Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Waves


Posts recomendados

 

Aqui nada é obrigado a ser usar, talvez sim é perca de tempo para os sangue sugas !

 

no te enojes solo digo lo que todos saben , podrias vender el sourcer porque vale la pena los mods pero sin el sourcer armar un servidor con un compilado es muy riesgoso por los atakes ddos y los diferentes hacks que hay hoy en dia ! ( perdon por hablar español hablo muy mal portugues xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Sim, te respondendo a respeito de Boss, como todos que acompanham sabem, ainda há problemas em Zaken e Teza !

vc poderia ler minha ultima mensagem que te mandei?

Cara para uma Rev Free está Otima.+ atual370 está muito boa.para muitos que criticam não é qualquer pessoa que se dedica a fazer isso Free.

como um membro citou acida até para uma rev paga ela poderia ficar.é claro vc terá que se dedica mas. para sempre haver melhorias.

 

só uma ultima pergunta!

tudo que tem na sua info da rev. está funcionando com e adaptada para 370?

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo.. estou com um problema nos striders quando senta neles ele some fica em baixo do chão o wyvern tbm.

Verifique seu cliente !

 

vc poderia ler minha ultima mensagem que te mandei?

Cara para uma Rev Free está Otima.+ atual370 está muito boa.para muitos que criticam não é qualquer pessoa que se dedica a fazer isso Free.

como um membro citou acida até para uma rev paga ela poderia ficar.é claro vc terá que se dedica mas. para sempre haver melhorias.

 

só uma ultima pergunta!

tudo que tem na sua info da rev. está funcionando com e adaptada para 370?

Sim, todas atualizações seguem o tópico principal

o download principal ainda não é a atual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique seu cliente !

 

Sim, todas atualizações seguem o tópico principal

o download principal ainda não é a atual

então vou esperar atualiazar o topico.

pq quero testar sua rev online mas com a rev atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde grandes mentes.

Esse projeto está viável para usar Online? Utilizei algumas revs do forum e estão desatualizadas,pensei ate em remanejar um projeto marco zero a partir da svn l2jserver,mas quero dar continuidade em projetos atuais como esse.

Parabéns Alexandre por compartilhar seu trabalho com todos nós!

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TheKon disse:

Boa tarde grandes mentes.

Esse projeto está viável para usar Online? Utilizei algumas revs do forum e estão desatualizadas,pensei ate em remanejar um projeto marco zero a partir da svn l2jserver,mas quero dar continuidade em projetos atuais como esse.

Parabéns Alexandre por compartilhar seu trabalho com todos nós!

Como já dito, atualmente se acompanha a aCis, é ainda há problemas em teza e Zaken !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Como já dito, atualmente se acompanha a aCis, é ainda há problemas em teza e Zaken !

Pequenos problemas que podem ser resolvidos futuramente,mas existe bugs de SS ou Target Attack como nos projetos dream e frozen?

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TheKon disse:

Pequenos problemas que podem ser resolvidos futuramente,mas existe bugs de SS ou Target Attack como nos projetos dream e frozen?

com certeza vai ser resolvido sim, acho que ja ate demoraram para corrigir essa questão que é tão importante !

Pode me explicar melhor os bugs? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

com certeza vai ser resolvido sim, acho que ja ate demoraram para corrigir essa questão que é tão importante !

Pode me explicar melhor os bugs? 

Bug Soulshot quando falha varias vezes o ss ao atacar e o bug de Target Attack é quando você ataca um jogador ou npc sem usar skill e não consegue se movimentar ou cancelar o ataque,esses bugs são bem complicados

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2017 at 20:18, Sr.mallone disse:

Amigo boa noite tem proteção contra Duplicar intens e pHX?

Sim

 

11 horas atrás, TheKon disse:

Bug Soulshot quando falha varias vezes o ss ao atacar e o bug de Target Attack é quando você ataca um jogador ou npc sem usar skill e não consegue se movimentar ou cancelar o ataque,esses bugs são bem complicados

pode checar e ver se acontece !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficaria Bom se colocase o DeathMatch  e algumas Opçoes na Oly tipo que buffs os Players Vao ganhar Por Config e  Outro "Problema" sao Os Blessed spirit shot que são Bloqueados nas Oly tem que alterar no java pra liberar fica muito Ruim pros magos ganharem tanto que nas proximas cronicas tiraram Isso.

Tem tambem o Cancel que é Muito Op e nem adianta mexer em xml tem que ser em Cancel.java oque complica um Pouco ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, ADM-PainFullDeath disse:

A função "list" no //admin não está funcionando para outros players, tipo, para editar, dar recall e etc. 
Está bugado mesmo?

Por enquanto foi o que encontrei, mas ta muito boa a pack. Parabens!!

 

Qual é o accessLvl que você esta usando?

Esta tudo normal conforme as imagens baixo

5oCeLJ5.jpg

BmuD2wi.jpg

ArYodcE.jpg

8PASdsa.jpg

MF3A8qA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

 

Qual é o accessLvl que você esta usando?

Esta tudo normal conforme as imagens baixo

 

  Ocultar conteúdo

 

5oCeLJ5.jpg

BmuD2wi.jpg

ArYodcE.jpg

8PASdsa.jpg

MF3A8qA.jpg

 

 

To usando o acclevel 8. Vou reiniciar o server pra testar. EDIT: Agora funcionou mano. Deve ter sido algum erro,
Outra coisa, o magic suport, só está bufando se for level 76+, tem como mudar isso?

Editado por ADM-PainFullDeath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ADM-PainFullDeath disse:

To usando o acclevel 8. Vou reiniciar o server pra testar. EDIT: Agora funcionou mano. Deve ter sido algum erro,
Outra coisa, o magic suport, só está bufando se for level 76+, tem como mudar isso?

 

gameserver\config\l2jdev\npcsdev.properties

#=============================================================
# Pandora Buffer                       -
#=============================================================
# Rules
PlayerMinLvlUseNpc = 76

# Irregularities: karma, flag, combat
PlayerIrregular = False

# Macro
SetBufferFighter = 1204,1040,1036,1048,1045,1062,1078,1035,1086,1068,1077,1240,274,275,271,272,268,264,267,304,1363
SetBufferMage = 1204,1040,1036,1048,1045,1062,1078,1035,1085,1059,1303,1397,277,273,276,365,268,264,267,304,1413

# Prince
ItemBufferId = 57
PriceBuffer = 1
PriceBufferNoble = 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.