Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Mickael'

Micael voltou!

Posts recomendados

Opa galera, andei sumido um tempo, mas nunca me esqueci da galera!
Seguinte, mês que vem to indo pra São Paulo, alguém tem um ap, algo do tipo que possa me dar um lar durante uma semana?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

"Micael voltou!"

hqdefault.jpg

Resolvi aparecer também. Ceis sentiram minha falta que eu to sabendo :*

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre é uma desgraça, só volta pra pedir favor.

pobre%2B4.jpg

• Gostei 5

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê o micaelzinho? vamos volta a movimenta a área do design aqui no fórum!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• estamos com o mesmo problema amigo !!!  HP healing potion não esta enchendo HP tbm
    • L2JAnthares só falta falar que e do Sauron, se for utilize free que é melhor kkkk Sério, não é zuação, ele pega na net e nem sequer testa e vende pros outros que não tem conhecimento.
    • Olá, acho que o fórum em si, tipo o sistema em geral é bom, o que está pegando atualmente é a drástica perda de pessoas que se interessam por Lineage 2, principalmente por L2J, criações de servers e coisas afins. Algo que no meu ver atrairia atenção de pessoas que ainda tem interesse ou até mesmo de novatos que estão começando a ingressar nesse mundo, o fórum está bastante parado, talvez algo que incentive as pessoas, tipo classificações de pessoas, ranks e etc. Mudar a forma de avaliar, para que mais pessoas consigam conquistar isso, fazendo com que se tornem mais ativas, movimentando o fórum. Criações de projetos poderiam ser incentivados também, há muitas pessoas que tem tempo e interesse para desenvolver novos projetos, isso deveria ser avaliado também, alguma forma de ajudar essas pessoas, motiva-las.  
    • Sim, fui no navicat restaurei o backup da revisão 11
    • não encontrei também, mas estou a procura, só preciso de um auxilio (nunca aconteceu comigo esse erro antes) mas não irei desistir rsrs... não teria como eu te enviar a pack e você me dar uma ajuda, me passar seu contato ou algo do tipo. Mas apenas se não for te incomodar. Ficarei grato