Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2jFrozen 1118] Pré Configurado v1.0 - Perfect Team


zSnow

Posts recomendados

Pessoal to com o PC ruim as 2 memoria estrago. Já tinha visto esses error do patch mas agora complico. To providenciando outra memoria para esta arrumando. To utilizando o cel para acessa o forum my bad

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou com Esse Problema Esta Dando Critical Error


Poderia Mim Dizer ????



2016.5.21 16:45:01

OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)

CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1098 MHz with 2047MB RAM

Video : NVIDIA GeForce 9500 GT (4195)


Failed to load 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt': Failed to find object 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt'


History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estou com Esse Problema Esta Dando Critical Error
Poderia Mim Dizer ????
2016.5.21 16:45:01
OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 1098 MHz with 2047MB RAM
Video : NVIDIA GeForce 9500 GT (4195)
Failed to load 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt': Failed to find object 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt'
History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine

 

 

O Erro mencionado e devido a falta da textura que fica localizado na pasta Textures com o nome acima mencionado, caso continue com o problema reinstale o seu cliente interlude e cole o patch nas suas devidas pastas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Erro mencionado e devido a falta da textura que fica localizado na pasta Textures com o nome acima mencionado, caso continue com o problema reinstale o seu cliente interlude e cole o patch nas suas devidas pastas.

borra el archivo New Boton de systextures...... asi solusione yo el problema del critico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O Erro mencionado e devido a falta da textura que fica localizado na pasta Textures com o nome acima mencionado, caso continue com o problema reinstale o seu cliente interlude e cole o patch nas suas devidas pastas.

Mais Eu Ja Reinstale o meu cliente e ainda continuar com o esse critical error

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo zSnow, antes de dizer qualquer coisa, quero agradecer por compartilhar este servidor conosco.

 

Temos dois erros seríssimos no servidor.

primeiro, sua system da critical erro pois falta uma systextura, arrume essa systextura por favor, pois ela nao existe na versao original do Interlude, reinstalei e continuou dando critical erro. Copie do seu faça um novo upload dos arquivos juntos ao do servidor.

Segundo, ele esta dando erro de memoria virtual toda vez que se clica nos npcs. Sei você postou o tal de New-botom.utx mas foi posto na pasta systextures e continua dando critical erro. por favor, pega esse utx, ponha dento da systextures, depois coloque esse arquivo l2font-pt que esta dando critical erro e veja o que mais esta dando esse erro. se o seu nao esta dando, ótimo. mas o de todo mundo está, então por favor ajude. [email protected]

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso geodata + Pathnode para L2jFrozen Rev.1118

100%
Urgente por favor!
Obrigado...

Para los que siguen teniendo problemas con el critico del parche de esta rev.1118

 

en mi parche esta solucionado y los NPC-Custom funcionan perfectamente! uso este pack sin problemas de critico,

les dejo mis parches q son los mismos de esta rev.1118

 

Systextures:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

System

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

espero que les sirva :)

 

Saludos!

Editado por Coquii Moreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso geodata + Pathnode para L2jFrozen Rev.1118

100%
Urgente por favor!
Obrigado...

Para los que siguen teniendo problemas con el critico del parche de esta rev.1118

 

en mi parche esta solucionado y los NPC-Custom funcionan perfectamente! uso este pack sin problemas de critico,

les dejo mis parches q son los mismos de esta rev.1118

 

Systextures:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

System

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

espero que les sirva :)

 

Saludos!

Amigo, donde vien estes system y systextures, client original? y esta system é a mesma do zsnow?

por favor, puede hacer o upload desses arquivos para mediashare.com?

Utx Para a visualização das HTML dos Npc.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Novamente agradecendo pelo servidor e pedindo que edite a linha em vermelho e informe que o NEW_Buttons.utx deve ser colocado em Animation, não em systextures.

 

 

ZSnow, seguinte porque esta dando esse error no loginserver e gameserver?

 

link>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Colega, procure na internet l2font-pt e ponha em systextures, depois baixe o New_buttons.utx e ponha em animations. Fechou!?

 

 

 

Leia a primeira pagina do tópico brother. Isso se encontra em todas as revisão Frozen até nas mais antigas.

 

 

# Recebi algumas mensagem do pessoal falando que não conseguiu ligar o game e login e encontro alguns error na hora da inicialização de ambos. E alguns tomando critical error na hora de abrir o L2.exe

Aqui um vídeo que eu fiz.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

zSnow, voltando a lembrar. Por favor, ponha pra nois o link do arquivo l2font-pt para que o pessoal baixe, e faça aquela mudança informando que NEW_button.utx é para ser posto em animations.

 

Boa noite zSnow, gostei muito do teu trabalho cara, espero que não para por ai, pois adoro L2, para mim indiscutivelmente o melhor MMO que já criaram ate hoje!!!

Mais estou tendo um problema, esta dando um erro na System um critical na hora de abrir o jogo. Vou colocar o erro abaixo, se puder me ajudar gostaria muito de testar seu server, e talvez ate coloca-lo online!!!

 

2016.5.10 18:39:29
OS : Windows Vista 6.1 (Build: 7601)
CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 3200 MHz with 2047MB RAM
Video : NVIDIA GeForce GT 430 (6510)
Failed to load 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt': Failed to find object 'Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt'
History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture L2Font-pt.HalasterFont-pt NULL) <- UCanvas::UCanvas <- UViewport::UViewport <- UWindowsClient::NewViewport <- UGameEngine::Init <- InitEngine
O erro é este ai, boa noite e obrigado!!!

 

amigo, procure na internet l2font-pt e baixe, ponha em systextures e pronto. depois baixe dessa rev, o new-buttons e coloque em animations. resolvido critical errros.

 

Está dando critical error quando vou abrir o server pela system

Amigo, respondendo outra vez, procure na internet e baixe l2font-pt e ponha em systexture, nesse topico, baixe new_buttons.utx e ponha na pasta animations. pronto!

 

Estou tomando DC quando tento falar com algum NPC... Como posso resolver isso ?

Amigo, respondendo outra vez, procure na internet e baixe l2font-pt e ponha em systexture, nesse topico, baixe new_buttons.utx e ponha na pasta animations. pronto!

OBS: zSnow, por favor, ponha novamente esses dois arquivos em suas respectivas pastas e re-up os arquivos. O quanto antes fizer isso, quanto antes, deixaram de pessoas comentarem as mesmas coisas. flodando o post. grato!
Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sZNow Valeu Mano Ajudou e Muito Servidor Filé


 

Amigo, donde vien estes system y systextures, client original? y esta system é a mesma do zsnow?

por favor, puede hacer o upload desses arquivos para mediashare.com?


Novamente agradecendo pelo servidor e pedindo que edite a linha em vermelho e informe que o NEW_Buttons.utx deve ser colocado em Animation, não em systextures.

 

 

Colega, procure na internet l2font-pt e ponha em systextures, depois baixe o New_buttons.utx e ponha em animations. Fechou!?

 

 

zSnow, voltando a lembrar. Por favor, ponha pra nois o link do arquivo l2font-pt para que o pessoal baixe, e faça aquela mudança informando que NEW_button.utx é para ser posto em animations.

amigo, procure na internet l2font-pt e baixe, ponha em systextures e pronto. depois baixe dessa rev, o new-buttons e coloque em animations. resolvido critical errros.

 

Amigo, respondendo outra vez, procure na internet e baixe l2font-pt e ponha em systexture, nesse topico, baixe new_buttons.utx e ponha na pasta animations. pronto!

 

Amigo, respondendo outra vez, procure na internet e baixe l2font-pt e ponha em systexture, nesse topico, baixe new_buttons.utx e ponha na pasta animations. pronto!

OBS: zSnow, por favor, ponha novamente esses dois arquivos em suas respectivas pastas e re-up os arquivos. O quanto antes fizer isso, quanto antes, deixaram de pessoas comentarem as mesmas coisas. flodando o post. grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao iniciar eu encontro esse erro.

 

 

rro.png

 

Colega, verifique seu java se esta instalado corretamente.

Verifique se seu bando de dados, não deve ter sido restaurado completamente. delete todas as tabletas e restaure o bando de dados novamente. Caso continue, delete seu servidor, e descompacte novamente. abraço!

ahh e não sou zSnow. sou Aimbot4.9

sZNow Valeu Mano Ajudou e Muito Servidor Filé

Não sou zSnow. sou Aimbot4.9. apenas um usuario do forum que ta apredendo igual voces.

Editado por Edilson

BAN... KAI !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system do patch tava dando esse seguinte erro

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

alterei por outra system q eu ja utilizava e parou de dar dc, mas nao consigo ver os npcs mesmo com arquivo utx já na pasta continua tomando dc qdo abro o npc custom

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

se alguem puder da uma força ae. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a system do patch tava dando esse seguinte erro

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

alterei por outra system q eu ja utilizava e parou de dar dc, mas nao consigo ver os npcs mesmo com arquivo utx já na pasta continua tomando dc qdo abro o npc custom

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

se alguem puder da uma força ae. vlw

bem quanto a isso de nao ver os npc basta add npcgrp_e se nao ver os itens itemname_e nao ver as armas weapongrp_e dai por diante

Opa,

 

Bela REv.

 

Porem preciso de uma NO CUSTOM, curti muito a do Smallz rev 1004 NO custom e pretendo usa-la.

 

Poderia por favor me dar a luz de onde achar este esquema de AIO item, a do Smallz possui apenas o char aio, mas nao tewm o item e a dual.

 

Obrigado.

quanto a item que muitas revisao da pra aio ja vem copilada junto a revisao pra adc esse mod vc tem de ter a source da msm que vc pode fazer e tirar os itens que vc gostou da revisao do smallz e adc na revisao que venha esse mod de entregar a dual pra aio quando o cha recebe o status de aio !

a potion mana nao enche a mana, e nem a de life enche o life...

sera que vc nao configurou pra tal funcao amigo veja em gameserver/config/function/pvp

aqui

# Allow Potions In PvP?
# Note : ALL Potions Won't Be Usable.
# Pots Such as CP , Greater CP , Healing , Greater Healing
# Quick Healing , Mana Pots , Elixirs
# Retail : True
AllowPotsInPvP = True
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a Patch façam o teste ai pra ver se encontra algum tipo de error no cliente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei a Patch façam o teste ai pra ver se encontra algum tipo de error no cliente.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Agora nao da critical error ao abri o l2, porem da critical quando se clica nos NPC :(

Lineage ][ TheLast Breve!!

 

QIcmQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nao da critical error ao abri o l2, porem da critical quando se clica nos NPC :(

Poderia tira print do critical error ? Hum. Eu coloquei o Patch completo que estranho.

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.