Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Waves


Posts recomendados

6 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

A Skill funciona da mesma forma, porém atualmente ela possui um bug que já estou sabendo, se o player trocar a classe pouco antes do período acabar, a skill continua na classe que foi ganha a skill ! 

Aaa sim, mas nao vejo muito problema nisso, a skill que quero colocar nao vai interferir no game.
Cara, muito bom ver projetos como esse e voce estar sempre atualizando ele.
Mas teria como adicionar esse mod em um futuro nao tao distante? kkkkk

 

https://github.com/tiagopgeremias/L2JACisMods/blob/master/Q999_RandonItemReward.diff

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

A Skill funciona da mesma forma, porém atualmente ela possui um bug que já estou sabendo, se o player trocar a classe pouco antes do período acabar, a skill continua na classe que foi ganha a skill ! 

Opa, eu achei um erro no mod tambem, tipo, eu coloquei pra quem for premium ter uma skill que quando usada o personagem ganhasse 1 apiga.
So que da um erro no gameserver e nao salva no navicat o item sumonado porque nao acha a tabela e quando reloga o item some.
Teria como corrigir? Segue o print do erro que da no gameserver:

imageproxy.php?img=&key=b3fdbc677e8222e7print.png

Editado por ADM-PainFullDeath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, ADM-PainFullDeath disse:

Opa, eu achei um erro no mod tambem, tipo, eu coloquei pra quem for premium ter uma skill que quando usada o personagem ganhasse 1 apiga.
So que da um erro no gameserver e nao salva no navicat o item sumonado porque nao acha a tabela e quando reloga o item some.
Teria como corrigir? Segue o print do erro que da no gameserver:

imageproxy.php?img=&key=b3fdbc677e8222e7print.png

Não entendi que skill seja essa, o problema não esta no sistema e sim na sua edição ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

Não entendi que skill seja essa, o problema não esta no sistema e sim na sua edição ! 

Nao, o eu testei aqui, todos os Service_Item ta com o mesmo problema.
Acho que nao e na ediçao.Sem-titulo682b9dee7135f1ce.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alexandre Assunção disse:

 

Por favor poste a XML aqui !

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<list>
	<item id="9300" type="EtcItem" name="Cubic">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="true" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Cubic" />
	</item>
		<item id="9301" type="EtcItem" name="NameChange">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="NameChange" />
	</item>
		<item id="9302" type="EtcItem" name="WipePK">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Service" />
		<set name="service_id" val="1" />
	</item>
		<item id="9304" type="EtcItem" name="CleanKarma">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Service" />
		<set name="service_id" val="2" />
	</item>
		<item id="9305" type="EtcItem" name="FullRec">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Service" />
		<set name="service_id" val="3" />
	</item>
		<item id="9306" type="EtcItem" name="ClanSex">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Service" />
		<set name="service_id" val="4" />
	</item>
		<item id="9307" type="EtcItem" name="Premium 30">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Service" />
		<set name="service_id" val="5" />
		<set name="premium_duration" val="30" />		
	</item>
		<item id="9308" type="EtcItem" name="AIO 30">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Service" />
		<set name="service_id" val="6" />
		<set name="aio_duration" val="30" />		
	</item>
		<item id="9309" type="EtcItem" name="Noble">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Service" />
		<set name="service_id" val="7" />
	</item>
		<item id="9310" type="EtcItem" name="ClanFull">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Service" />
		<set name="service_id" val="8" />
	</item>
		<item id="9311" type="EtcItem" name="CHero">
		<set name="material" val="STEEL" />
		<set name="is_tradable" val="false" />
		<set name="is_dropable" val="false" />
		<set name="is_sellable" val="false" />
		<set name="is_depositable" val="false" />
		<set name="is_stackable" val="true" />
		<set name="handler" val="Service" />
		<set name="service_id" val="9" />
	</item>	
</list>

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Assunção disse:

O que você editou a repeito desse "preco" ?

O problema e bem maior do  que eu pensei, qualquer coisa que voce compre ta dando esse erro, seja no gm shop, ou no npc normal. Quando reloga some todos os itens. Segue o print.

Sem-titulo8e6c5e6eb1e67d9e.png

Editado por ADM-PainFullDeath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bom amigo.. Estou trabalhando no seu projeto esta excelente ...

estou abrindo um server 250x e estes eventos seria excelente para o servidor 

Desculpe  oque vou lhe pedir ..

mais teria como  add alguns eventos ..?

como não e aberta  para modificaçôes 

por exemplo 

 

 

Obrigado pelo projeto ..

Se poder me ajudar agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fuba01 disse:

Meu bom amigo.. Estou trabalhando no seu projeto esta excelente ...

estou abrindo um server 250x e estes eventos seria excelente para o servidor 

Desculpe  oque vou lhe pedir ..

mais teria como  add alguns eventos ..?

como não e aberta  para modificaçôes 

por exemplo 

 

 

Obrigado pelo projeto ..

Se poder me ajudar agradeço 

Vou esta olhando esses eventos amigos 

  • Gostei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como fica os ips?

 

# ================================================================
#                          Gameserver setting
# ================================================================

# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave *
Hostname = *

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777

# The Loginserver host and port.
LoginHost = 127.0.0.1
LoginPort = 9014

# This is the server id that the gameserver will request.
RequestServerID = 1

# If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved).
AcceptAlternateID = True

 

 

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta ai

# ================================================================
#                          Gameserver setting
# ================================================================

# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave *
Hostname = *

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777

# The Loginserver host and port.
LoginHost = 200.216.45.223  Seu ip Aqui
LoginPort = 9014

# This is the server id that the gameserver will request.
RequestServerID = 1

# If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved).
AcceptAlternateID = True

# ================================================================
#                        Database informations
# ================================================================
 

Editado por FubazinhO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.