Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zaken Set - ViruS


Marco Santos

Posts recomendados


nao vejo o set add tudo mais o arquivo utx nao quer da certo nao vejo o set fica trasparente so eu que estou com esse erro?

Ta adicionando tudo corretamente? adicionei em meu servidor e funciono 100%

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samurai e Assassin Appearance já contém compartilhado na net!

CADE ONDE ?

Ta adicionando tudo corretamente? adicionei em meu servidor e funciono 100%

IRMÃO SE NÃO FOR PEDIR MUITO TERIA COMO VC FAZER 1 SQL E 1 XML POR FAVOR SO QUERO ISSO MAIS NADA !!

bacana o set amigo continue assim !

pra mim nao aparece nada qual o id do set este 9932462

 

dica amigo de como instalar esse set esses 3 itens vai na system msm ?

npkscrypt.dll

ogg.dll

viRUS_Zaken_Set

AMIGO CRIA UMA PASTA DENTRO DA SYSTEM CHAMADA >> Gameguard JOGA ESTE ARQUIVO DENTRO DESTA PASTA viRUS_Zaken_Set.u <<<< O PROBLEMA QUE AQUI EM CASA OS ÍCONES FICARAM PRETO E SET NAO TA APARECENDO ACHO QUE O PROBLEMA ESTA NA SQL E XML QUE EU FIZ , POR ISSO TO PEDINDO PRO AMIGO QUE FEZ O SET FAZER UMA SQL E UM XML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana o set amigo continue assim !

pra mim nao aparece nada qual o id do set este 9932462

 

dica amigo de como instalar esse set esses 3 itens vai na system msm ?

npkscrypt.dll

ogg.dll

viRUS_Zaken_Set

 

Sim todos vão na System...

pois e como que o cara cria uma parada dessas e nao disponibiliza os itens todo nao e todo mundo que da conta ou sabe cria xml ou sql ja que la pra ele aparece tudo sem problema algum disponibiliza tudo !!

 

Vou nem discutir vai que e doença ...

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 8 months later...

GALERA AQUI ESTA A SQL E XML QUE EU CRIE E FUNCIONOU NO MEU SERVIDOR .

 

SQL

 

REPLACE INTO `armor` VALUES ('9932461', 'Virus Blue Zaken Helm', 'head', 'true', 'none', 570, 'cloth', 's', 0, 90, 95, 0, 0, 0, '50', '50', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
REPLACE INTO `armor` VALUES ('9932462', 'Virus Blue Zaken Armor', 'fullarmor', 'true', 'heavy', 9780, 'leather', 's', 0, 90, 400, 0, 0, 0, '50', '50', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
REPLACE INTO `armor` VALUES ('9932463', 'Virus Blue Zaken Gloves', 'gloves', 'true', 'none', 580, 'leather', 's', 0, 90, 65, 0, 0, 0, '50', '50', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
REPLACE INTO `armor` VALUES ('9932464', 'Virus Blue Zaken Boots', 'feet', 'true', 'none', 1030, 'leather', 's', 0, 90, 65, 0, 0, 0, '50', '50', 'true', 'true', 'true', 0, 0);
REPLACE INTO `armor` VALUES ('9932465', 'Virus Blue Zaken Mail', 'fullarmor', 'true', 'light', 5400, 'leather', 's', 0, 90, 325, 0, 0, 0, '50', '50', 'true', 'true', 'true', 0, 0);

 

 

XML

 

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>
<list>
<item id='9932461' name="Virus Blue Zaken">
<for>
<add val='68' order='0x10' stat='mDef'/>
<mul val='1.04' order='0x30' stat='mAtkSpd'/>
<mul val='1.25' order='0x30' stat='maxHp'/>
<mul val='1.04' order='0x30' stat='pAtkSpd'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='mDef'/>
</for>
</item>
<item id='9932462' name="Virus Blue Zaken">
<for>
<add val='46' order='0x10' stat='mDef'/>
<mul val='1.07' order='0x30' stat='mAtkSpd'/>
<mul val='1.07' order='0x30' stat='pAtkSpd'/>
<add val='1.17' order='0x40' stat='cAtk'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='mDef'/>
</for>
</item>
<item id='9932463' name="Virus Blue Zaken">
<for>
<add val='91' order='0x10' stat='mDef'/>
<add val="365" order="0x10" stat='mAtk'/>
<mul order="0x30" stat="maxMp" val="1.25"/>
<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.09"/>
<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.09"/>
<add val='1.04' order='0x40' stat='rEvas'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='mDef'/>
</for>
</item>
<item id='9932464' name="Virus Blue Zaken">
<for>
<add val='91' order='0x10' stat='mDef'/>
<add val="365" order="0x10" stat='mAtk'/>
<mul order="0x30" stat="maxMp" val="1.25"/>
<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.09"/>
<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.09"/>
<add val='1.04' order='0x40' stat='rEvas'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='mDef'/>
</for>
<item>
<item id='9932465' name="Virus Blue Zaken">
<for>
<add val='91' order='0x10' stat='mDef'/>
<add val="365" order="0x10" stat='mAtk'/>
<mul order="0x30" stat="maxMp" val="1.25"/>
<mul order="0x30" stat="pDef" val="1.09"/>
<mul order="0x30" stat="mDef" val="1.09"/>
<add val='1.04' order='0x40' stat='rEvas'/>
<enchant val='0' order='0x0C' stat='mDef'/>
</for>
</list>

 

 

 

 

FUNCIONOU 100% NO MEU SERVIDOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

link caido

 

Amigo a área que ele está é exatamente para links off, sempre que ver um tópico nessa área é por que o conteúdo dele está off ;

 

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Esses arquivos vão para onde? Alguém poderia explicar melhor?

é possível deixar igual a Formal Wear? 

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 23/05/2016 at 12:14, perereco disse:

O próprio titulo já diz tudo *-*!

 

 

 

 

 

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=jJ_9HVJgy14&feature=youtu.be

 

 

 

 

 

Poderia me ajuda eu estalei mais nao aparece o set na no inventory fica preto

 

 

SLSq9Qv.png

 

 

 

 

 

Créditos: ViruS

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 24/05/2016 at 07:20, perereco disse:

Ta adicionando tudo corretamente? adicionei em meu servidor e funciono 100%

 

Em 24/05/2016 at 07:20, perereco disse:

Ta adicionando tudo corretamente? adicionei em meu servidor e funciono 100%

a parti que é virus zaken que esta na system é para por na system? eu boto na system fica cando critical erro. 

boto no animations fica tudo transparente na testuras a mesma coisa poderia ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

2018.10.27 22:25:14
OS : Windows Vista 6.2 (Build: 9200)
CPU : AuthenticAMD Unknown processor @ 3080 MHz with 2047MB RAM
Video : AMD Radeon HD 7800 Series (257)

General protection fault!

History: FUnrealfileSummary<< <- LoadSummary <- ULinkerLoad::Load <- ULinkerLoad::ULinkerLoad <- UObject::GetPackageLinker <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture viRUS_Zaken_Set.viRUS_Icon.viRUS_CAP_U_i00 NULL) <- NCObject::LoadTexture <- NCObject::LoadTexture <- NCItemInfo::LoadIconTex <- NCItemWnd::AddItem <- UItemWindowHandle::execAddItem <- UObject::ProcessEvent <- (InventoryWnd Transient.InventoryWnd0, Function Interface.InventoryWnd.OnEvent) <- XMLUIManager::ExecuteUIEvent <- NConsoleWnd::AddInventoryItem <- ItemListPacket <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=ItemListPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.