Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Waves


Posts recomendados

Opa Boa noite ai galera alguem ai ta tendo algum problema com o Characters premium? não sei se e apenas comigo mas vi que dava para por para iniciantes ja nascerem como vip então pus para 7 dias dias de vip para novos personagens, então liguei o servidor mas na hora que crio algum char novo diz o nome ja existe deslogo e logo novamente o char ta la ai entro nele o chat nasce no meio da agua morto.

 

vasculhei onde errei fui eliminando arquivo por arquivo até achar o culpado em fim cheguei nessa opção desativei e volto ao normal. essa opção alguem mas tem esse problema? ou pode ser alguma coisa no meu java?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa Boa noite ai galera alguem ai ta tendo algum problema com o Characters premium? não sei se e apenas comigo mas vi que dava para por para iniciantes ja nascerem como vip então pus para 7 dias dias de vip para novos personagens, então liguei o servidor mas na hora que crio algum char novo diz o nome ja existe deslogo e logo novamente o char ta la ai entro nele o chat nasce no meio da agua morto.

 

vasculhei onde errei fui eliminando arquivo por arquivo até achar o culpado em fim cheguei nessa opção desativei e volto ao normal. essa opção alguem mas tem esse problema? ou pode ser alguma coisa no meu java?

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118219-l2waves/?p=764725

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

não funciona !!

Obrigado Por Responder :D

você consegui o duplicar items? já tentei todas as formas e nenhuma funcionou.

um colega meu tentou e nao conseguiu, porem nao sei qual forma ele usou, Mas creioi que o projeto esta com protecoes Funcionais :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu to tentando mudar o nome dos npcs mas não consigo

esse e do buffer eu mudei o template, no caso esse template e do Auctioneer <npc id="60010" idTemplate="30767" name="Helena" title="Npc Buffer"> mudei o template ,nome e o titulo mas na hora que eu sumono o buffer ele continua com mesmo titulo e nome tentei por "ShowTitle=false" mas memso assim nada, tem alguma opção ou algum outro lugar para mudar os nomes? ou e apenas na system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu to tentando mudar o nome dos npcs mas não consigo

esse e do buffer eu mudei o template, no caso esse template e do Auctioneer <npc id="60010" idTemplate="30767" name="Helena" title="Npc Buffer"> mudei o template ,nome e o titulo mas na hora que eu sumono o buffer ele continua com mesmo titulo e nome tentei por "ShowTitle=false" mas memso assim nada, tem alguma opção ou algum outro lugar para mudar os nomes? ou e apenas na system

 

Você precisa adicionar essas 2 linhas em cada NPC que foi esquecidas por min :

<set name="usingServerSideName" val="true"/>
<set name="usingServerSideTitle" val="true"/>

Base atualizada?? Tera mais correcões add mods algo do tipo links ja atualizados para nova versoes?

Essa semana vou tentar esta postando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre phx enchant warehouse ? nao tem proteção la.


Sobre nobles no gato ta pegando como edita ele tipo precisa de um item para ter nobles

e subclasse tem como fazer tambem?

ERROS

Zaken não se encontra no local que esta na data base. tem que rever o projeto.

Olhei na tabela grandboss_data e coloquei xyz mesmo que ta e quando cheguei no boss ele não estava no local.. simplesmente não estar la..

tava pensando em colocar online, mas ja to desistindo kkkk


Outro erro encontrado.

Baium e os angels ficam se atacando.. esse projeto ta anos aqui e não foram em boss ver como estão? é só uma pergunta não sei porque eles estão assim

21728522_1948939725330831_58142263266125


Fiz import da SVN 368 pra ve se era realmente SVN Que ainda não ta Adequada para uso, ou sua rev que ta bugada... e pelos testes que fiz com svn que importei uma limpinha. Estar dando o mesmo problema com baium,zaken... outras palavras não esta estável! só mexo com frozen, comecei agora com acis. realmente frozen não da pra faze medi rate, e pelo jeito que ta acis também não esta pronta. mas vi que acis tem muito mais vantagens que frozen.. pelo jeito mesmo é só esperar á atualização svn 370 em diante etc... Abraço..

Editado por chris500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só mexo com frozen, comecei agora com acis. realmente frozen não da pra faze medi rate ...

Se você simplesmente pegar um pack frozen, adicionar mods e colocar online, realmente não terá um bom retorno para mid rate, porém existem alguns servers que usavam frozen e tiveram um certo "sucesso", um deles chegou a durar 4 anos online com uma média boa de players.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem sourcer = trash...

baixei 368 e já vem quase todos mods que contem nesse pack ai, só não tem raidinfo e nem npc buffer e announce raid live or dead.... vale mais apena editar do zero do que utilizar pack que não tem acesso a source.. Mas como disse acima, ainda não ta adaptável por causa desses erros dos boss, recém comecei mexer com acis já encontrei bugs, nem continuei, vou esperar atualização.

Se você simplesmente pegar um pack frozen, adicionar mods e colocar online, realmente não terá um bom retorno para mid rate, porém existem alguns servers que usavam frozen e tiveram um certo "sucesso", um deles chegou a durar 4 anos online com uma média boa de players.

pode ater ser mas teve muito trabalho e mesmo assim, a diferença de uso de memoria e desempenho da acis para frozen não tem comparação.. No vps que usei i7 8 gb ram 4 vcore.. a Frozen liga em torno de 15 segundos, e a performance jogando e o equilíbrio do l2jfrozen é mais pesado... coloquei acis no mesmo vps e ligo tam rápido que nem notei. e restard é 5 segundos.. e quando logo no game. performance e desempenho muito melhor. Bom vou espera próxima atualização da svn. Mas tem diferença em usar uma rev privada da l2jcenter para free.. Exemplo esse que abriu ilha da macacada rev usada é frozen. Da l2jcenter, é bem mais leve do que frozen do projeto aqui da l2jbrasil.

Editado por chris500
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Para quem quiser começar do ZERO, a jserve ainda disponibiliza todas suas versões com SVN abertas, a vontade para quem tiver inteiresse !

 

Em vez de usar os "...." termine de escrever por escrito o que mais não tem na 368 baixada !

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para quem quiser começar do ZERO, a jserve ainda disponibiliza todas suas versões com SVN abertas, a vontade para quem tiver inteiresse !

 

Em vez de usar os "...." termine de escrever por escrito o que mais não tem na 368 baixada !

Calma não to criticando e sim alertando erro. ninguém viu isso mas eu sim que mais precisa sabe? faz correção do seu grand boss que ta como raidboss só isso. só afirmando erro encontrado. Porque ninguem pode corrigi porque não tem sua svn então vc é responsável pela correção correto?

Editado por powergames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de alguns dias na batalha de atualização estou disponibilizando uma nova atualização, alguns sabe que nessas ultimas revisão da acis tiveram "toneladas" de mudanças e alterações e tudo isso teve que ser feito manualmente, assim como a adaptação dos sistemas e mods !

 

Peço ajuda que testem o que for possível, e se ficou alguma coisa a ser feita para trás que me comunique.

 

Adiantando que a opção ItemStore do Wondrous Cubic esta inativo até breve !

Synchronization 370
Fixado db install
Adicionado comando:
 - //remove_premium
 - //remove_chero
Removido premium new character
Fixado AutoBuff pet (wondrous cubic)

Download : http://www.mediafire.com/file/owqqf7e6uji1sa4/w2.0.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.