Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Liberando o upload do windows xp!


cavernaoz

Posts recomendados

Recomendo que faça um teste de Upload antes de aplicar as configurações e anote os resultados para comparar depois.

Um bom site para testar a taxa de upload é

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Feito o teste da sua máquina Agora siga os passos da configuração:

1. Clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK

 

2. Navegue até a seguinte chave do registro:

 

[HKEY_LOCAL_MACHINES/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/AFD/Parameters]

 

(Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas)

 

3. Crie (dentro de parameters) a seguinte chave : DWORD 'DefaultSendWindow' sem as aspas e atribua a ela o valor '18000' Hexadecimal sem as aspas

 

4. Agora navegue até a seguinte chave do registro:

 

[HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters]

 

5. Crie a seguinte chave: DWORD 'EnablePMTUDiscovery' sem as aspas e atribua a ela o valor '1' Decimal sem as aspas.

 

(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para '1' Decimal)

 

Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload no site recomendado acima compare com o resultado anterior.

 

não sei a quem devo os creditos achei esse tuto perdido na net, lembrando q foi testado na velox, comigo funcionou!

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

mundo seria mais feliz se os homens admitissem que choram como os emos, e as mulheres q se ********m como as ninfas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tem de download não?? xDD, parabéns, estranho isso...

 

 

--Edit--

 

@Off, mundo seria mais feliz se os homens admitissem que choram como os emos, e as mulheres q se ********m como as ninfas, não concordo... Eu não choro que nem emo... Mais as mulheres se ********m que nem as ninfas =D

 

 

---------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Nao existe a possibilidade de alterar algo ja estabelecido por sua Operadora de servico ADSL, existe limitacoes fisicas ou seja a capacidade de hardware, essas mudancas no registro nao mudam em nada o upload ou download. Isso e mito. Existe um equipamento no DSLAN, onde o mesmo, gerencia as conexoes dos assinantes, estabilizando sua velocidade contratada. O DSLAN sao aqueles armarios que ficam nas ruas, onde sua ADSL conecta nele. As vezes acontecem oscilacoes na conexao, tanto para boas quanto para ruins, geralmente quanto vc contrata o servico, a operadora por padroes tecnicos sempre sincronizam sua velocidade um pouco acima do contratado. Tipo, tenho 4 mb (BRT) mais no armario que estou conectado sincronizo com 6 mb, as vezes quando estou fazendo download pego picos de 530kb. Lembrando que o Hardware sempre esta a frente do software. Mais mesmo assim vlw pelo post.

 

 

 

Recomendo que faça um teste de Upload antes de aplicar as configurações e anote os resultados para comparar depois.

Um bom site para testar a taxa de upload é

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Feito o teste da sua máquina Agora siga os passos da configuração:

1. Clique em Iniciar / Executar digite regedit e clique em OK

 

2. Navegue até a seguinte chave do registro:

 

[HKEY_LOCAL_MACHINES/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/AFD/Parameters]

 

(Se você não encontrar a pasta Parameters dentro da pasta AFD você poderá cria-la sem problemas)

 

3. Crie (dentro de parameters) a seguinte chave : DWORD 'DefaultSendWindow' sem as aspas e atribua a ela o valor '18000' Hexadecimal sem as aspas

 

4. Agora navegue até a seguinte chave do registro:

 

[HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Services/Tcpip/Parameters]

 

5. Crie a seguinte chave: DWORD 'EnablePMTUDiscovery' sem as aspas e atribua a ela o valor '1' Decimal sem as aspas.

 

(Se a chave já existir basta apenas mudar o valor para '1' Decimal)

 

Agora reinicie seu computador e faça um novo teste de upload no site recomendado acima compare com o resultado anterior.

 

não sei a quem devo os creditos achei esse tuto perdido na net, lembrando q foi testado na velox, comigo funcionou!

 

 

 

 

Proibida a reprodução mesmo que em partes desse tutorial sem a publicação dos devidos créditos de criação

Garantido pela Constituição da República Federativa do Brasil, de 05 de outubro de 1988

Portaria MCT n° 88, de 23/04/98

Propriedade Intelectual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.