Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Waves


Posts recomendados


8 horas atrás, ShadowBR disse:

Quais foram as mudanças?

 

2 horas atrás, FubazinhO disse:

 @Alexandre Assunção Poderia dizer para nos oque tem de novo na atualização por favor!!

Obrigado !!

de primeiro momento apenas a base, se possível teste os sistemas e mods 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, porque tenho q segurar shift para abrir alguns dialogos como por exemplo o do buffer 60010. Nele eu tenho que segurar shift para abrir o dialogo normal e pegar os buffs. os custom NPC 60010 em diante não podem ser editados como os NPCs comuns através do SHIFT. pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ShadowBR disse:

Alexandre, porque tenho q segurar shift para abrir alguns dialogos como por exemplo o do buffer 60010. Nele eu tenho que segurar shift para abrir o dialogo normal e pegar os buffs. os custom NPC 60010 em diante não podem ser editados como os NPCs comuns através do SHIFT. pq?

 

7 horas atrás, ShadowBR disse:

Deu problema tambem nos clans e alianças, quando vou na opção para criar um clan ou uma aliança no NPC ele indica não possuir a quest necessaria para tal.

Obrigado !

 

Não encontrei problema na criação de clan/ally, poderia me dizer o ponto exato que acontece?

u3rIc8X.png

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

Criação de clans e ally na igreja !

Magic ja esta fixado

ta errado então, pq se fosse só na igreja não deveria ter a opção em todos os NPC's ( já tentei na igreja de GIRAN tbm o problema persiste).

quanto ao magic ele não é o unico. estou com problema de quando clico segurando o shift para fazer edição de informações de NPC ele abre a janela de informação, mas depois a janela normal sobrepõe a janela de informações. ae fica como se eu estive-se abrindo o chat normal mesmo querendo abrir com SHIFT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, ShadowBR disse:

ta errado então, pq se fosse só na igreja não deveria ter a opção em todos os NPC's ( já tentei na igreja de GIRAN tbm o problema persiste).

quanto ao magic ele não é o unico. estou com problema de quando clico segurando o shift para fazer edição de informações de NPC ele abre a janela de informação, mas depois a janela normal sobrepõe a janela de informações. ae fica como se eu estive-se abrindo o chat normal mesmo querendo abrir com SHIFT

Criação esta normal também nas guild, verifique se não e problema individual baixando a revisão limpa e testando.

NPC Pandora fixado

39 minutos atrás, ShadowBR disse:

poderia adicionar uma timeline para quem já tem rev anterior só alterar as coisas modificadas? (talvez isso diminua os erros) ou aumente vai saber.

No momento é meio que impossível pelo fato da acis ainda esta fazendo muitas alterações em sua base, são "toneladas" de mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu, se possivel quando fizer alteração no banco de dados post seu bkp do bd. aqui acusa q o castelo esta faltando a coluna certificates. como não sei os valores que nela estão eu ainda não a criei.

o scripts.xml não esta sendo lido.

Em 06/01/2018 at 20:56, ShadowBR disse:

ocorreram erros durante a iniciação (nada que impeça a inicialização do servidor)

queria compartilhar para ver o que pode ser e assim corrigir.

2v3lfuo.png

deve ser por causa de erros como esse do banco de dados e do scripts q eu to tendo os meus problemas.

Editado por ShadowBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ShadowBR disse:

viu, se possivel quando fizer alteração no banco de dados post seu bkp do bd. aqui acusa q o castelo esta faltando a coluna certificates. como não sei os valores que nela estão eu ainda não a criei.

o scripts.xml não esta sendo lido.

deve ser por causa de erros como esse do banco de dados e do scripts q eu to tendo os meus problemas.

atualize seu banco de dados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa, deixa seu backup com as configurações basicas para o publico q facilita e evita ter que ficar prevendo quais foram as novas mudanças, ainda mais se tratando do BD. desde já grato pelo excelente trabalho, mas vc é um dos poucos que atualização a rev que esta disponibilizando  e não deixa um backup do banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara na boa, deixa seu backup com as configurações basicas para o publico q facilita e evita ter que ficar prevendo quais foram as novas mudanças, ainda mais se tratando do BD. desde já grato pelo excelente trabalho, mas vc é um dos poucos que atualização a rev que esta disponibilizando  e não deixa um backup do banco de dados.

vou ver se posto um pronto aqui, mas o instalador esta tudo normal, não obteve problemas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q estranho. mas em fim. aqui eu usei o instalador que veio com o bkp e instalou o mesmo da versão que eu ja usava.

o scripts.xml no seu esta sendo lido? não aparece o erro q mostrei alguns posts atras?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

q estranho. mas em fim. aqui eu usei o instalador que veio com o bkp e instalou o mesmo da versão que eu ja usava.

o scripts.xml no seu esta sendo lido? não aparece o erro q mostrei alguns posts atras?

 

Download psc: http://www.mediafire.com/file/c5duaxii2e7fd6f/180116015537.psc

[16-01-2018 01:58:05]    INFO    *******************************************************************************
[16-01-2018 01:58:06]    INFO    *  GameServer                         Developer:                              *
[16-01-2018 01:58:06]    INFO    *                                      L2jDev                                 *
[16-01-2018 01:58:06]    INFO    *                                 INTERLUDE PROJECT                           *
[16-01-2018 01:58:06]    INFO    *                                   (c) 2015-2016              version: (2.0) *
[16-01-2018 01:58:06]    INFO    *******************************************************************************
[16-01-2018 01:58:06]    INFO    ---------------------------------------------------------------------=[ aCis ]
[16-01-2018 01:58:06]    INFO    Loading gameserver configuration files.
[16-01-2018 01:58:06]    INFO    MLog clients using java 1.4+ standard logging.
[16-01-2018 01:58:07]    INFO    Initializing c3p0-0.9.5-pre5 [debug? false; trace: 5]
[16-01-2018 01:58:07]    INFO    ---------------------------------------------------------------=[ ThreadPool ]
[16-01-2018 01:58:07]    INFO    ThreadPool: Initialized 16/8589934588 scheduled, 8/8 instant thread(s).
[16-01-2018 01:58:07]    INFO    ----------------------------------------------------------------=[ IdFactory ]
[16-01-2018 01:58:07]    INFO    Updated characters online status.
[16-01-2018 01:58:08]    INFO    Cleaned 0 elements from database.
[16-01-2018 01:58:08]    INFO    Cleaned 0 expired timestamps from database.
[16-01-2018 01:58:08]    INFO    IDFactory: 102912 id's available.
[16-01-2018 01:58:08]    INFO    --------------------------------------------------------------------=[ World ]
[16-01-2018 01:58:08]    INFO    World: WorldRegion grid (176 by 256) is now set up.
[16-01-2018 01:58:08]    INFO    Loaded regions.
[16-01-2018 01:58:08]    INFO    Loaded 0 announcements.
[16-01-2018 01:58:08]    INFO    Loaded 0 server variables.
[16-01-2018 01:58:08]    INFO    -------------------------------------------------------------------=[ Skills ]
[16-01-2018 01:58:09]    INFO    SkillTable: Loaded 29678 skills.
[16-01-2018 01:58:10]    INFO    Loaded 117 fishing skills.
[16-01-2018 01:58:10]    INFO    Loaded 64 clan skills.
[16-01-2018 01:58:10]    INFO    Loaded 14550 enchant skills.
[16-01-2018 01:58:10]    INFO    --------------------------------------------------------------------=[ Items ]
[16-01-2018 01:58:10]    INFO    ItemTable: Highest used itemID : 9310
[16-01-2018 01:58:10]    INFO    Loaded 14 summon items.
[16-01-2018 01:58:10]    INFO    Loaded 180 hennas.
[16-01-2018 01:58:10]    INFO    Loaded 675 buyLists.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 126 multisell.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 871 recipes.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 51 armor sets.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 270 fish.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 334 spellbooks.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 39 Soul Crystals data and 124 NPCs data.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 4 sets of augmentation stats.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 170 blue, 1070 purple and 540 red Life-Stone skills.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 2 cursed weapons.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    -------------------------------------------------------------------=[ Admins ]
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 10 access levels.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 255 admin command rights.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 0 bookmarks.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    ---------------------------------------------------------------=[ Characters ]
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 89 player classes templates.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 0 player infos.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 14 newbie buffs.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 647 teleport locations.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    RaidBossPointsManager: Loaded 0 characters with Raid Points infos.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    ---------------------------------------------------------=[ Community server ]
[16-01-2018 01:58:11]    CONFIG    Community server is disabled.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    --------------------------------------------------------------------=[ Clans ]
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    CrestCache: Loaded 0 crest files.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    Loaded 0 clans.
[16-01-2018 01:58:11]    INFO    AuctionManager: Loaded 0 auction(s)
[16-01-2018 01:58:16]    INFO    ClanHallManager: Loaded 0 clan halls.
[16-01-2018 01:58:16]    INFO    ClanHallManager: Loaded 44 free clan halls.
[16-01-2018 01:58:16]    INFO    ----------------------------------------------------=[ Geodata & Pathfinding ]
[16-01-2018 01:58:16]    INFO    GeoEngine: Initializing...
[16-01-2018 01:58:16]    INFO    GeoEngine: Loaded 0 L2D region files.
[16-01-2018 01:58:17]    INFO    GeoEnginePathfinding: Loaded 32 node buffers.
[16-01-2018 01:58:17]    INFO    --------------------------------------------------------------------=[ Zones ]
[16-01-2018 01:58:17]    INFO    ZoneManager: Loading zones...
[16-01-2018 01:58:33]    INFO    ZoneManager: Loaded 24 zones classes and total 1017 zones.
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    ------------------------------------------------------------=[ Task Managers ]
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    ItemsOnGroundTaskManager: Restored 0 items on ground.
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    MovementTaskManager: Started.
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    ------------------------------------------------------------------=[ Castles ]
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    CastleManager: Loaded 9 castles.
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    New date for Gludio siege: Sat Feb 03 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    New date for Dion siege: Sat Feb 03 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    New date for Giran siege: Sun Jan 28 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    New date for Oren siege: Sun Jan 28 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    New date for Aden siege: Sat Feb 03 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    New date for Innadril siege: Sun Jan 28 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:35]    INFO    New date for Goddard siege: Sun Jan 28 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    New date for Rune siege: Sat Feb 03 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    New date for Schuttgart siege: Sat Feb 03 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    --------------------------------------------------------------=[ Seven Signs ]
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    SevenSigns: Currently on Competition (Quest Event) period.
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    SevenSigns: The Seal of Strife remains unclaimed.
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    SevenSigns: The Seal of Avarice remains unclaimed.
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    SevenSigns: The Seal of Gnosis remains unclaimed.
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    SevenSigns: The competition will end in a tie this week.
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    SevenSigns: Next period change set to Mon Jan 22 18:00:00 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    SevenSigns: Next period begins in 6 days, 16 hours and 1 mins.
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    SevenSignsFestival: The first Festival of Darkness cycle begins in 2 minute(s).
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    ------------------------------------------------------------=[ Manor Manager ]
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    CastleManorManager: Loaded 256 seeds.
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    ---------------------------------------------------------------------=[ NPCs ]
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    RaidBossInfoManager: Loaded 207 instances.
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    Loaded 60 available buffs.
[16-01-2018 01:58:36]    INFO    Loaded 2 herbs groups.
[16-01-2018 01:58:38]    INFO    NpcTable: Loaded 6482 NPC templates.
[16-01-2018 01:58:38]    INFO    Loaded 12 Walker routes.
[16-01-2018 01:58:38]    INFO    Loaded 547 doors templates.
[16-01-2018 01:58:38]    INFO    Loaded 29 static objects.
[16-01-2018 01:58:40]    CONFIG    SpawnTable: Loaded 40676 Npc Spawn Locations.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    RaidBossSpawnManager: Loaded 194 instances.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    RaidBossSpawnManager: Scheduled 0 instances.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    GrandBossManager: Loaded 12 GrandBosses instances.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    DimensionalRiftManager: Loaded 7 room types with 56 rooms.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    DimensionalRiftManager: Loaded 462 dimensional rift spawns, 0 errors.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    -------------------------------------------------------=[ Olympiads & Heroes ]
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Olympiad: Loaded 22 stadiums.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Olympiad: failed to load data from database, default values are used.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Olympiad: Currently in Competition period.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Olympiad: 23641 minutes until period ends.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Olympiad: Next weekly change is in 10079 minutes.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Olympiad: Loaded 0 nobles.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Olympiad: Competition period starts in 0 days, 16 hours and 1 mins.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Olympiad: Event starts/started : Tue Jan 16 18:00:40 BRST 2018
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Hero: Loaded 0 heroes.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    Hero: Loaded 0 all time heroes.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    ----------------------------------------------------------=[ Four Sepulchers ]
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    FourSepulchersManager: loaded 20 Mysterious-Box spawns.
[16-01-2018 01:58:40]    INFO    FourSepulchersManager: loaded 716 Physical type monsters spawns.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    FourSepulchersManager: loaded 716 Magical type monsters spawns.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    FourSepulchersManager: loaded 92 Church of duke monsters spawns.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    FourSepulchersManager: loaded 68 Emperor's grave NPC spawns.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    FourSepulchersManager: spawned Conquerors' Sepulcher Manager
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    FourSepulchersManager: spawned Emperors' Sepulcher Manager
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    FourSepulchersManager: spawned Great Sages' Sepulcher Manager
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    FourSepulchersManager: spawned Judges' Sepulcher Manager
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    FourSepulchersManager: warmUp time.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    ---------------------------------------------------------=[ Quests & Scripts ]
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    ScriptManager: Loaded 382 scripts, 3 are scheduled.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    -------------------------------------------------------------------=[ Events ]
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    Loaded 0 Derby Track records, currently on race #1
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    FishingChampionshipManager : new event period start.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    -----------------------------------------------------------------=[ Handlers ]
[16-01-2018 01:58:41]    CONFIG    AutoSpawnHandler: Loaded 124 handlers.
[16-01-2018 01:58:41]    CONFIG    AdminCommandHandler: Loaded 258 handlers.
[16-01-2018 01:58:41]    CONFIG    ChatHandler: Loaded 13 handlers.
[16-01-2018 01:58:41]    CONFIG    ItemHandler: Loaded 26 handlers.
[16-01-2018 01:58:41]    CONFIG    SkillHandler: Loaded 73 handlers.
[16-01-2018 01:58:41]    CONFIG    UserCommandHandler: Loaded 15 handlers.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    -------------------------------------------------------------------=[ L2jDev ]
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    AioManager: Loaded 0 characters with aio privileges.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    CHero: Loaded 0 characters with hero privileges.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    Premium: Loaded 0 characters with premium privileges.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    AioManagerTable: Loaded 3 aio services.
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    MagicalSupportTable: Loaded 36 template(s).
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    PvpColorTable: Loaded 1 template(s).
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    PvpRewardTable: Loaded 1 template(s).
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    TeleportTable: Loaded 39 template(s).
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    CubicCommandHandler: Loaded 22 handler(s).
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    ItemHandler: Loaded 3 handler(s).
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    -------------------------------------------------------------------=[ System ]
[16-01-2018 01:58:41]    CONFIG    IdFactory: Free ObjectIDs remaining: 1879003414
[16-01-2018 01:58:41]    INFO    Deadlock detector is disabled.
[16-01-2018 01:58:42]    INFO    Gameserver have started, used memory: 291 / 998 Mo.
[16-01-2018 01:58:42]    INFO    Maximum allowed players: 100
[16-01-2018 01:58:42]    INFO    --------------------------------------------------------------------=[ Login ]
[16-01-2018 01:58:42]    INFO    Connecting to login on 127.0.0.1:9014
[16-01-2018 01:58:43]    INFO    Registered as server: [1] Bartz
[16-01-2018 02:00:41]    INFO    FourSepulchersManager: attack time announced.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo com a db e sem qualquer alteração os problemas continuam

ainda tenho que segurar shift para abrir o chat do npc 60010

a multisell do CUBIC não esta acessando.

 

veja isso pra mim se o seu ta assim tbm.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mesmo com a db e sem qualquer alteração os problemas continuam

ainda tenho que segurar shift para abrir o chat do npc 60010

a multisell do CUBIC não esta acessando.

 

veja isso pra mim se o seu ta assim tbm.

 

O problema de DB deve ser alguma configuração sua !

O npc já foi informado que ja esta fixado, ainda não foi disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.