/2016. Desculpem pelo transtorno eu fiz o pack sem usar o cliente interlude esses dias minha internet ta uma bosta , formatei meu pc e esqueci de salva o cliente interlude.

gleyce123

 

vitorraposo77

 

xxcabeloxx

 

Ontem testando a pack do L2jkain vi que estava com esses erros,

e entrei em contato com o mesmo, ele esta sem o cliente interlud por isso vai demorar um pouquinho para passar a solução para nós

Mas logo logo ele ira postar a correção de alguns probleminhas que teve na pack.

 

L2jKain
  • Postado Ontem, 23:48

Jeiko, em 18 Abr 2016 - 22:14, disse:snapback.png

Soucer privada !!

Boa noite galera eu to tendo alguns problemas com o pack quando reduzi ele deparei com alguns erros . Movitos , eu reduzi tanto o pack que algumas coisas parou de funcionar estou baixando o cliente interlude . irei posta uma versão completa sem falha alguma dia 25/04/2016. Desculpem pelo transtorno eu fiz o pack sem usar o cliente interlude esses dias minha internet ta uma bosta , formatei meu pc e esqueci de salva o cliente interlude.

 

gleyce123

 

vitorraposo77

 

xxcabeloxx

 

Ontem testando a pack do L2jkain vi que estava com esses erros,

e entrei em contato com o mesmo, ele esta sem o cliente interlud por isso vai demorar um pouquinho para passar a solução para nós

Mas logo logo ele ira postar a correção de alguns probleminhas que teve na pack.

 

L2jKain
  • Postado Ontem, 23:48

Jeiko, em 18 Abr 2016 - 22:14, disse:snapback.png

Soucer privada !!

Boa noite galera eu to tendo alguns problemas com o pack quando reduzi ele deparei com alguns erros . Movitos , eu reduzi tanto o pack que algumas coisas parou de funcionar estou baixando o cliente interlude . irei posta uma versão completa sem falha alguma dia 25/04/2016. Desculpem pelo transtorno eu fiz o pack sem usar o cliente interlude esses dias minha internet ta uma bosta , formatei meu pc e esqueci de salva o cliente interlude.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classes? balanceadas?

Castles Todos 100%?

orimo pré pois podia ter um pouco mais de Infos...

Pois toda rev acis ta vindo com bug nos castles

 

Castelos ? como assim 100% ?

 

Siege 100% = ao L2off classes 100% retall

 

Balanceamento é adm do servidor que faz amigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.