Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Caio Henrique

SITE TODOS USA!

Posts recomendados

CREDITOS: Raphael Brandão

aaa eu fico olhando uns cara usando coisa dos outros ta ligado , e se achando o rei da cocada , e ainda por cima tira creditos!

usei esse site em um server meu L2IREN passei se nao engano pro jhonata inacio apenas ai depois todos tiveram 2013 se nao engano velho o site ne kkkk k ou cada coisa ja passei to pensando em volta pro ramo novamente !

Ta ai meus queridinho chacal manda beijo na suas bunda .. Não acostuma nunca fui acostumado em compartilhar sites... postei dois um do weuller l2dion , e esse e eu acho kkkkk [

DOWNLOAD

]

VNyiYX1.jpg

PJL PARA O MANO DAQUI DO FÓRUM DAVID JUNIOR QUE FOI PRESO..

SOLTA O PRESO SEU DELEGADO ..

Editado por Caio Henrique
  • Gostei 12

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio como sempre trazendo novidades u.U que bom que esta de volta mano forum anda meio parado mesmo.

Vlw pelo shared. By Kadu Moraes

• Gostei 2

Compartilhar este post

Link para o post

Caio como sempre trazendo novidades u.U que bom que esta de volta mano forum anda meio parado mesmo.

Vlw pelo shared. By Kadu Moraes

DAS ANTIGA EM MEU BOM CARLOS eduardo NE KKK ...

vou voltar !

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

NICE MANO, TEM PSD DELE AI NAO?

ignora mano, baixei e achei o psd la, vlw

so uma coisa, ele ficaria na tela toda, sem ser no centro, e sem aquelas laterais? entendeu?

Editado por Gedeon Maggot

Compartilhar este post

Link para o post

É disso que a gente precisa. Obrigado, Caio Henrique! :)

de nada brodi kkkkkk na minha epoca ce era mod global nao era igual eu super membro kkkkkkkk

parabens soldado pela patente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Nattan Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei e testei , porem tem alguns erro, a pagina de donate, fica toda bugado o lado direto do site sai fora do lugar

Baixei e testei , porem tem alguns erro, a pagina de donate, fica toda bugado o lado direto do site sai fora do lugar

Compartilhar este post

Link para o post

e parceirinho ai ja nao e comigo kk comigo funciona perfeitamente,,,, iou esse l2ketra era meu e do gutemberg plagia nao eim

kkkkkkkkkkkkkk;;;;

#Parei

Compartilhar este post

Link para o post

Show thebest !! Nice Download #caio

ate você em deivison kkkkk

e mano a crise fez eu voltar.

tive uma ideia essa entrada do teu server posta ai pra todos kkkkkkk :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

zoeira....

ae vou te chamar no face pra pegar ela :)

Editado por Caio Henrique
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

ate você em deivison kkkkk

e mano a crise fez eu voltar.

tive uma ideia essa entrada do teu server posta ai pra todos kkkkkkk :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

zoeira....

ae vou te chamar no face pra pegar ela :)

Pó nem posso kk não é minha e não tenho direitos pra fazer isso teria de pedir a IMB e o Dono da contagem !! e também o forum não permite :D

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bixo é foda hahaha ! Valeu pela contribuição manolo !!! saudades dos nossos papos no face, logo logo to de volta.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

$result = mysql_query, metodos antigos e paginação passa sql injection.

Bom template, ripado do L2Mercantil.

quem for utilizar, cuidado ou troque para PDO

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só.. Ai sim bandido! Achei que era roubado, mas já q foi comprado ... kkk ;)

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.