Ir para conteúdo
  • Anúncios

    • AiroN

      Anuncie no L2JBrasil

      Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

      Método de login alterado   08-10-2017

      Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

      Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

      Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!


      Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.

Posts recomendados

Lindas html's gamei vlh :wub: parabéns pelo projeto.. vou copiar algumas coisas para o meu OFF obg.

  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presentão pra JBrasil! Com certeza será algo que muitos irão utilizar, parabéns e obrigado! Vou pendurar o tópico no destaque e se possível atualize—o mais tarde!

  • Gostei 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

Obrigado, vou atualizar assim que possível, talvez ainda falta alguns mods que são bastante utilizado, mas posso adicionar a medida que alguns peça e se for possível e necessário, pois gosto da fonte mais limpa possível, não tem necessidade de sair adicionando todos mods do forum !

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas isso ta incrivel há, vo baixar se der esse NPC BUFFER vai tar no meu servidor amei <3 ... Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Parabéns mesmo pelo trabalho incrível!!! Com toda a certeza merece um fixo.

 

Agora se pretende ir atualizando, aconselho que adicione o comando "/Buffshop", o mod já foi postado pelo Ivan e seria uma ótima adaptá-lo (y)

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Desative a geodata deixando assim:

 

gameserver\config\geoengine.properties

 

# =================================================================
# Geodata
# =================================================================
# 1) GeoData are now !MANDATORY! to start a server due to following reasons:
# * Future usage for doors and admin fences
# * Future usage for new npc spawn manager
# 2) Because of real-time performance aCis is using geodata files only in
# diagonal L2D format now (using filename e.g. 22_16.l2d).
# Standard geodata formats L2J (22_16.l2j) or L2OFF (22_16_conv.dat) are no
# longer supported.
# 3) L2D geodata can be obtained by conversion of existing L2J or L2OFF geodata.
# Launch "GeoDataConverter.bat/sh" and follow instructions to start the conversion.
# Specifies the path to geodata files. For example, when using geodata files located
# at different folder/harddrive ("C:/Program Files/Lineage II/system/geodata/"), default: ./data/geodata/
GeoDataPath = ./data/geodata/
# Player coordinates synchronization, default: 2
# 1 - partial synchronization Client --> Server ; don't use it with geodata
# 2 - partial synchronization Server --> Client ; use this setting with geodata
# -1 - Old system: will synchronize Z only
CoordSynchronize = 2
# =================================================================
# Path checking
# =================================================================
# Line of sight start at X percent of the character height, default: 75
PartOfCharacterHeight = 75
# Maximum height of an obstacle, which can exceed the line of sight, default: 32
MaxObstacleHeight = 32
# =================================================================
# Path finding
# =================================================================
# When line of movement check fails, the pathfinding algoritm is performed to look for
# an alternative path (e.g. walk around obstacle), default: true
PathFinding = true
# Pathfinding array buffers configuration, default: 100x6;128x6;192x6;256x4;320x4;384x4;500x2
PathFindBuffers = 100x6;128x6;192x6;256x4;320x4;384x4;500x2
# Base path weight, when moving from one node to another on axis direction, default: 10
BaseWeight = 10
# Path weight, when moving from one node to another on diagonal direction, default: BaseWeight * sqrt(2) = 14
DiagonalWeight = 14
# When movement flags of target node is blocked to any direction, multiply movement weight by this multiplier.
# This causes pathfinding algorithm to avoid path construction exactly near an obstacle, default: 10
ObstacleMultiplier = 10
# Weight of the heuristic algorithm, which is giving estimated cost from node to target, default: 20
# For proper function must be higher than BaseWeight and/or DiagonalWeight.
HeuristicWeight = 20
# Maximum number of generated nodes per one path-finding process, default 3500
MaxIterations = 3500
# Path debug function, FOR DEBUG PURPOSES ONLY!
# Adena = Nodes known to path-find algorithm (amount show node cost * 10)
# Antidote = constructed path (amount show node cost * 10)
# Blue Potion = begining of the path
# Green Potion = node removed by LOS post-filter
# Red Potion = actual waypoints
DebugPath = False
# =================================================================
# Geodata files
# =================================================================
# The world contains 176 regions (11 x 16), each region has own geodata file.
# Geodata files are loaded according to the list below.
# 16_10: load region (geodata options are enabled)
# Server will not start, until all enabled regions are loaded properly.
# #16_10: skip region (geodata options are disabled)
# Disabled regions will be considered as in "everything-allowed" mode.
# Monster aggression/attacks/spellcast/movement will pass though walls and other obstacles, no pathfinding will be used.
# Some regions are not supported by L2 client.

 

Apague tudo abaixo de # Some regions are not supported by L2 client.

Editado por Alexandre Assunção
  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe dizer oque esta acontecendo?

 

gameserver

 

 

 

Exception in thread "main" java.lang.UnsupportedClassVersionError: net/
meserver/GameServer : Unsupported major.minor version 52.0
at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source)
at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source)
at java.net.URLClassLoader.defineClass(Unknown Source)
at java.net.URLClassLoader.access$100(Unknown Source)
at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
at java.net.URLClassLoader$1.run(Unknown Source)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at java.net.URLClassLoader.findClass(Unknown Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at sun.launcher.LauncherHelper.checkAndLoadMain(Unknown Source)
Server have terminated abnormaly.
Server terminated.
Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola to querendo monta um servido só pra deixa privado pra amigos e o pessoal aqui na cybercafe sera que da pra usa esse ai em 20x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites



     


  • Quem Está Navegando

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×