Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda de adena


Posts recomendados

Antes de tudo gostaria de mencionar que fiz essa mesma publicação nos campos de mercado livre dos servidores Magmeld, Shilen e Bartz pois o blog ainda não atualizou a aba do servidor oficial depois de ter executado o merge entre os três servidores gerando o servidor Freya.

 

Possuo 2 bilhões de adena para serem vendidos. O motivo da venda da adena é que comecei a jogar o servidor Core e preciso vender essa adena pra poder comprar a mesma quantidade no oficial europeu.

 

Caso se interesse pela adena é só mandar um mp pra mim aqui no forum.

 

Minha preferencia é vender toda a adena de uma vez e não em partes.

Editado por wakefield
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Não é sobre a adena apenas vi o nome "Freya" e queria fazer uma pergunta.

 

A NcSoft abriu um servidor "Freya" (expansão), ou é somente o nome do server, como bartz, shilen, etc?

Ela transformou os servidores Bartz, Shilen e Magmeld em um servidor só chamado Freya. Agora os players que eram de cada um desses servidores foram todos para o Freya sem perder nada do que possuíam na conta.

Se voce tiver interesse em comprar items no core eu vendo:

 

feoh items.

Murder, se seus itens forem equivalentes a 2b eu troco sim. Quais são seus itens por lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.