Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento


Posts recomendados

Nome completo: Marcos Cleiton Souza Fortes

Informações do servidor: Servidor H5, XP: 100x, SP: 150x, DROP: 10x.

 

Cargos pretendidos e número de vagas: 1 ADM. 2 GM responsáveis por ficar online in-game atendendo os players, e divulgar ainda serão discutidas suas funções. conforme nível de conhecimento

Interesses e benefícios: Eu já tenho dedicado, minha rev eh uma da Grécia. L2jsunrise a original . com suporte então não precisa se preocupar com bugs nem duplicação de item já foi testado e retestado já tenho site com paypal

Equipe atual: Eu .

Informações adicionais: Eu quero montar um servidor voltado mais para os gringos . Tenho 23 anos e não me importo com idade dos integrantes da minha equipe, desde que haja maturidade acima de tudo. Quero pessoas responsáveis pra fazer o projeto ir pra frente

 

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 weeks later...

Nome: Alvaro Guilherme
Idade: 23 anos
Experiências: Já tive 2 servidores e tenho bastante conhecimento na parte de lineage 2, jogo a 10 anos, estou a quase 3 anos longe de desenvolvimento de servers, assim estou meio desatualizado nas novidades, mas ainda sei muita coisa e compreendo que preciso me atualizar, tenho uma grande facilidade para aprendizado na área de desenvolvimento e noção de server que faz sucesso.

 

Obs: Procuro algo que é pra dar certo e que seja sucesso, sabendo que haverá desprendimento de energia de inicio.

 

Mais informações só vir em pvd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.