Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Waves


Posts recomendados

14 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

mod limitador ?

Tipo eu sempre achava um jeito de bugar os atkspeed ou casting no servidores que não tinha um limite saka, o limite que eu falo é para classe não conseguir de modo algum passar de 3k de atkspeed ou castingspeed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 minutos atrás, Luan.silva- disse:

Tipo eu sempre achava um jeito de bugar os atkspeed ou casting no servidores que não tinha um limite saka, o limite que eu falo é para classe não conseguir de modo algum passar de 3k de atkspeed ou castingspeed

Então, isso que eu quero dizer, você só vai conseguir atingir esse valor com custom editado por você mesmo, agora essa questão de bug não conheço, poderia dizer ou tentar realizar esse tal bug na revisão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

 

Testei aqui ta sem bug mesmo, eu to procurando as info base da acis mais até agora nada,sabe me informa como ta configurada a Olympiads?Ela ta Grade A,tem alguma maneira de bloquear itens para não serem usados nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luan.silva- disse:

Testei aqui ta sem bug mesmo, eu to procurando as info base da acis mais até agora nada,sabe me informa como ta configurada a Olympiads?Ela ta Grade A,tem alguma maneira de bloquear itens para não serem usados nela?

Olympiad ainda retail, breve recebera algumas modificações !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Luan.silva- disse:

Testei aqui ta sem bug mesmo, eu to procurando as info base da acis mais até agora nada,sabe me informa como ta configurada a Olympiads?Ela ta Grade A,tem alguma maneira de bloquear itens para não serem usados nela?

Voce pode usar no item a tag <set name="is_oly_restricted" val="true" /> que bloqueia itens na oly. aqui funcionou para os itens customs que criei. ( se for por grade ae vc tera mais trabalho colocando em cada um )

Editado por ShadowBR
  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre Alexandre, atencioso dedicado com o projeto! Simplesmente continua sendo se não o melhor um dos melhores que há no fórum.

Caso precise dar uma repaginada no tópico principal, ou precise de ajuda em algo já sabe né? Só me chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2018 at 16:39, ShadowBR disse:

Voce pode usar no item a tag <set name="is_oly_restricted" val="true" /> que bloqueia itens na oly. aqui funcionou para os itens customs que criei. ( se for por grade ae vc tera mais trabalho colocando em cada um )

Melhor opção seria essa mesmo, sem necessidade de adicionar mods !

 

23 horas atrás, Mαrlon disse:

Como sempre Alexandre, atencioso dedicado com o projeto! Simplesmente continua sendo se não o melhor um dos melhores que há no fórum.

Caso precise dar uma repaginada no tópico principal, ou precise de ajuda em algo já sabe né? Só me chamar.

Obrigado irmao ;) logo vou precisar da uma atualizada mesmo e te chamo sim pode deixar (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhado o projeto novamente já que é uma source privada poderia dar uma abertura para sugestões  de mods etc..

tenho algumas sugestões 

1º Este mod  com modificação  no material podendo alterar o id de acordo com o gosto do administrador 

2º 

4º Matar o Barakiel ganhar nobles com opções de True/False

5º Siege dos Fortess

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera , alguem poderia me ajudar com a Mana Potion  , nao achei nenhuma confg no server e nao consegui editar elas nas xml .

Queria deixar ela para clicar e restaurar 350 de MP !

Obg.

 

 

 

Id Mana Potion

<item id="728" type="EtcItem" name="Mana Potion">
        <set name="default_action" val="skill_reduce" />
        <set name="etcitem_type" val="potion" />
        <set name="material" val="LIQUID" />
        <set name="weight" val="180" />
        <set name="price" val="2000" />
        <set name="is_stackable" val="true" />
        <set name="is_oly_restricted" val="true" />
        <set name="handler" val="ItemSkills" />
        <set name="item_skill" val="2279-2" />
        <set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" />
    </item>


            Skill Mana Potion

<skill id="2279" levels="3" name="Herb of Mana">
        <!-- Lvl 2 is Greater Herb of Mana Lvl 3 is Superior Herb of Mana -->
        <table name="#power"> 12 18 100 </table>
        <set name="power" val="#power" />
        <set name="hitTime" val="100" />
        <set name="staticHitTime" val="true" />
        <set name="target" val="TARGET_SELF" />
        <set name="reuseDelay" val="2000" />
        <set name="skillType" val="MANAHEAL_PERCENT" />
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
        <set name="isPotion" val="true" />
        <cond msgId="113" addName="1">
            <player flying="False" />
        </cond>
    </skill>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

	<skill id="2279" levels="3" name="Herb of Mana">
		<!-- Lvl 2 is Greater Herb of Mana Lvl 3 is Superior Herb of Mana -->
		<table name="#power"> 12 350 100 </table>
		<set name="power" val="#power" />
		<set name="hitTime" val="100" />
		<set name="staticHitTime" val="true" />
		<set name="target" val="TARGET_SELF" />
		<set name="reuseDelay" val="2000" />
		<set name="skillType" val="MANAHEAL" />
		<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
		<set name="isPotion" val="true" />
		<cond msgId="113" addName="1">
			<player flying="False" />
		</cond>
	</skill>

Assim ela vai restaurar 350,caso queira troca ela depois é só mudar na linha  <table name="#power"> 12 350 100 </table> onde esta em vermelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luan.silva- disse:

	<skill id="2279" levels="3" name="Herb of Mana">
		<!-- Lvl 2 is Greater Herb of Mana Lvl 3 is Superior Herb of Mana -->
		<table name="#power"> 12 350 100 </table>
		<set name="power" val="#power" />
		<set name="hitTime" val="100" />
		<set name="staticHitTime" val="true" />
		<set name="target" val="TARGET_SELF" />
		<set name="reuseDelay" val="2000" />
		<set name="skillType" val="MANAHEAL" />
		<set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
		<set name="isPotion" val="true" />
		<cond msgId="113" addName="1">
			<player flying="False" />
		</cond>
	</skill>

Assim ela vai restaurar 350,caso queira troca ela depois é só mudar na linha  <table name="#power"> 12 350 100 </table> onde esta em vermelho

Copiei a xml igual a que voce colocou ai , porem nada acontece ... so aparece uma msg no chat e nao recupera mana !

 

mana.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bola999 disse:

Copiei a xml igual a que voce colocou ai , porem nada acontece ... so aparece uma msg no chat e nao recupera mana !

por acaso você esta com o modo GM Invulnerável? Se tiver não vai ter efeito tem que ficar vulnerável ,eu testei aqui antes de posta e funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan.silva- disse:

por acaso você esta com o modo GM Invulnerável? Se tiver não vai ter efeito tem que ficar vulnerável ,eu testei aqui antes de posta e funcionou normalmente.

Obrigado , era isso mesmo ... nem imaginava que era isso ( devia ter criado um char teste rsrs ) outras revs  nao fazem isso por isso achei que era algum erro do pack... obrigado ! 

Outra Duvida ( problema )

queria saber como retirar essa msg de criticalhit da tela , ja troquei umas 4 system , uns 10 systemmsg.dat e nao resolve ... baixei e instalei outros servidores e nao fico essa msg ... ( desculpe-me pela nobice )

error.png

Editado por bola999
Duvida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bola999 disse:

queria saber como retirar essa msg de criticalhit da tela , ja troquei umas 4 system , uns 10 systemmsg.dat e nao resolve ... baixei 

Isso é config do server , gameserver\config\server.properties

# Server
SDamageN = False
SDamageC = False

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente uma boa noite, meu caro amigo Alexandre eu estou usando essa rev e estou sem palavras, rev maravilhosa cara, vou usa-la para criar o meu servidor NO CUSTOM 100x ! só que tem um pequeno problema, tava testando as classes e o arqueiro com bow +6 esta hitando 6k no critico nos maguinhos com set +6, +8, queria saber se tem condições de você me dar uma ajudinha com o balanceamento das classes, sou meio novato nessa parte de ADMINISTRAÇÃO L2, ou qualquer outro membro do Forum poderia me ajudar com isso? Desde já muito obrigado pela atenção, se precisar de mim estou a disponibilidade, Força de Vontade e Inteligência eu tenho rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera alguem poderia me ajudar com a spawnlist ? pois ta complicado ( talves eu que nao estou sabendo mecher )

Fiquei meio perdido pois muitos mobs eu nao encontrei nas spawnlist do database.

Alguns mob's tem um respaw muito rapido ( morre , some e ja nasce denovo ) e nao achei nada que mude isso e tambem respawns feitos pelo adm nao vai na custom_spawnlist.

Um exemplo eh o mob Imperial Healer (ID - 18132 ) eu queria editar o respawn dele mais nao achei  nada  e de varios outros mob's tbem nao achei .

poderia me ajudar , se existe um xml ou custom table no navicat ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2018 at 13:26, *-*InSaNo*-* disse:

to acompanhado o projeto novamente já que é uma source privada poderia dar uma abertura para sugestões  de mods etc..

tenho algumas sugestões 

 

  Ocultar conteúdo

1º Este mod  com modificação  no material podendo alterar o id de acordo com o gosto do administrador 

2º 

4º Matar o Barakiel ganhar nobles com opções de True/False

5º Siege dos Fortess

 

 

eu já adicionei o mod 3, é foi dificil criar um projeto similar ao do Alexandre, mas consegui (só não criei o Wondrous Cubic ainda)

afinal não tive muito tempo para isso. logo compartilho com vcs =)

Alexandre muito obrigado pelas dicas e auxilios quando precisei, sei que enchi o saco mas agradeço muito a ajuda e vou te pagar com a documentação que estou criando da aCis e falarei com o Tryskell para ver se ele me permite divulgar de forma gratuita como uma maneira de auxiliar os iniciantes ( como eu já fui e ainda me considero iniciante eu sei como é dificil aprender sem muito auxilio )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um pequeno problema aqui, eu e meu amigo testamos o tvt e ta com 2 erros, o time azul não consegue pegar o target do time vermelho, e quando o time azul sai do tvt fica de boa mais quando o vermelho sai os personagens travam não anda e nem fala, tem que fechar o l2 e abrir dinovo, alguém pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bola999 disse:

 

Tem 2 tabelas de Spawn, Uma é a spawnlis e outra é spawnlist_4s procure o id do npc em umas delas. só não sei se tem como altera o respawn da spawnlist_4s,caso não tenha como você vai ter que deletar os ID dos mobs manualmente dela, e depois da spawn nas loc que você quer o mob , ai é só altera o tempo na tabela spawnlist normalmente.

1 hora atrás, l2hells disse:

 

Você fez alguma alteração nas config do TvT? porque eu acabei de testa aqui e não ta com nem um desses 2 problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luan.silva- disse:

 

Você fez alguma alteração nas config do TvT? porque eu acabei de testa aqui e não ta com nem um desses 2 problemas.

Eu fiz umas alterações, tipo mudei o nome do time, mudei o minimo de level pra cadastrar, mudei o tempo do evento de 2 em 2 horas pra 1 em 1 e mudei o item de recompensa, que eu me lembre foi apenas essas coisas, e referente as classes você testou? eu tava de arqueiro FULL ITENS e mago FULL ITENS e tava hitando 8k no critico no mago, ta super desbalanceado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal , sobre os spawnlist deu uma fritada na cabeca mais achei um SQL que ajuda bastante ( coisa de noob mais acho que vai ajuda )

1 - Pegue um arvivo sql

2 - coloque essa linha e no ID em  vermelho voce coloca o ID do mob que quer alterar o Respaw

3 - o 35 em azul é o tempo de respaw

Citar

UPDATE `spawnlist` SET `respawn_delay`='35' WHERE `npc_templateid`='18132';

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, l2hells disse:

Eu fiz umas alterações, tipo mudei o nome do time, mudei o minimo de level pra cadastrar, mudei o tempo do evento de 2 em 2 horas pra 1 em 1 e mudei o item de recompensa, que eu me lembre foi apenas essas coisas, e referente as classes você testou? eu tava de arqueiro FULL ITENS e mago FULL ITENS e tava hitando 8k no critico no mago, ta super desbalanceado .

Sobre o TvT tenho que tirar um tempinho para testar, quando foi testado não apresentava os erros !

Esse critical vem da base mesmo aCis, vou ver o que posso esta fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Alexandre Assunção disse:

Sobre o TvT tenho que tirar um tempinho para testar, quando foi testado não apresentava os erros !

Esse critical vem da base mesmo aCis, vou ver o que posso esta fazendo.

cara pode nos dar um parecer sobre as sugestões ????

tipo...

se não vai por ou se vai pensar alguma coisa deste tipo so para termos uma noção do que vai ser feito???

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.