Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Project X ] Servidor Configurado V2


Enquete de Qualidade  

102 votos

  1. 1. O que achou do meu trabalho.


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


Alguem pode me informar o que aconteceu no Mega.nz? agora é somente pago?

Eles limitaram o download por ip ou seja so pagando ta cada vez mais dificil de aguarda arquivos maioria dos site estão pedindo pra você virar premium

pode me falar como muda? eu nao sei mudar , me passa o id do hot spring original e em qual arquivo devo modificar por favor

bom mano procura na net se e vai em skill grp la vai ter o icone

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me informar o que aconteceu no Mega.nz? agora é somente pago?

não é pago! porem, eles apenas estão limitando para você eu e outros fazerem download.. mas, tem um jeito de burlar isso! eu encontrei um programa que você pode usar para baixar no mega.nz quantas vezes quiser... ^^ procure pelo ''unlimited free vpn - hola''..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera irei fazer daqui alguns dia uma nova configuração com o projeto atualizado só peço que aguarde.

E ae mano beleza, então caso vc consiga a ultima versão mais atual do projeto para a nova configuração!

queria te dar uns conselhos e ajuda.

se for adicionar custom, caso dos set duplica as skills dos Grader "S" e deixa retail e mesma coisa pras weapons e jewels.. Pq disso, pq alguns gostam de custom. e edita ao gosto. se precisar de ajuda com eles só pedir!

Más se você for focar no retail em npc e crafter, tem uma rev do pre-config l2jfrozen do ADM-Hubiz, da uma olhada na ideia dele.. custom com crafter retail!

no aguardo da sua nova ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae mano beleza, então caso vc consiga a ultima versão mais atual do projeto para a nova configuração!

queria te dar uns conselhos e ajuda.

se for adicionar custom, caso dos set duplica as skills dos Grader "S" e deixa retail e mesma coisa pras weapons e jewels.. Pq disso, pq alguns gostam de custom. e edita ao gosto. se precisar de ajuda com eles só pedir!

Más se você for focar no retail em npc e crafter, tem uma rev do pre-config l2jfrozen do ADM-Hubiz, da uma olhada na ideia dele.. custom com crafter retail!

no aguardo da sua nova ideia.

 

bom minha ideia sera um servidor retail com custom estilo o oficial ira demorar um tempo pra fazer pois irei remover todos os set's originais do l2 e por os custom

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

a system emite um tipo de erro, mesmo usando outra system e clocando os arquivos do server na outra, da o erro. Mals, o erro estava nas systextures e animations que eu havia apagado e colocado somente as do patch que tu disponibilizou. ^^

Editado por Tayran.JavaDev
removendo quote.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Salve Mr.Kadu, e ai mano esta precisando de ajuda no pre-config. posta novidades pra nós ai, ou se precisar de ajuda só chamar!

por agora estou parado mano estou desenvolvendo meu servidor pro ano que vem então to de ferias da l2jbrasil por um tempo.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Estou com um pequeno problema com os preços de venda "merchant_buylists" acho que existe alguma proteção na qual esta mudando os valores de tabela, ja procurei como desabilitar mas nao encontrei, se alguem souber poderia ajudar?

Metas 10 Posts (X) 50 Posts (X) 100 Posts (-) 150 Posts (-) 200 Posts (-) 500 Posts (-) 1000 Posts (-)

supermembro.png [-]

 

"Não há nada impossível, porque os sonhos de ontem são as esperanças de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

 

lineage2wallpaper11line5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque pode ser isto :

 

 

Error occurred during initialization of VM
Initial heap size set to a larger value than the maximum heap size
Server terminated abnormally
Send you bug to :
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

oque pode ser isto :

 

 

Error occurred during initialization of VM
Initial heap size set to a larger value than the maximum heap size
Server terminated abnormally
Send you bug to :
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

Simples de se resolver , siga-me :

Vai na sua pasta do gameserver

Vai no arquivo gameserver.bat , clicando com o botão direito do mouse clique em "Editar" , quando abrir o bloco de notas edite essa linha :

 

REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
java -Dfile.encoding=UTF8 -Xms520m -Xmx1024m -cp ./lib/*;l2jrazr-core.jar com.l2jrazr.gameserver.GameServer
REM
Provavelmente esse nome em vermelho que destaquei acima estará de 1000 pra cima , modifique ele para 520 e seja feliz ;) .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.