Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Waves


Posts recomendados


2 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

Esta disponível a maioria dos serviços em modo ITEM

Sim, porem eu queria mais para ser um manager de clan , para poder colocar reputacao... ou existe outra maneira de colocar sem o npc ( e sem ser da maneira retail )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, bola999 disse:

Sim, porem eu queria mais para ser um manager de clan , para poder colocar reputacao... ou existe outra maneira de colocar sem o npc ( e sem ser da maneira retail )?

Coloca os Item pra vender No Shop da mesma de Npc Manager e ainda melhora pq da pro player trocar se não quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, bola999 disse:

Alguem podeira me ajudar com os GrandBosses , queria deixar eles sem precisa de quest , deixar pra teleportar por gk normal...

como desativar a protecao para nao precisar de quest para matar eles

Infelizmente não é possível !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Assunção disse:

Infelizmente não é possível !

sim entendo porem o antharas e o valakas é facil , so colocar o item de quest ... baium tbem 

so nao entendi o zaken , pois ele nao fica no lugar dele... procurei em todas as salas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me ajudar a colocar as doenças no NPC buff?

Malaria, Flu, etc.

Tentei colocar mas não esta bufando, mudei o type de debuff para buff também não funcionou.

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alexandre Assunção disse:

Mostre me como você adicionou ...

Consegui colocar... =D  ty se alguém precisar só falar que eu posto a linha de comando aqui.

 

Estou com outra duvida.

Essa skill do tanque... queria aumentar a chance dela pegar, pôs se eu colocar as joias boss não pega nenhuma vez, tentei 50x e nada. 
Eu seu que a joia boss da resistência contra hold, mas esta praticamente 100%.

<skill id="403" levels="10" name="Shackle" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
        <table name="#enchantMagicLvl"> 76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84 85 85 85 </table>
        <table name="#ench2Power"> 80 81 82 82 83 84 84 85 86 86 87 88 88 89 90 90 91 92 92 93 94 94 95 96 96 97 98 98 99 100 </table>    
        <table name="#mpConsume"> 25 27 28 29 30 31 32 33 34 34</table>
        <table name="#magicLvl"> 55 58 60 62 64 66 68 70 72 74 </table>
        <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
        <set name="isDebuff" val="true" />
        <set name="lvlDepend" val="2" />
        <set name="magicLvl" val="#magicLvl" />
        <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
        <set name="power" val="80"/>
        <set name="reuseDelay" val="8000"/>
        <set name="hitTime" val="2000"/>
        <set name="skillType" val="ROOT"/>
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
        <set name="castRange" val="600"/>
        <set name="effectRange" val="1100"/>
        <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl" />
        <enchant2 name="magicLvl" val="74" />
        <enchant2 name="power" val="#ench2Power" />        
        <for>
            <effect name="Root" time="10" val="0" stackOrder="1" stackType="root_physically"/>
        </for>
    </skill> 

Editado por TensO
Adicionando duvidas.
 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 at 19:50, TensO disse:

Consegui colocar... =D  ty se alguém precisar só falar que eu posto a linha de comando aqui.

 

Estou com outra duvida.

Essa skill do tanque... queria aumentar a chance dela pegar, pôs se eu colocar as joias boss não pega nenhuma vez, tentei 50x e nada. 
Eu seu que a joia boss da resistência contra hold, mas esta praticamente 100%.

diminue os stats da joias Boss se não stun , debuffs, holds ... nao vão pegar de jeito nenhum

da uma olhada nos  buffs arcane protection e Mental shield tem que diminuir também se o seu server for full Buffs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brhu3 disse:

diminue os stats da joias Boss se não stun , debuffs, holds ... nao vão pegar de jeito nenhum

da uma olhada nos  buffs arcane protection e Mental shield tem que diminuir também se o seu server for full Buffs

O servidor é só 24 slots ... vou dar uma olhada nos status da joias boss.. vlw

 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bola999 disse:

Frintezza esta imcompleto ? clico para teleporta aparece isso

 

frinteza.png

Sim, Frintesa infelizmente ainda não se encontra estável na aCis.

4 horas atrás, TensO disse:

O servidor é só 24 slots ... vou dar uma olhada nos status da joias boss.. vlw

Como nosso amigo falou, Interlude na verdade não foi feito e não houve um projeto (se posso dizer) para jogar full buffer, e isso podemos ver claramente quando se trata de dbuff e críticos.

Acho que ninguém imaginava naquela época que um player era capaz de ter um Boss full andando full BUFF para baixo e para cima, quando se trata de um servidor oficial. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2018 at 23:30, Alexandre Assunção disse:

Você acha que da pra utilizar essa revisão em um server 7x~10x?? 

 

Estava fazendo a 3° Job do Phoenix Knight ... tem uma parte que vc precisa pegar um peixe, o problema é que não esta dando para pescar ... aparece a mensagem "you can't fish here"....

tentei em vários locais diferentes e deu a mesma mensagem, alguém poderia testar ?

Editado por TensO
Adicionando dúvida.
 

Nick = TensO.Zangetsu

Level = 32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2018 at 18:32, bola999 disse:

sim entendo porem o antharas e o valakas é facil , so colocar o item de quest ... baium tbem 

so nao entendi o zaken , pois ele nao fica no lugar dele... procurei em todas as salas ..

Se a rev. tiver custom NPC, clone o Zaken.

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
39 minutos atrás, victor33 disse:

Primeira vez que to mexendo com a aCis.
estou tendo problemas ao inicializar o game server. erro de Geodata.
até onde vi não é possível desabilitar ela (para testes).
como faço para configurar ela corretamente?

Valeu!

https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118219-l2waves/&do=findComment&comment=737278

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Dei uma brincada ontem em rede com uns amigos e digo pra vocês. Um dos melhores projetos  frees do fórum!
Uma pena não ter suporte a o evento feanor, mas mesmo assim não tira o prestígio do servidor. Parabéns aos envolvidos!

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.