Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

l2 on no dedicado mais não consigo ligar em outra maquina


VirusBlack S2

Pergunta

Pessoal quero essa ajuda o mais rápido possível tipo eu ligo o server tudo bem mais no dedicado mais quando eu tento logar no meu servidor que estar no dedicado aki em casa não passa tá nem do login e senha nem passa disso já tentei usar os Ips em tudo no game server e login server

Meu não é vps n e dedicado msm com as portas liberado tanto no dc e no firewall meu dc e 16gb windows server 2012 r2 obg quem poder min ajudar o mais rápido possível vou agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0

Mano as minhas configuração estar asim explo external 123.235.232.152

Agora em interna 127.0.0.1 mais eu já tentei de tudo pow mais o server ficar on no dedicado mais quando eu tento logar no meu PC msm de casa n vai e tbm ficar aparecendo no game server sistema operacional Windows server 2012 r2 6.3 amd64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Interessante pedir ajuda. E falta com o necessario! Quer ajdua faça como o cara ai falou.

Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie!!!


Conhecimento tem preço, então não o deprecie !!!


:boxing: :boxing: :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
# Este é transmitido para os clientes que se conectam a partir de uma rede externa, por isso tem de ser um IP público ou o nome resolúvel
ExternalHostname = 127.0.0.1
# Este é transmitido para o cliente a partir da mesma rede, por isso tem de ser um nome de host IP local ou resolúvel
InternalHostname = 127.0.0.1
# Bind IP do LoginServer, use * para ligar em todos os IPs disponíveis
LoginserverHostname = 127.0.0.1
LoginserverPort = 2106
# Quantas vezes você pode fornecer uma conta inválida / passar antes que o IP é proibido
LoginTryBeforeBan = 20
# O tempo que você não será capaz de login novamente após LoginTryBeforeBan tenta fazer o login. Fornecer um valor em segundos. 10min padrão. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100
# O endereço no qual o usuário irá ouvir GameServers, use * para ligar em todos os IPs disponíveis
LoginHostname = 127.0.0.1
# A porta na qual o usuário irá ouvir GameServers
LoginPort = 9014
# Se definida como True qualquer GameServer podem registar-se espaços livres do seu logon
AcceptNewGameServer = False
# Se False, a licença (após o login) não será mostrado
# É altamente recomendado para Conta Seciurity deixar esta opção como defalut (True)
ShowLicence = True
# Banco de Dados Tipo de Piscina
# Valores possíveis: c3p0 ou BoneCP
# C3p0: mais estável
# BoneCP: mais desempenho
DatabasePoolType = c3p0
# Info Banco de Dados
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
# Driver = org.hsqldb.jdbcDriver
# Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver
# Configurações do Banco de Dados
URL = jdbc: mysql: // localhost / l2jdb
# URL = jdbc: hsqldb: HSQL: // localhost / l2jdb
# URL = jdbc: sqlserver: // localhost / database = l2jdb / user = sa / password =
# Parâmetros bases de dados - MYSQL
# Usuário - o usuário do MySQL
Login = raiz
# Senha - A senha do Mysql
# Digite aqui (IP) do seu servidor de jogo, ou usar o símbolo *
GameserverHostname = 127.0.0.1
GameserverPort = 7777
# Configure seu IP externo
ExternalHostname = 127.0.0.1
# Configure seu IP interno
InternalHostname = 127.0.0.1
# Grupo ID eo servidor de jogo. É melhor não mudar.
LoginPort = 9014
LoginHost = 127.0.0.1
# Banco de Dados Tipo de Piscina
# Valores possíveis: c3p0 ou BoneCP
# C3p0: mais estável
# BoneCP: mais desempenho
DatabasePoolType = c3p0
# Parâmetros bases de dados - MYSQL
Driver = com.mysql.jdbc.Driver
URL = jdbc: mysql: // localhost / l2jdb
# Usuário - o usuário do MySQL
Login = raiz
# Senha - A senha do Mysql
password =
# Atenção: conexões de inicialização preguiçosos desativado!
# Por favor, defina apenas valores reais para o seu banco de dados
# Padrão: 100
MaximumDbConnections = 100
# Default: 0
MaximumDbIdleTime = 0
# O tempo limite antes de uma nova conexão com o banco de dados (em ms)
# 0 - para remover restrições
TimeOutConDb = 0
# O tempo limite antes que a única conexão deve ser fechada (em ms)
# Se uma vida de conexão é mais do que este tempo limite, uma exceção tempo de execução
# É rised acima. Publique a exceção no forum (www.l2jfrozen.com) para resolver
# isto.
SingleConnectionTimeOutDb = 200000
# Define o número de partições a use.- BoneCP
# A fim de reduzir a contenção de bloqueio e, portanto, melhorar o desempenho,
# Cada solicitação de conexão de entrada pega fora de uma conexão de um pool que tem thread-de afinidade,
# Ie piscina [ThreadID% partition_count]. Quanto maior este número, melhor será seu desempenho para o caso
# Quando você tem uma abundância de linhas de curta duração. Além de um certo limiar, a manutenção destas piscinas começará
# Ter um efeito negativo sobre o desempenho (e apenas para o caso quando as conexões em uma partição começar a correr para fora).
PartitionCount = 3
# Configuração de emulação fora do kernel (pacote SendStatus)
RemoteWhoLog = True
RemoteWhoSendTrash = True
RemoteWhoMaxOnline = 329
RemoteOnlineIncrement = 50
RemoteWhoForceInc = 50
RemotePrivStoreFactor = 12
pasta # datapack
# DatapackRoot = C: / Work / tmp / datapack

http://imgur.com/Rhg1Qps

http://imgur.com/gDvpkTV

http://imgur.com/HJbFnEI

links da imagens ^^

 

 

estao ai dados MeU centro Estar Bem Bom meu Erro q meu Servidor Estar em nenhuma dc Mais nao Consigo logar ELE em OUTRAS maquinas e NEM não pc meu


gente e so vcs ver nos links da imagens meu servidor estar on no dc tudo bem mais quando eu envio a system para os amigos logar no meu servidor ngm passa do login e senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muda apenas o ExternalHostname = 127.0.0.1 com o IP dessa sua maquina, e muda o L2ini na system com o mesmo IP e faça o teste.

 

O resto deixe tudo como veio originalmente

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

nen precisa desativar o firewall mano , somente adiciona novas regras nele liberando as porta TCP E UDP

 

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows

CfwR8mC.jpg

 

dps criar nova regra de entrada , e adicionar as portas 7777, 2106 tcp e udp e pronto , tu vai logar normal , no teu server


isso é no dc mano, nao é no seu computador!

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pow mano

Gedeon Maggot

eu ja fiz isso pow ta foda agora vei tentei de tudo instalei desistalei e nd de eu logar nele

poxa ja tentei de tudo e nada do meu servidor pro pessoal jogar affs

 

Abre um ticktet de suporte na empresa a qual esta o seu dedicado e fala os problemas os quais voce esta tendo...

 

Algumas delas, fazem a parte da configuração gratuitamente (a l2jcenter por exemplo)

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é facio e simples, o cara la em cima disse que não precisa desativar o firewall mas precisa sim, eu só consigo logar em outra maquina com o server no meu pc se o firewall tiver desativado, porque ele bloquea outros ips

Desativa o firewall por completo instale o hamachi....

e use o ip do hamachi que ira funcionar. se não conseguir fazer isso só me chama no privado que entro no seu pc pelo Team e te ajudo..


e se for no dedicado e não conseguir tambem lhe ajudo, use o hamachi caso for no seu pc... e se for no dedicado é não conseguir só me avisar.. lembrando que no dedicado não se usa hamachi , eu falei caso for no seu pc


caso queira ajuda chame no privado, não vou voltar aqui nesse chat pra olhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.