Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SITE TODOS USA!


Caio Henrique

Posts recomendados

CREDITOS: Raphael Brandão

 

aaa eu fico olhando uns cara usando coisa dos outros ta ligado , e se achando o rei da cocada , e ainda por cima tira creditos!

usei esse site em um server meu L2IREN passei se nao engano pro jhonata inacio apenas ai depois todos tiveram 2013 se nao engano velho o site ne kkkk k ou cada coisa ja passei to pensando em volta pro ramo novamente !

 

Ta ai meus queridinho chacal manda beijo na suas bunda .. Não acostuma nunca fui acostumado em compartilhar sites... postei dois um do weuller l2dion , e esse e eu acho kkkkk [

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

]

VNyiYX1.jpg



PJL PARA O MANO DAQUI DO FÓRUM DAVID JUNIOR QUE FOI PRESO..

SOLTA O PRESO SEU DELEGADO ..

Editado por Caio Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


NICE MANO, TEM PSD DELE AI NAO?

ignora mano, baixei e achei o psd la, vlw

 

so uma coisa, ele ficaria na tela toda, sem ser no centro, e sem aquelas laterais? entendeu?

Editado por Gedeon Maggot

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

É disso que a gente precisa. Obrigado, Caio Henrique! :)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e testei , porem tem alguns erro, a pagina de donate, fica toda bugado o lado direto do site sai fora do lugar


Baixei e testei , porem tem alguns erro, a pagina de donate, fica toda bugado o lado direto do site sai fora do lugar

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei e testei , porem tem alguns erro, a pagina de donate, fica toda bugado o lado direto do site sai fora do lugar

Baixei e testei , porem tem alguns erro, a pagina de donate, fica toda bugado o lado direto do site sai fora do lugar

e parceirinho ai ja nao e comigo kk comigo funciona perfeitamente,,,, iou esse l2ketra era meu e do gutemberg plagia nao eim

kkkkkkkkkkkkkk;;;;

#Parei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show thebest !! Nice Download #caio

ate você em deivison kkkkk

e mano a crise fez eu voltar.

 

 

tive uma ideia essa entrada do teu server posta ai pra todos kkkkkkk :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

zoeira....

ae vou te chamar no face pra pegar ela :)

Editado por Caio Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ate você em deivison kkkkk

e mano a crise fez eu voltar.

 

 

tive uma ideia essa entrada do teu server posta ai pra todos kkkkkkk :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

zoeira....

ae vou te chamar no face pra pegar ela :)

Pó nem posso kk não é minha e não tenho direitos pra fazer isso teria de pedir a IMB e o Dono da contagem !! e também o forum não permite :D

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.