Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

 

Aqui nada é obrigado a ser usar, talvez sim é perca de tempo para os sangue sugas !

 

no te enojes solo digo lo que todos saben , podrias vender el sourcer porque vale la pena los mods pero sin el sourcer armar un servidor con un compilado es muy riesgoso por los atakes ddos y los diferentes hacks que hay hoy en dia ! ( perdon por hablar español hablo muy mal portugues xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Sim, te respondendo a respeito de Boss, como todos que acompanham sabem, ainda há problemas em Zaken e Teza !

vc poderia ler minha ultima mensagem que te mandei?

Cara para uma Rev Free está Otima.+ atual370 está muito boa.para muitos que criticam não é qualquer pessoa que se dedica a fazer isso Free.

como um membro citou acida até para uma rev paga ela poderia ficar.é claro vc terá que se dedica mas. para sempre haver melhorias.

 

só uma ultima pergunta!

tudo que tem na sua info da rev. está funcionando com e adaptada para 370?

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo.. estou com um problema nos striders quando senta neles ele some fica em baixo do chão o wyvern tbm.

Verifique seu cliente !

 

vc poderia ler minha ultima mensagem que te mandei?

Cara para uma Rev Free está Otima.+ atual370 está muito boa.para muitos que criticam não é qualquer pessoa que se dedica a fazer isso Free.

como um membro citou acida até para uma rev paga ela poderia ficar.é claro vc terá que se dedica mas. para sempre haver melhorias.

 

só uma ultima pergunta!

tudo que tem na sua info da rev. está funcionando com e adaptada para 370?

Sim, todas atualizações seguem o tópico principal

o download principal ainda não é a atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique seu cliente !

 

Sim, todas atualizações seguem o tópico principal

o download principal ainda não é a atual

então vou esperar atualiazar o topico.

pq quero testar sua rev online mas com a rev atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde grandes mentes.

Esse projeto está viável para usar Online? Utilizei algumas revs do forum e estão desatualizadas,pensei ate em remanejar um projeto marco zero a partir da svn l2jserver,mas quero dar continuidade em projetos atuais como esse.

Parabéns Alexandre por compartilhar seu trabalho com todos nós!

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TheKon disse:

Boa tarde grandes mentes.

Esse projeto está viável para usar Online? Utilizei algumas revs do forum e estão desatualizadas,pensei ate em remanejar um projeto marco zero a partir da svn l2jserver,mas quero dar continuidade em projetos atuais como esse.

Parabéns Alexandre por compartilhar seu trabalho com todos nós!

Como já dito, atualmente se acompanha a aCis, é ainda há problemas em teza e Zaken !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Como já dito, atualmente se acompanha a aCis, é ainda há problemas em teza e Zaken !

Pequenos problemas que podem ser resolvidos futuramente,mas existe bugs de SS ou Target Attack como nos projetos dream e frozen?

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TheKon disse:

Pequenos problemas que podem ser resolvidos futuramente,mas existe bugs de SS ou Target Attack como nos projetos dream e frozen?

com certeza vai ser resolvido sim, acho que ja ate demoraram para corrigir essa questão que é tão importante !

Pode me explicar melhor os bugs? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

com certeza vai ser resolvido sim, acho que ja ate demoraram para corrigir essa questão que é tão importante !

Pode me explicar melhor os bugs? 

Bug Soulshot quando falha varias vezes o ss ao atacar e o bug de Target Attack é quando você ataca um jogador ou npc sem usar skill e não consegue se movimentar ou cancelar o ataque,esses bugs são bem complicados

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2017 at 20:18, Sr.mallone disse:

Amigo boa noite tem proteção contra Duplicar intens e pHX?

Sim

 

11 horas atrás, TheKon disse:

Bug Soulshot quando falha varias vezes o ss ao atacar e o bug de Target Attack é quando você ataca um jogador ou npc sem usar skill e não consegue se movimentar ou cancelar o ataque,esses bugs são bem complicados

pode checar e ver se acontece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria Bom se colocase o DeathMatch  e algumas Opçoes na Oly tipo que buffs os Players Vao ganhar Por Config e  Outro "Problema" sao Os Blessed spirit shot que são Bloqueados nas Oly tem que alterar no java pra liberar fica muito Ruim pros magos ganharem tanto que nas proximas cronicas tiraram Isso.

Tem tambem o Cancel que é Muito Op e nem adianta mexer em xml tem que ser em Cancel.java oque complica um Pouco ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ADM-PainFullDeath disse:

A função "list" no //admin não está funcionando para outros players, tipo, para editar, dar recall e etc. 
Está bugado mesmo?

Por enquanto foi o que encontrei, mas ta muito boa a pack. Parabens!!

 

Qual é o accessLvl que você esta usando?

Esta tudo normal conforme as imagens baixo

5oCeLJ5.jpg

BmuD2wi.jpg

ArYodcE.jpg

8PASdsa.jpg

MF3A8qA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

 

Qual é o accessLvl que você esta usando?

Esta tudo normal conforme as imagens baixo

 

  Ocultar conteúdo

 

5oCeLJ5.jpg

BmuD2wi.jpg

ArYodcE.jpg

8PASdsa.jpg

MF3A8qA.jpg

 

 

To usando o acclevel 8. Vou reiniciar o server pra testar. EDIT: Agora funcionou mano. Deve ter sido algum erro,
Outra coisa, o magic suport, só está bufando se for level 76+, tem como mudar isso?

Editado por ADM-PainFullDeath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ADM-PainFullDeath disse:

To usando o acclevel 8. Vou reiniciar o server pra testar. EDIT: Agora funcionou mano. Deve ter sido algum erro,
Outra coisa, o magic suport, só está bufando se for level 76+, tem como mudar isso?

 

gameserver\config\l2jdev\npcsdev.properties

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.