Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
kslobaosp

Website ( Gloriuns )

Posts recomendados

Fala ai galera estou começando um projeto de um site onde vou incluir vote system galeria de fotos tutoriais do servidor entre outros tudo dentro do templete estou postando as fotos aqui para receber dicas ou criticas minha primeira postagem no forum!

Site atualizado vou disponibilizar o link para vocês esta visualizando a pagina: http://l2gloriuns.tk/l2jbrasil/novo/

site.jpg

Editado por kslobaosp
  • Gostei 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Move para área de desenvolvimentos, template é legal tenta trabalhar no plano de fundo e no Header centralizando eles. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacana .. Exato como meu caro amigo disse acima , uma trabalhada no Background seria otimo ! mais ficou da hora #seguralike

Compartilhar este post

Link para o post

Move para área de desenvolvimentos, template é legal tenta trabalhar no plano de fundo e no Header centralizando eles. :)

obrigado não sei mover para área de desenvolvimento sou novo com fórum kkk

Bem bacana .. Exato como meu caro amigo disse acima , uma trabalhada no Background seria otimo ! mais ficou da hora #seguralike

obrigado logo logo atualizo td

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal, só mais alguns ajustes e ja está bacana ! valeu pelo post

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito bom o Layout dele, porém falta um BG adequado ae , hu3hu33uh3 tira esse Fundo Preto e coloca uma Background que fica TOP !

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito bom o Layout dele, porém falta um BG adequado ae , hu3hu33uh3 tira esse Fundo Preto e coloca uma Background que fica TOP !

concordo estou modificando ele já obrigado^^

Compartilhar este post

Link para o post

Em sí seu projeto está bacana, no meu ponto de vista precisa aplicar um fundo, combinando com as cores centrais ou algo que parta da sua criatividade. Estou com um tempo disponível esses tempos, e se quiser uma ajuda chama aí no privado, faço questão de ajudar em alguma coisa :)

Editado por Kaio Reia 🍁
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em sí seu projeto está bacana, no meu ponto de vista precisa aplicar um fundo, combinando com as cores centrais ou algo que parta da sua criatividade. Estou com um tempo disponível esses tempos, e se quiser uma ajuda chama aí no privado, faço questão de ajudar em alguma coisa :)

vou chamar sim estou precisando de uma ajudinha e como se fala ajuda é sempre bem vinda^^

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo andei olhando hoje 02/05/2016 21:09 do jeito que se encontra atualmente não esta bom não :O

Acho que voce tem que muecher um pouco na parte do CSS algumas imagens estão com as bordas pretas, falta background na parte dos conteúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.