Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Source L2 Classic L2-Scripts 1.5


tlutino

Posts recomendados

Galera para compilar de boa tem que config o BULD PATCH sobre comprar e da erro eu loguei com a system 28 que tem aqui n a atualizada !!

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118038-system-underground-en-protocolo-28-18052016/

 

demonika

 

Ta afim de abrir uma svn é melhor dazer um downgrade de uma source do que arrumar essa. Quem quiser entrar nessa manda mp peço se isso n pode falar aqui montar uma equipe por gentileza tire o post.

O membro terry123456 não pode receber novas mensagens

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esse bug está me deixando intrigado...
Ao logar o personagem aparece sem a WEAPON na mão... mas ela está equipada no inventário.

É possível, inclusive, usar skill, como eu fiz no vídeo.

Desculpem a baixa resolução, gravei com o Rec do lineage 2... não sabia que ia ficar tão ruim:

https://youtu.be/8i2NwOGCJ2U

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acho que vc estão compilando errado semana quem vem vou abrir uma svn dela para todos quem quiser participar entra la

 

Boa Noite eu sei que aqui não é lugar, mais preciso disso urgente para add no projeto que esta inaugurando mês agora

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118256-mod-para-silentium/

Editado por terry123456
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos acho que vc estão compilando errado semana quem vem vou abrir uma svn dela para todos quem quiser participar entra la

 

Boa Noite eu sei que aqui não é lugar, mais preciso disso urgente para add no projeto que esta inaugurando mês agora

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118256-mod-para-silentium/

Blz, quando abrir a svn avisa a gente. Tenho interesse!

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso era pra ser um servidor de lineage 2 classic, uma espécia de cronica 2 utilizando o client do ertheia. um lineage sem muita frescura com uma aparência mais agradável e mais moderno, porém essa rev. parece estar meio bugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Vocês não sabem do que falam xD

 

Essa rev já foi disponibilidade no maxcheaters, é Nice Team v1.0! E Nice Team não está parada não ;)

 

Informem-se primeiro!

 

Aliás para quem não sabe a versão Nice Team é um edit da versão L2-Scripts v1.0 xD

 

Em que a versão Nice Team disponibilizada na internet é só a v1.0 tanto ela como a do L2-Scripts, portanto novamente se informem, abram os arquivos e comparem vão ver que é igual com mesmo tamanho se tirarem os ficheiros da geodata.

 

Não existe nenhuma versão liberada sem ser v1.0 classic e muito incompleta ;)

 

Sigam meu conselho, vejam os ficheiros, podem ler l2s = L2-Scripts mas essa versão foi editada pela equipe Nice Team só não mudaram o nome da package principal (l2s)

Editado por DreamStage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não sabem do que falam xD

 

Essa rev já foi disponibilidade no maxcheaters, é Nice Team v1.0! E Nice Team não está parada não ;)

 

Informem-se primeiro!

 

Aliás para quem não sabe a versão Nice Team é um edit da versão L2-Scripts v1.0 xD

 

Em que a versão Nice Team disponibilizada na internet é só a v1.0 tanto ela como a do L2-Scripts, portanto novamente se informem, abram os arquivos e comparem vão ver que é igual com mesmo tamanho se tirarem os ficheiros da geodata.

 

Não existe nenhuma versão liberada sem ser v1.0 classic e muito incompleta ;)

 

Sigam meu conselho, vejam os ficheiros, podem ler l2s = L2-Scripts mas essa versão foi editada pela equipe Nice Team só não mudaram o nome da package principal (l2s)

 

"Nice Team é um edit da versão L2-scripts v1.0" LOL

 

Topico primário, anuncio do projeto NiceTeam classic.

Pela data dos arquivos contidos na mais recente revisão postada no maxcheaters, pode se dizer que essa postagem e valida.

 

Destaco:

"Nice Team this is a new team which is based on L2jserver. Our goal is the full implementation of Chronicles classic! We decided to put our old Internet 120 revision for clarity, how is the server. At the moment 135 revision, many of which are made and corrected."

 

"Nice Team esta é uma nova equipe que se baseia na L2jserver. Nosso objetivo é a plena aplicação das Crônicas clássico! Decidimos colocar nossa versão 120 revisão antiga para maior clareza, como é o servidor. No momento revisão 135, muitos dos quais são feitos e corrigido".

 

Hello Maxcheaters!) troll.png

 

And I'll start with the fact that someone does not understand what is lineage 2 classic I will explain!

l2-pic-3.jpg

Frequently Asked Questions

  • What is Lineage 2 Classic?

Classic L2 L2 is an update based on the early stages of the game, (Chaotic Chronicle) but incorporating elements of grace and subsequent expansions as H5, also, the UI and graphics correspond to the latest update of GOD giving it a more fresh air the game.

  • Lineage 2 update Classic is GOD?

No, both Classic and GOD are spread across different servers are different games, so do not affect each other.

  • What happens with the comforts of GOD: Awakening Patch, NPC Buffer, Mentoring ....?

L2 Classic does not have any of that, if you've played versions between C1 and Grace know the type of game that awaits you, you could say that the experience is more hardcore than GOD ... and for veteran players (the public for the it goes Classic) much more nostalgic

  • What about updates?

According to the statement by the creators, L2 Classic receive content updates in the same way it does GOD, the game currently amounts to a cross between Prelude and C1 and the aim is to expand the game slowly until Interlude / Kamael but in a way that the essence of the old L2 is maintained, fully differential current GOD.

 

 

 

Well! Now we know what's Lineage 2 Classic

Now I'll tell you about team

image.png

Nice Team this is a new team which is based on L2jserver. Our goal is the full implementation of Chronicles classic! We decided to put our old Internet 120 revision for clarity, how is the server. At the moment 135 revision, many of which are made and corrected.

 

Protocol:606/19

 

What are the requirements to run server?

The requirements are: Java 8(JDK), MySQL 5.5

 

Basic fixes:

Spoiler

 

Já pode entrar pra equipe então jovem. Seu conhecimento em relação o projeto e muito avançado... Oh...

Quem sou eu pra discordar Hahahaha...

 

Discussão acaba aqui por minha parte... Poluir os posts alheios com postagens sem relevância não e de minha autoria.

Editado por Adramelech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Galera esculpe a demora estava sem tempo, estavamos procurando uma svn free que caiba mais de 150 megas até agora não achamos porem irei rever isso vamos da continuidade.

Ainda prefiro fazer uma "vaquinha" e comprarmos a SVN.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.