Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

* Base Acis - Jkain *


BAN - L2JDev

Posts recomendados

Boa noite pessoal alguem poderia me explicar nunka mechir na Acis é ate agora to vendo em todos topicos dela , que os eventos só existe o TVT É , CTF DM Não existe pra ela é isso se alguem puder colocar agradeço.

 

na verdade nem tvt, pois existe alguns disponível ainda para ser adicionado, ainda não apareceu ctf e dm pois são códigos grandes para serem adaptado e aquela galerinha das antigas (como os gringos) hoje esta difícil sair alguma coisa free, estão tudo com projetos fechados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

na verdade nem tvt, pois existe alguns disponível ainda para ser adicionado, ainda não apareceu ctf e dm pois são códigos grandes para serem adaptado e aquela galerinha das antigas (como os gringos) hoje esta difícil sair alguma coisa free, estão tudo com projetos fechados !

 

Isso não vai ser mais problema logo logo irei postar TvT , Ctf , DM pra acis só ter calma e espera .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

CgwXi.gif

Bem vindo a todos. :smile:

CgwXi.gif

Mod Custom

Reward PvP e Pk
Fake hero ( 3 PvPs sem morre ganha aura hero)
Siege Data
Anuncio de PvP e Pk
Offline Shop & Craft
Pack clan items
Sistema Aio
Sistema VIP ( Com chat Vip)
Anuncio castle lords
Anuncio Heros
Anuncio Nobles
Anuncio Top PvP e PK
Anuncio Enchant Susesso
Balanceamento Via Html dentro do jogo
Nobles ao mata barakiel
RemoteClasseMaster
Expertise Penality
flagzone
Novo sistema HERO
Hopzone
Topzone
item troca de se x0
item troca de nome
item nobles
item vip
item aio
Killing Spree Kills
ClanLeader name e title color
Custom level
custom Titulo
custom spawn
custom start player item
custom cor nick / titulo em novos perssonagens
Auto restart
Reward Winner clan of siege
Show HP PvP mostra HP do oponente
Subclass em todos os NPC's
2 Tipos de Menssagem ao logar !!
Mostrar Horas atuais ao entra em game
Configuração do tempo de bufs
[/code]

Voic Comand
 
[code]
.tempo_online
.trocar_tempo
.online
.menu ( Contém , repair , buff , exp off e on, trade on e off , party on e off )
.siege
.showaio < mostra todos aios online
.stat
.info
[/code]

Comando Admin
 
[code]
//clanfull
//recallall
//senddonate "Entrega itens donates aos chars que doaram"
//watchclan " Espira conversa de um clan com comando //watchclan e nome do clan"
//stopwatch
//masshero todos hero ate o restart
admin_show_inventory  "olha os itens do inventarios dos plays "
admin_delete_ite   " Deletes itens do inventario do plays"
[/code]

Proteções
[code]
Personal Character Password

Bloquear Heal Em Raid Bosses
Bloquear Skill de argumento em Olympiadas
Ant Bott
Enchant Protection Packet
Ultimo Login " mostra a Hora , data que voce fez seu ultimo login"
Ant Phx
GGuard
Ant Farming
Ant dual box
Ant duplicate
Ant Gm corrupto
Restrição de Equipamentos
Fix Bug Perssonal protected
Fix Baium
Fix Frientzza
[/code]

NPC's 
[code]
Buffer
Troca de senha
Rank PVP , PK e Online
protected WareHouse
Classe Master Com nobles free
Casamento " Podendo casar com mesmo s***"
RaidBoss/ Grand info
GM SHOP
GK Golbal Moderna
ENCHANT SKILL
AIO NPC
[/code]
 

Evento's
[code]
TVT
PC Bang Point Event
[/code]

Sobre o Game
[code]
Scroll , Life Stone , consome um slot só do inventario
Retaill com bom atrativos 
Weapons S + Glow Hero
Set S
Joias Boss
Sem Tattoos
Drinde VIP Hooad + 1000 HP 1000 CP + 300 pDef + 300 mDef & 35 + RunSpeed
Dual Aio bem configurada pra manter o Aio com mana e mAttackSpeed
Vai com um Web Site junto - sem propaganda com os Pds de bobis
[/code]
Fotos
CgwXi.gif

UZoNlPE.png

CgwXi.gif

:excl: copyright :excl:

 

 

como ativar flag zone?

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, parabêns pelo trabalho, e muito obrigado por compartilhar!

Gostaria de saber se o site já esta 100% configurado para o teu server?

Se não, como faço tais configurações?

Está sim pronto para o uso e configurado ao servidor.

Belo trabalho meu amigo !!

Eu que Agradeço a colaboração da revisão. foi usa i ficou muito ótima irei atualizar mais o tópico recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jKain gameserver registering
____________________________
OPTIONS : a number : register a server ID, if available and existing on list.
list : get a list of IDs. A '*' means the id is already used.
clean : unregister a specified gameserver.
cleanall : unregister all gameservers.
exit : exit the program.
Your choice? cleanall
UNREGISTER ALL servers. Are you sure? (y/n) y
SQL error while cleaning registered servers: java.sql.SQLException: Could not retrieve transation read-only status server
You successfully dropped all registered gameservers.
Your choice?

estou tento esse erro quando tento fazer registro no servidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jKain gameserver registering
____________________________
OPTIONS : a number : register a server ID, if available and existing on list.
list : get a list of IDs. A '*' means the id is already used.
clean : unregister a specified gameserver.
cleanall : unregister all gameservers.
exit : exit the program.
Your choice? cleanall
UNREGISTER ALL servers. Are you sure? (y/n) y
SQL error while cleaning registered servers: java.sql.SQLException: Could not retrieve transation read-only status server
You successfully dropped all registered gameservers.
Your choice?

estou tento esse erro quando tento fazer registro no servidor
alguem saberia dizer o que esta acontecendo nao consigo cria o hexid e nem criar conta na tela de login e o meu esta em autocreateaccont ativado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tive um problema aqui com um char que estou testando o server, que eu tento usar a multisell's e ele não aparece o ok para confirmar a compra, já tentei dar initialize, nada, tentei outro char, comprou normal, Adena? Ok. Não sei o que seria, poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nao consigo criar conta e tá dessa forma "True"

 

De padrão era para esta tudo certo, mas essa rev deve esta com algum tipo de "bug" que precisa ser ajeitado em outro lugar pelo jeito, ja que vários outros tiveram também esse mesmo problema, manda um PM para o VANPER que talvez ela saiba onde mudar e te ajudar nisso !

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

arquivo players dentro da config :

#=============================================================
# Enchant
#=============================================================
# % chance of success to enchant a magic weapon
EnchantChanceMagicWeapon = 0.4
EnchantChanceMagicWeapon15Plus = 0.2
# % chance of success to enchant a non magic weapon
EnchantChanceNonMagicWeapon = 0.7
EnchantChanceNonMagicWeapon15Plus = 0.35
# % chance of success to enchant an armor part (both jewelry or armor)
EnchantChanceArmor = 0.66
# Enchant limit [default = 0]
EnchantMaxWeapon = 0
EnchantMaxArmor = 0
# if EnchantSafeMax is set to for ex '8' the item will be safly enchanted to '8' regardless of
# enchant chance(default = 3 for EnchantSafeMax and default = 4 for EnchantSafeMaxFull)
# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower), value should be > 0.
EnchantSafeMax = 3
EnchantSafeMaxFull = 4

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://imgur.com/YRJWbgD

 

nao que entra no server so da senha errada e nao que criar a conta auguem pode mim ajudar aki ??

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.