Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

JA vi todos os post de duvidas daqui. não tinha. alguem pode me ajuda por favor.


Mateus Brazao

Pergunta

Ola meus colegas... meu serve esta on.. queria saber como faço para tira um iten quest da bolsa do play.

JA fiz de tudo mesmo.

Ja olhei aqui no l2Jbrasil e nada tambem. alguem sabe ????

 

 

Queria tira um iten de quest Pipetti Knife, Facada no baiu. So qeu ja tentei tira pelo banco de dados navicat....como alguns post aqui explica... fiz uma char play.. coloquei o mesmos itens de quest nessa char, eu deleitei tudo do meu char , pelo navicat, adivinha ainda estava la os itens de quest.... so em dois play. que bugou a quest, quando dei Red Pipetti Knife, outra que tava Na bolsa Pippete Knife nao sumiu... quando os play vao lá para termina a sub.. o npc não aceita . devido ter Pipetti Knife sem o sangue do baium no inventory.

 

Me explicar como aplico esse mob java no meu gameserve,,, tentei coloca so que nao abriu nada. acho que fiz errado

Editado por Mateus Brazao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Se fosse isso seria bem mais facil.

Voce ja tentou colocar um SHOP onde faça essa troca?

Onde ele peça a Clean Knife pela Bloody Knife?

 

P.S.: O que te mandei NÃO É JAVA MOD, e um COMANDO MYSQL

Boa ideia isso.. vou tentar fazer isso aqui.

 

Sobre mysql nao da certo.

Se fosse isso seria bem mais facil.

Voce ja tentou colocar um SHOP onde faça essa troca?

Onde ele peça a Clean Knife pela Bloody Knife?

 

P.S.: O que te mandei NÃO É JAVA MOD, e um COMANDO MYSQL

 

Obrigado mano.. deu certo. grato sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Depende muito do que voce quer...

Voce pode remover diretamente pelo database com comandos MySQL

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mas o player tem que deslogar/logar para que o item saia.

Voce dando este comando e o player nao deslogar, o item apenas ficara visivel na bag, mas dara erro se ele tentar usar o mesmo.

 

Para deletar o item diretamente da bag do player in-game, voce tem que adicionar um Java Mod para isso.

Aqui no forum tem esse mod:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107810-remover-item-do-inventario-do-player/?hl=inventory

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano acho q seu posta ta mau esplicado, se vc puder detalhar mais o que ta acontecendo , podemos lhe ajudar melhor, tipo qual o item de quest , se é em todos os players essas coisas , entende

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Queria tira um iten de quest Pipetti Knife, Facada no baiu. So qeu ja tentei tira pelo banco de dados navicat....como alguns post aqui explica... fiz uma char play.. coloquei o mesmos itens de quest nessa char, eu deleitei tudo do meu char , pelo navicat, adivinha ainda estava la os itens de quest.... so em dois play. que bugou a quest, quando dei Red Pipetti Knife, outra que tava Na bolsa Pippete Knife nao sumiu... quando os play vao lá para termina a sub.. o npc não aceita . devido ter Pipetti Knife sem o sangue do baium no inventory.

 

Me explicar como aplico esse mob java no meu gameserve,,, tentei coloca so que nao abriu nada. acho que fiz errado

Editado por Mateus Brazao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se fosse isso seria bem mais facil.

Voce ja tentou colocar um SHOP onde faça essa troca?

Onde ele peça a Clean Knife pela Bloody Knife?

 

P.S.: O que te mandei NÃO É JAVA MOD, e um COMANDO MYSQL

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.