Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
kslobaosp

Website ( Gloriuns )

Posts recomendados

Fala ai galera estou começando um projeto de um site onde vou incluir vote system galeria de fotos tutoriais do servidor entre outros tudo dentro do templete estou postando as fotos aqui para receber dicas ou criticas minha primeira postagem no forum!

Site atualizado vou disponibilizar o link para vocês esta visualizando a pagina: http://l2gloriuns.tk/l2jbrasil/novo/

site.jpg

Editado por kslobaosp
  • Gostei 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Move para área de desenvolvimentos, template é legal tenta trabalhar no plano de fundo e no Header centralizando eles. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem bacana .. Exato como meu caro amigo disse acima , uma trabalhada no Background seria otimo ! mais ficou da hora #seguralike

Compartilhar este post

Link para o post

Move para área de desenvolvimentos, template é legal tenta trabalhar no plano de fundo e no Header centralizando eles. :)

obrigado não sei mover para área de desenvolvimento sou novo com fórum kkk

Bem bacana .. Exato como meu caro amigo disse acima , uma trabalhada no Background seria otimo ! mais ficou da hora #seguralike

obrigado logo logo atualizo td

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal, só mais alguns ajustes e ja está bacana ! valeu pelo post

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito bom o Layout dele, porém falta um BG adequado ae , hu3hu33uh3 tira esse Fundo Preto e coloca uma Background que fica TOP !

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente muito bom o Layout dele, porém falta um BG adequado ae , hu3hu33uh3 tira esse Fundo Preto e coloca uma Background que fica TOP !

concordo estou modificando ele já obrigado^^

Compartilhar este post

Link para o post