Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Waves


Posts recomendados


não fica por muito tempo, vc da restart ele sai e fica as skills mas basta por uma arma e pronto some.

(testei com GM nao sei com player ainda pois não testei com o mesmo)

Sei que faz tempo, mas Alexandre poderia acrescentar o NPCBuffer que te passei à alguns meses por favor, seria de grande ajuda (caso não o tenha é só dizer que eu passo de novo ele é em JAVA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fica por muito tempo, vc da restart ele sai e fica as skills mas basta por uma arma e pronto some.

(testei com GM nao sei com player ainda pois não testei com o mesmo)

Sei que faz tempo, mas Alexandre poderia acrescentar o NPCBuffer que te passei à alguns meses por favor, seria de grande ajuda (caso não o tenha é só dizer que eu passo de novo ele é em JAVA).

 

Explique melhor sobre o set hero o que esta acontecendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que estava acontecendo era que o sethero só durava enquanto vc estava logado, ao desconectar e entrar de novo vc perde o HERO.

O que eu ainda não testei é no player normal, mas no GM isso ocorre (a opção GlowHero do GM deixei faço para começar sem o glow talvez seja esse o problema.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que estava acontecendo era que o sethero só durava enquanto vc estava logado, ao desconectar e entrar de novo vc perde o HERO.

O que eu ainda não testei é no player normal, mas no GM isso ocorre (a opção GlowHero do GM deixei faço para começar sem o glow talvez seja esse o problema.)

Nao tem problema com o sethero ele so te faz hero ate relogar -.- essa e a funçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch 2.0 REFORMULADA

PvP Color:
* Renomeado e Movido > [gameserver\data\xml\dev\pvp_color.xml]
* Fixado (Report @armagedon10 obrigado)

PvP Reward:
* Sistema pvp reward adicionado > [gameserver\data\xml\dev\pvp_reward.xml]

[size=2]<template pvpAmount="0" itemId="57" itemCount="10000" chance="1.0"/>[/size]

Use: Pode ser configurado em varias etapas, com itens e porcentagens diferentes através de varias template.
​pvpAmount - PvPs necessários para ganhar a recompensa, Ex: pvpAmount="5" você só começara ganhar quando seus pvps for igual ou acima de 5, use 0 como sem requerimento.
itemId - ID do item recompensado.
itemCount - Quantidade.
chance - Porcentagem de chance onde "1.0" é igual a 100%, "0.5" é igual a 50% ...

Divine Inspiration:
* Adicionado configuração autoLearn > [gameserver\config\players.properties] (Sugestão CryCryCry, só preciso que teste :))

Premium:
+ SQL characters_premium
* Reformulado
* TimeTask, privilégios removido em tempo real apos término, sem necessidade de restart do player ou servidor.
* Privilegios:
- Name e title color.
- RateXp / RateSp / RateAdena / RateSpoil / RateDrop / RateRaid.
- PremiumItens - removido apos término.
- PremiumSkills - removido apos término.
* NewCharacterStartPremium.
Use: Ação gerada por um determinado Item !
Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera acumulado tempo restante +30 dias, assim sucessivamente.

AIO:
* Movido > [gameserver\data\xml\dev\aio_manager]

CHero:
+ SQL characters_chero
* Adicionado sistema de Fake/Custom heros, que chamo de CHero.
* TimeTask, privilégios removido em tempo real apos término, sem necessidade de restart do player ou servidor.
​* Período de duração 30 dias, configuração fixa.
* Restrição para heros olímpicos.
* Privilégios:
- Aura Hero
- Chat Hero
- Skills Hero - removido apos término.
- Itens Hero - removido apos término.
Use: Ação gerada por um determinado Item !
Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera acumulado tempo restante +30 dias, assim sucessivamente.

Others:
* Fixado cmd.properties (Report @armagedon10 obrigado)
* html admin
* Clean:
- Removido defensive system
- Removido cmds teleporte
- Removido cmd admin clanfull

Download:
http://www.mediafire.com/file/75u3p9xmoh9q5y6/Waves_2.0.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem problema com o sethero ele so te faz hero ate relogar -.- essa e a funçao

por isso pedi uma função heroeterno. não quero q isso aconteça com os players que tiver essa função ativada(tenho planos para isso)

Patch 2.0 REFORMULADA

 

PvP Color:

* Renomeado e Movido > [gameserver\data\xml\dev\pvp_color.xml]

* Fixado (Report @armagedon10 obrigado)

 

PvP Reward:

* Sistema pvp reward adicionado > [gameserver\data\xml\dev\pvp_reward.xml]

[size=2]<template pvpAmount="0" itemId="57" itemCount="10000" chance="1.0"/>[/size]

Use: Pode ser configurado em varias etapas, com itens e porcentagens diferentes através de varias template.

​pvpAmount - PvPs necessários para ganhar a recompensa, Ex: pvpAmount="5" você só começara ganhar quando seus pvps for igual ou acima de 5, use 0 como sem requerimento.

itemId - ID do item recompensado.

itemCount - Quantidade.

chance - Porcentagem de chance onde "1.0" é igual a 100%, "0.5" é igual a 50% ...

 

Divine Inspiration:

* Adicionado configuração autoLearn > [gameserver\config\players.properties] (Sugestão CryCryCry, só preciso que teste :))

 

Premium:

+ SQL characters_premium

* Reformulado

* TimeTask, privilégios removido em tempo real apos término, sem necessidade de restart do player ou servidor.

* Privilegios:

- Name e title color.

- RateXp / RateSp / RateAdena / RateSpoil / RateDrop / RateRaid.

- PremiumItens - removido apos término.

- PremiumSkills - removido apos término.

* NewCharacterStartPremium.

Use: Ação gerada por um determinado Item !

Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera acumulado tempo restante +30 dias, assim sucessivamente.

 

AIO:

* Movido > [gameserver\data\xml\dev\aio_manager]

 

CHero:

+ SQL characters_chero

* Adicionado sistema de Fake/Custom heros, que chamo de CHero.

* TimeTask, privilégios removido em tempo real apos término, sem necessidade de restart do player ou servidor.

​* Período de duração 30 dias, configuração fixa.

* Restrição para heros olímpicos.

* Privilégios:

- Aura Hero

- Chat Hero

- Skills Hero - removido apos término.

- Itens Hero - removido apos término.

Use: Ação gerada por um determinado Item !

Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera acumulado tempo restante +30 dias, assim sucessivamente.

 

Others:

* Fixado cmd.properties (Report @armagedon10 obrigado)

* html admin

* Clean:

- Removido defensive system

- Removido cmds teleporte

- Removido cmd admin clanfull

 

Download:

http://www.mediafire.com/file/75u3p9xmoh9q5y6/Waves_2.0.rar

o sistema de titulo já foi trabalhado? quero poder tirar os titulos padrões e deixar sem. unico jeito de ter titulo é entrar para um clan ou ser nobre ou pedir para o GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso baixar somente esse arquivo ou tenho que baixar todos os outros citado na pagina inicial ?? Com fixes e coisas mais recentes ??

 

Patch 2.0 REFORMULADA

PvP Color:
* Renomeado e Movido > [gameserver\data\xml\dev\pvp_color.xml]
* Fixado (Report @armagedon10 obrigado)

PvP Reward:
* Sistema pvp reward adicionado > [gameserver\data\xml\dev\pvp_reward.xml]

[size=2]<template pvpAmount="0" itemId="57" itemCount="10000" chance="1.0"/>[/size]

Use: Pode ser configurado em varias etapas, com itens e porcentagens diferentes através de varias template.
​pvpAmount - PvPs necessários para ganhar a recompensa, Ex: pvpAmount="5" você só começara ganhar quando seus pvps for igual ou acima de 5, use 0 como sem requerimento.
itemId - ID do item recompensado.
itemCount - Quantidade.
chance - Porcentagem de chance onde "1.0" é igual a 100%, "0.5" é igual a 50% ...

Divine Inspiration:
* Adicionado configuração autoLearn > [gameserver\config\players.properties] (Sugestão CryCryCry, só preciso que teste :))

Premium:
+ SQL characters_premium
* Reformulado
* TimeTask, privilégios removido em tempo real apos término, sem necessidade de restart do player ou servidor.
* Privilegios:
- Name e title color.
- RateXp / RateSp / RateAdena / RateSpoil / RateDrop / RateRaid.
- PremiumItens - removido apos término.
- PremiumSkills - removido apos término.
* NewCharacterStartPremium.
Use: Ação gerada por um determinado Item !
Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera acumulado tempo restante +30 dias, assim sucessivamente.

AIO:
* Movido > [gameserver\data\xml\dev\aio_manager]

CHero:
+ SQL characters_chero
* Adicionado sistema de Fake/Custom heros, que chamo de CHero.
* TimeTask, privilégios removido em tempo real apos término, sem necessidade de restart do player ou servidor.
​* Período de duração 30 dias, configuração fixa.
* Restrição para heros olímpicos.
* Privilégios:
- Aura Hero
- Chat Hero
- Skills Hero - removido apos término.
- Itens Hero - removido apos término.
Use: Ação gerada por um determinado Item !
Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera acumulado tempo restante +30 dias, assim sucessivamente.

Others:
* Fixado cmd.properties (Report @armagedon10 obrigado)
* html admin
* Clean:
- Removido defensive system
- Removido cmds teleporte
- Removido cmd admin clanfull

Download:
http://www.mediafire.com/file/75u3p9xmoh9q5y6/Waves_2.0.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tente ser mais direto no erro, exato momento e skill que acontece !

 

com todos os magic skills .

 

prueva fazer isso aver erro que lhe dá

 

open Creature.java

 

normal

		@Override
		public void run()
		{
			try
			{
				_currPlayer.useMagic(_queuedSkill, _isCtrlPressed, _isShiftPressed);
			}
			catch (Exception e)
			{
				_log.log(Level.SEVERE, "Failed executing QueuedMagicUseTask.", e);
			}
		}

new

		@Override
		public void run()
		{
			try
			{
				_currPlayer.useMagic(_queuedSkill, _isCtrlPressed, _isShiftPressed);
			}
			catch (Exception e)
			{
				_log.log(Level.SEVERE, "Failed executing QueuedMagicUseTask.", e);
+				e.printStackTrace();
			}
		}

e você vai cometer erros que causa isso em console

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

com todos os magic skills .

 

prueva fazer isso aver erro que lhe dá

 

open Creature.java

 

normal

		@Override
		public void run()
		{
			try
			{
				_currPlayer.useMagic(_queuedSkill, _isCtrlPressed, _isShiftPressed);
			}
			catch (Exception e)
			{
				_log.log(Level.SEVERE, "Failed executing QueuedMagicUseTask.", e);
			}
		}

new

		@Override
		public void run()
		{
			try
			{
				_currPlayer.useMagic(_queuedSkill, _isCtrlPressed, _isShiftPressed);
			}
			catch (Exception e)
			{
				_log.log(Level.SEVERE, "Failed executing QueuedMagicUseTask.", e);
+				e.printStackTrace();
			}
		}

e você vai cometer erros que causa isso em console

 

O que você esta tentando fazer que não estou entendendo? eu não tenho erros no console aqui usando as magic skills !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Aura Flare + Aura Bolt

 

Você deve esta com erros individual, talvez por alguma alteração sua, verifique se o erro continua com uma pack limpa, eu fiz os teste e não encontrei erros e o servidor já esta ligado mais de 24 horas sem algum erro. Caso aconteça ou mais pessoas relatarem terei que verificar isso melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.