Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Project X ] Servidor Configurado V2


Enquete de Qualidade  

102 votos

  1. 1. O que achou do meu trabalho.


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados


bem posso ate estar engando mas se nao me engano e aqui que vc adc as skill do set amigo
cita ex: o set apela esta id=51 nao e isso entao vc copia e cola ele so que o id=sera52 so da sequencia no id blz e no restante coloca o id do set a ´ra adc isso vai na xml em armorsets dê restart no server pra ver se as ski vai aparecer aqui pra mim foi de boa !
<!-- Apella Doublet set (robe) -->
<armorset id="51" chest="7867" legs="0" head="7860" gloves="7868" feet="7869" skill_id="3610" shield="0" shield_skill_id="0" enchant6skill="3622"/>
<!-- Apella Doublet set (robe) -->
<armorset id="52" chest="7867" legs="0" head="7860" gloves="7868" feet="7869" skill_id="3610" shield="0" shield_skill_id="0" enchant6skill="3622"/>

so dar sequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

bem posso ate estar engando mas se nao me engano e aqui que vc adc as skill do set amigo
cita ex: o set apela esta id=51 nao e isso entao vc copia e cola ele so que o id=sera52 so da sequencia no id blz e no restante coloca o id do set a ´ra adc isso vai na xml em armorsets dê restart no server pra ver se as ski vai aparecer aqui pra mim foi de boa !
<!-- Apella Doublet set (robe) -->
<armorset id="51" chest="7867" legs="0" head="7860" gloves="7868" feet="7869" skill_id="3610" shield="0" shield_skill_id="0" enchant6skill="3622"/>
<!-- Apella Doublet set (robe) -->
<armorset id="52" chest="7867" legs="0" head="7860" gloves="7868" feet="7869" skill_id="3610" shield="0" shield_skill_id="0" enchant6skill="3622"/>

so dar sequencia

 

Muito obrigado deu certo aqui!!!

 

Mais baium Antharas quem esta tankando ele tipo quem mata ele so aquela pessoa pega os itens como resolvo isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao sei se tem como resolver isso pq quem da o ultimo hit leva os itens alias quem estar na pt msm que vc coloquei pra cair na bag vai pra quem deu o ultimo hit da pt

so acho nao tenho certeza ! e isso nao e um problema acredito que vc ja foi player e é sabedor disso !

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu notei que todos os mobs estão dropando festival adena e gold einhasad gostaria de saber onde eu removo isso e deixo com os drops originais.

Gostaria de saber também aonde eu edito a moeda hero para durar mais tempo.

 

Obs: ótimo trabalho gostei mt do pré!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu deu isso aqui alguem sabe como resolver ?

qaSC6AN.png

 

clica com o botão direito do mouse no data base do loguin server e clica em editar.

pode ser que o xms e Xmx seu pode estar maior que sua memoria deixa 128 como o exemplo
pode ser isso.
@echo off
title L2J-Project-X: Login Server Console
:start
java -Dfile.encoding=UTF8 -Xms128m -Xmx128m -cp ./lib/*;l2jpx-core.jar net.l2jpx.loginserver.L2LoginServer
Editado por IIGaMeOvErII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

clica com o botão direito do mouse no data base do loguin server e clica em editar.

pode ser que o xms e Xmx seu pode estar maior que sua memoria deixa 128 como o exemplo
pode ser isso.
@echo off
title L2J-Project-X: Login Server Console
:start
java -Dfile.encoding=UTF8 -Xms128m -Xmx128m -cp ./lib/*;l2jpx-core.jar net.l2jpx.loginserver.L2LoginServer

 

continua o mesmo erro, tava tudo normal la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como resolvo esse erro?

13384940_1724687361124906_1136905765_n.j

.

 

clica com o botão direito do mouse no data base do game server e clica em editar. mesma coisa em loguin server

pode ser que o xms e Xmx seu pode estar maior que sua memoria deixa 128 como o exemplo
pode ser isso.
@echo off
title L2J-Project-X: Login Server Console
:start
java -Dfile.encoding=UTF8 -Xms128m -Xmx128m -cp ./lib/*;l2jpx-core.jar net.l2jpx.loginserver.L2LoginServer
Editado por IIGaMeOvErII
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# ExpertisePenality, to disable grade penalty

# False: Players can use equip S grade at level 1.

# True: Players can't use equip S grade at level 1.

ExpertisePenality= true


queria usa as grade conforme cada grade

ex grade d grade d - grade c grade c - mas grade d no grade pode usar grade s que não tem penalidade ja coloquei false - true nao adianta grade s pode usar em qualquer lvl mesmo sendo lvl 1

alguem poderia me ajuda provavelmente tem q mexer no core

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.