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L2Waves


Posts recomendados

21 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Dei uma brincada ontem em rede com uns amigos e digo pra vocês. Um dos melhores projetos  frees do fórum!
Uma pena não ter suporte a o evento feanor, mas mesmo assim não tira o prestígio do servidor. Parabéns aos envolvidos!

Muito obrigado, quem sabe o Faenor venha mais para frente )

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22 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Dei uma brincada ontem em rede com uns amigos e digo pra vocês. Um dos melhores projetos  frees do fórum!
Uma pena não ter suporte a o evento feanor, mas mesmo assim não tira o prestígio do servidor. Parabéns aos envolvidos!

Ao meu ver o evento feanor não seria muito util , até porque não sei bem qual é a verdadeira função dele a não ser um sistema de drop custom, pois criar um sistema de drop custom é muito simples e mais leve do que a feanor. Se o senhor me explicar a função dele posto ele para aCis .

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26 minutos atrás, Williamss disse:

Ao meu ver o evento feanor não seria muito util , até porque não sei bem qual é a verdadeira função dele a não ser um sistema de drop custom, pois criar um sistema de drop custom é muito simples e mais leve do que a feanor. Se o senhor me explicar a função dele posto ele para aCis .

Opa, tudo bom? Então, basicamente o Faenor e aquele evento de coletar medal andam juntos. O Faenor dropa de todos os mobs do game um certo item, não importando o level do mob e o player coleta esse item e troca nos NPCs do servidor. 

Em todos os projetos ele existe, criando a XML e o zip na data/html.

 

 


Mas mesmo assim, como disse, não tira o prestígio do servidor.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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44 minutos atrás, Williamss disse:

Ao meu ver o evento feanor não seria muito util , até porque não sei bem qual é a verdadeira função dele a não ser um sistema de drop custom, pois criar um sistema de drop custom é muito simples e mais leve do que a feanor. Se o senhor me explicar a função dele posto ele para aCis .

por que não seria muito útil?

O Faenor é um evento bem bacana sabendo usar, programando uma determinada data para o inicio do evento e também uma data para finalizar, é como o Natan falou para todos mobs de todos level com um porem, cada vez o level ser mais baixo menos item vai receber !

Editado por Alexandre Assunção
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3 horas atrás, Nattan Felipe disse:

Opa, tudo bom? Então, basicamente o Faenor e aquele evento de coletar medal andam juntos. O Faenor dropa de todos os mobs do game um certo item, não importando o level do mob e o player coleta esse item e troca nos NPCs do servidor. 

Em todos os projetos ele existe, criando a XML e o zip na data/html.

 

 


Mas mesmo assim, como disse, não tira o prestígio do servidor.

 

Cê quer dizer o evento Heavy medal não ? Pois para droparem as medals só batsa por na propria script.

 

Bom uso também acis e no meu projeto uso assim para este evento

<script path="scripts.custom.HeavyMedal" schedule="YEARLY_WEEK" start="MON-6 18:00:00" end="SUN-8 18:00:00"/>

 

para o drop das medalhas foi feito isso :

	Index: java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/template/NpcTemplate.java
===================================================================
--- java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/template/NpcTemplate.java    (revision 540)
+++ java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/template/NpcTemplate.java    (working copy)
@@ -26,7 +26,6 @@
 import net.sf.l2j.gameserver.model.MinionData;
 import net.sf.l2j.gameserver.model.base.ClassId;
 import net.sf.l2j.gameserver.model.item.DropCategory;
-import net.sf.l2j.gameserver.model.item.DropData;
 import net.sf.l2j.gameserver.scripting.EventType;
 import net.sf.l2j.gameserver.scripting.Quest;
 import net.sf.l2j.gameserver.templates.StatsSet;
@@ -378,42 +377,37 @@
         return _categories;
     }
     
-    /**
-     * @return the list of all possible item drops of this L2NpcTemplate. (ie full drops and part drops, mats, miscellaneous & UNCATEGORIZED)
-     */
-    public List<DropData> getAllDropData()
+    public final void addDropCategory(DropCategory category)
     {
-        final List<DropData> list = new ArrayList<>();
-        for (DropCategory tmp : _categories)
-            list.addAll(tmp.getAllDrops());
-        
-        return list;
-    }
-    
-    /**
-     * Add a drop to a given category. If the category does not exist, create it.
-     * @param drop
-     * @param categoryType
-     */
-    public void addDropData(DropData drop, int categoryType)
-    {
         synchronized (_categories)
         {
-            // Category exists, stores the drop and return.
-            for (DropCategory cat : _categories)
+            if (_categories.isEmpty())
             {
-                if (cat.getCategoryType() == categoryType)
+                // empty means _categories is instance of Collections.emptyList(); - cannot add items to this container
+                _categories = new ArrayList<>();
+            }
+            else
+            {
+                // category already exists, return
+                for (DropCategory cat : _categories)
                 {
-                    cat.addDropData(drop, isType("L2RaidBoss") || isType("L2GrandBoss"));
-                    return;
+                    if (cat.getCategoryType() == category.getCategoryType())
+                        return;
                 }
             }
             
-            // Category doesn't exist, create and store it.
-            final DropCategory cat = new DropCategory(categoryType);
-            cat.addDropData(drop, isType("L2RaidBoss") || isType("L2GrandBoss"));
+            _categories.add(category);
+        }
+    }
+    
+    public final void removeDropCategory(DropCategory category)
+    {
+        synchronized (_categories)
+        {
+            if (_categories.isEmpty())
+                return;
             
-            _categories.add(cat);
+            _categories.remove(category);
         }
     }
	

Entendeu porque quis dizer que o feanor é inutil para mim ?

 

e para uma custom drope fiz isso


# ==========================
#      Drop System
# ==========================
# Drop System for all monster.
# Default = False
EnableDropSystem = True

# Select o item for drop all monster 
# Example : Itemid,chance,min,max;Itemid,chance,min,max
DropSystemItems = 9210,80,4,7;9211,70,3,4;9212,60,2,5;9213,40,3,5;9214,30,1,10;9215,50,2,5;9216,35,1,10

# Drop system Items enchanting
# Default = 0
ChanceDropeItemEnchants = 100
# Example : ItemId,EnchantLevel.
DropItemEnchants = 9217,25;9218,25

 

removi o sistema do tayran e refiz ela no Attackble.java reduzindo todo o codigo e deixando assim
        if ((Config.ALLOW_GLOBAL_DROP) && ((this instanceof Monster)))
        {
            for (int i = 1; i < 81; i++)
            {
                if (i > 10)
                {
                    if (player.getLevel() == i && getLevel() < player.getLevel() - ?
                        return;
                }
            }
            dropItem(player, Config.GLOBAL_DROP_ITEMS);
        }    
        

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35 minutos atrás, Williamss disse:

 

Cê quer dizer o evento Heavy medal não ? Pois para droparem as medals só batsa por na propria script.

 

Bom uso também acis e no meu projeto uso assim para este evento

<script path="scripts.custom.HeavyMedal" schedule="YEARLY_WEEK" start="MON-6 18:00:00" end="SUN-8 18:00:00"/>

 

para o drop das medalhas foi feito isso :

 


	Index: java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/template/NpcTemplate.java
===================================================================
--- java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/template/NpcTemplate.java    (revision 540)
+++ java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/template/NpcTemplate.java    (working copy)
@@ -26,7 +26,6 @@
 import net.sf.l2j.gameserver.model.MinionData;
 import net.sf.l2j.gameserver.model.base.ClassId;
 import net.sf.l2j.gameserver.model.item.DropCategory;
-import net.sf.l2j.gameserver.model.item.DropData;
 import net.sf.l2j.gameserver.scripting.EventType;
 import net.sf.l2j.gameserver.scripting.Quest;
 import net.sf.l2j.gameserver.templates.StatsSet;
@@ -378,42 +377,37 @@
         return _categories;
     }
     
-    /**
-     * @return the list of all possible item drops of this L2NpcTemplate. (ie full drops and part drops, mats, miscellaneous & UNCATEGORIZED)
-     */
-    public List<DropData> getAllDropData()
+    public final void addDropCategory(DropCategory category)
     {
-        final List<DropData> list = new ArrayList<>();
-        for (DropCategory tmp : _categories)
-            list.addAll(tmp.getAllDrops());
-        
-        return list;
-    }
-    
-    /**
-     * Add a drop to a given category. If the category does not exist, create it.
-     * @param drop
-     * @param categoryType
-     */
-    public void addDropData(DropData drop, int categoryType)
-    {
         synchronized (_categories)
         {
-            // Category exists, stores the drop and return.
-            for (DropCategory cat : _categories)
+            if (_categories.isEmpty())
             {
-                if (cat.getCategoryType() == categoryType)
+                // empty means _categories is instance of Collections.emptyList(); - cannot add items to this container
+                _categories = new ArrayList<>();
+            }
+            else
+            {
+                // category already exists, return
+                for (DropCategory cat : _categories)
                 {
-                    cat.addDropData(drop, isType("L2RaidBoss") || isType("L2GrandBoss"));
-                    return;
+                    if (cat.getCategoryType() == category.getCategoryType())
+                        return;
                 }
             }
             
-            // Category doesn't exist, create and store it.
-            final DropCategory cat = new DropCategory(categoryType);
-            cat.addDropData(drop, isType("L2RaidBoss") || isType("L2GrandBoss"));
+            _categories.add(category);
+        }
+    }
+    
+    public final void removeDropCategory(DropCategory category)
+    {
+        synchronized (_categories)
+        {
+            if (_categories.isEmpty())
+                return;
             
-            _categories.add(cat);
+            _categories.remove(category);
         }
     }
	

Entendeu porque quis dizer que o feanor é inutil para mim ?

 

e para uma custom drope fiz isso


# ==========================
#      Drop System
# ==========================
# Drop System for all monster.
# Default = False
EnableDropSystem = True

# Select o item for drop all monster 
# Example : Itemid,chance,min,max;Itemid,chance,min,max
DropSystemItems = 9210,80,4,7;9211,70,3,4;9212,60,2,5;9213,40,3,5;9214,30,1,10;9215,50,2,5;9216,35,1,10

# Drop system Items enchanting
# Default = 0
ChanceDropeItemEnchants = 100
# Example : ItemId,EnchantLevel.
DropItemEnchants = 9217,25;9218,25

 

removi o sistema do tayran e refiz ela no Attackble.java reduzindo todo o codigo e deixando assim
        if ((Config.ALLOW_GLOBAL_DROP) && ((this instanceof Monster)))
        {
            for (int i = 1; i < 81; i++)
            {
                if (i > 10)
                {
                    if (player.getLevel() == i && getLevel() < player.getLevel() - ?
                        return;
                }
            }
            dropItem(player, Config.GLOBAL_DROP_ITEMS);
        }    
        

Continua falando coisa, Faenor não é apenas drop global não e também não é esse evento medal que ele usou de exemplo, você fala que é uma coisa inútil para você mas e muito funcional a outros, quer saber de uns MOD que EU realmente acho inutil e muito noob? Balance Class e Limitador Status !

Mas aqui também não seria o lugar ideal para discutir se e útil ou inútil o uso para si próprio.

Editado por Alexandre Assunção
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Não é que seja inútil, brother!
Usei apenas o medal como exemplo, você pode colocar qualquer coisa a mais. 
Outra coisa, esse servidor tem a opção dropsystem, mas o l2jfrozen por exemplo até a 936 não tem esse sistema. 

Todas as revisões posteriores e derivadas da jserver tem um mod do feanor e é apenas o usuário adicionar um script para fazer o evento! 
Não é inútil, é apenas mais prático adicionar um script, alterar um ID, programar data,salvar e compactar em zip, não necessitando de adicionar o mod em java e ter que compilar. 

Dependendo também da situação, se tiver um método mais fácil, algo mais pragmático de ser feito, é muito bem-vindo também, mas eu sou meio tradicional com algumas coisas, tenho em mente que não muda!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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36 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Não é que seja inútil, brother!
Usei apenas o medal como exemplo, você pode colocar qualquer coisa a mais. 
Outra coisa, esse servidor tem a opção dropsystem, mas o l2jfrozen por exemplo até a 936 não tem esse sistema. 

Todas as revisões posteriores e derivadas da jserver tem um mod do feanor e é apenas o usuário adicionar um script para fazer o evento! 
Não é inútil, é apenas mais prático adicionar um script, alterar um ID, programar data,salvar e compactar em zip, não necessitando de adicionar o mod em java e ter que compilar. 

Dependendo também da situação, se tiver um método mais fácil, algo mais pragmático de ser feito, é muito bem-vindo também, mas eu sou meio tradicional com algumas coisas, tenho em mente que não muda!

Exato, muito mais pratico configurar apenas algumas linha em XML e de diferentes estilos sem necessidade nem uma de mudar 1 linha no core !

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35 minutos atrás, Alexandre Assunção disse:

Exato, muito mais pratico configurar apenas algumas linha em XML e de diferentes estilos sem necessidade nem uma de mudar 1 linha no core !

existe uma acis no youtube com  1 ou se n me engano 2 quest custom que são até super  interessantes...

   pergunto a acis tem facilidade em clonagem em de uma determinada quest  ctrlC /ctrlV obviamente com conhecimento em edição! usando em sí a similaridade da frozen

1 hora atrás, Nattan Felipe disse:

Não é que seja inútil, brother!
Usei apenas o medal como exemplo, você pode colocar qualquer coisa a mais. 
Outra coisa, esse servidor tem a opção dropsystem, mas o l2jfrozen por exemplo até a 936 não tem esse sistema. 

Todas as revisões posteriores e derivadas da jserver tem um mod do feanor e é apenas o usuário adicionar um script para fazer o evento! 
Não é inútil, é apenas mais prático adicionar um script, alterar um ID, programar data,salvar e compactar em zip, não necessitando de adicionar o mod em java e ter que compilar. 

Dependendo também da situação, se tiver um método mais fácil, algo mais pragmático de ser feito, é muito bem-vindo também, mas eu sou meio tradicional com algumas coisas, tenho em mente que não muda!

esse script pode ser implementado a essa atual revisão

 

ao scriptem sí determina  que allmob irão dropar

=

  
<Event ID="Medals" Active="18 jun 2014-20 Dec 2099">
   <Droplist>
      <AllDrop Items="6393" Count="1,2" Chance="35%" />
	  <AllDrop Items="6392" Count="1,3" Chance="35%" />
   </Droplist>
   <Message Type="OnJoin" Msg="Junte medals de todos os mobs." />
   <EventEnd>
      <Take From="AllPlayers">
           <Item ItemID="6393,9392"></Item>
        </Take>
     </EventEnd>
</Event>

 

 

acredito que alinha em que determina o drop de todos os monstros seja a 3 e 4 linha!

Pergunto = dentro desse script ou na criação dele seria possível implementa somente determinados ID de monstros droparem determinado id de item, ou nao seria preciso reescrever o mod assim sucessivamente o script

ou nao dentro da script pode ser determinado id para o drop

 

acho que nunca ninguém penso nisso alem de que isso evitaria bastante a necessidade de editar drop por drop nos mob

-

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

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Em 29/05/2016 at 14:16, Alexandre Assunção disse:

depTf5j.jpg

 

Ne1P2RD.jpgVenho compartilhar com vocês um projeto inicial que venho trabalhando nele há algum tempo.

  • Base: aCis.
  • Projeto: L2Waves ( l2jdev Nome usado internamente por min )
  • Nada na base foi alterado em relação a quest, classes, skills e grand boss.

4USSekQ.jpgSecurity:

  • Proteções padrões aCis
  • + Over Enchant: Proteção de max enchant, punição configurável.
  • + Bots Prevention: Proteção contra bots, sistema tipo captcha, punição configurável.
  • + Safe Admin: Proteção contra admins indesejados, se true é necessário registrar seu personagem na pasta de configuração, caso contrario será punido conforme configurado.

Security.properties

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#=============================================================
# Over enchant
#=============================================================
OverEnchantProtection = True
 
# Punishments:
# 0 - kick characters from the server.
# 1 - put character to jail.
# 2 - ban character from the server.
OverEnchantPunishment = 0
 
#=============================================================
# Bots prevention system
#=============================================================
EnableBotsPrevention = False
 
# How many monsters have to be killed to run validation task?
KillsCounter = 60
 
# Specify range of randomly taken values summed with main counter.
KillsCounterRandomization = 50
 
# How long validation window awaits an answer? (in seconds)
ValidationTime = 60
 
# Punishments:
# 0 = move character to the closest village.
#  1 = kick characters from the server.
# 2 = put character to jail.
# 3 = ban character from the server.
Punishment = 0
 
# How long character were suppose to stay in jail? (in minutes)
PunishmentTime = 60
 
#=============================================================
# Admin security system
#=============================================================
# Enable/Disable Safe Admin Protection.
EnableAdminSecuritySystem = False
 
# Safe Admin's Object Ids:
# Example: 215456;578657845;6784556
AdminsObjectIds = 12345
 
# Punishments:
# 0 - kick characters from the server.
# 1 - put character to jail.
# 2 - ban character from the server.
AdmSecurityPunishment = 0
 
#=============================================================
# Class protected
#=============================================================
# When you change/add subclass the weapon is unequipped
# Default: False
RemoveWeaponSubclass = False
 
# When you change/add subclass the chest is unequipped
# Default: False
RemoveChestSubclass = False
 
# When you change/add subclass the leg is unequipped
# Default: False
RemoveLegSubclass = False

 


iftzxsU.jpgEnchanting:

Todo sistema enchant foi modificado e com maior precisão de configuração.

  • Ex: 3-0.66,4-0.55
  • +3 = 66%
  • +4 = 55%

Enchanting.properties

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#=============================================================
#                           Enchant
#=============================================================
# % chance of success to enchant an item
# Syntax: 3-0.66,4-0.66 ...
# Parameters: enchant value - enchant success rate
EnchantChanceWeapon = 3-0.66,4-0.66,5-0.66,6-0.66,7-0.66,8-0.66,9-0.66,10-0.66,11-0.66,12-0.66,13-0.66,14-0.66,15-0.66
EnchantChanceArmor = 3-0.66,4-0.66,5-0.66,6-0.66,7-0.66,8-0.66,9-0.66,10-0.66,11-0.66,12-0.66,13-0.66,14-0.66,15-0.66
 
BlessedEnchantChanceWeapon = 3-0.66,4-0.66,5-0.66,6-0.66,7-0.66,8-0.66,9-0.66,10-0.66,11-0.66,12-0.66,13-0.66,14-0.66,15-0.66
BlessedEnchantChanceArmor = 3-0.66,4-0.66,5-0.66,6-0.66,7-0.66,8-0.66,9-0.66,10-0.66,11-0.66,12-0.66,13-0.66,14-0.66,15-0.66
 
CrystalEnchantChanceWeapon = 3-0.66,4-0.66,5-0.66,6-0.66,7-0.66,8-0.66,9-0.66,10-0.66,11-0.66,12-0.66,13-0.66,14-0.66,15-0.66
CrystalEnchantChanceArmor = 3-0.66,4-0.66,5-0.66,6-0.66,7-0.66,8-0.66,9-0.66,10-0.66,11-0.66,12-0.66,13-0.66,14-0.66,15-0.66
 
# Enchant limit
EnchantMaximumWeapon = 16
EnchantMaximumArmor = 16
 
# Enchant safe limit
EnchantSafeMaximum = 3
EnchantSafeMaximumFullBody = 4

 

 

CgwXi.gif

Characters AIO:

  • Privilégios: Transforme seu personagem em um suporte buffer, itens e skills configurável, title personalizado configurável.
  • Restrição: Skills restritas fora de uma cidade, olympiad, subclasse e change class.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação pode ser transmitida através de 3 caminhos: NPC, item, admin comando, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Via NPC, admin comando ou se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: character_aio

Characters Premium:

  • Privilégios: Bônus rates diferenciado, itens e skills configurável, name/title color configurável.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, também é possível configurar o período de tempo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + novo período.
  • SQL: character_premium

new-icon.pngCharacters CHero:

  • Privilégios: Torna-se um herói por um período de 30 dias.
  • Restrição: Restrito para heróis olímpicos.
  • Time: Sistema em task funciona como um cronômetro, privilégios são removidos em tempo real após término sem a necessidade de restart do personagem ou do servidor.
  • Use: Ação é transmitida através de um determinado item escolhido, período de tempo fixo.
  • Update: Se o item for usado mais de uma vez, sera somado seu tempo restante + 30 dias.
  • SQL: character_chero

CgwXi.gif

Mods:

  • Team VS Team Event ( TvT)
  • PvP color system + skills reward
  • PvP Reward system
  • PvP /PK announce kills
  • Armor e Weapon protection except cupid bow
  • Comandos: .menu / Banking
  • Skills duration list
  • NPC Attackable except training dummy
  • Offline trade/craft
  • Custom start: spawn, level, itens
  • OUTROS [ gameserver\config\l2jdev ]

New admin comando:

  • Donate: //senddonate - //givedonate
  • AIO: //add_aio - //update_aio - //remove_aio
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new-icon.pngItens services:
INFO: [ gameserver/config/l2jdev/item.txt ]

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  • CleanKarma
  • FullRec
  • ChangeSex
  • Premium
  • AIO
  • Noble
  • ClanFull
  • CHero

NPCs:

  • ID 60010 - Magic Support [ gameserver\data\html\l2jdev\magicsupport ]
  • ID 60011 - TvT Event [ gameserver\data\html\l2jdev\tvtevent ]
  • ID 60012 - AIO Manager [ gameserver\data\html\l2jdev\aio ]
  • ID 60013 - Merchant [ gameserver\data\html\merchant ]
  • ID 60014 - Statistics [ gameserver\data\html\l2jdev\statistics ]
  • ID 60015 - Gatekeeper [ gameserver\data\html\teleporter ]
  • ID 60016 - Protector [ gameserver\data\html\l2jdev\protector ]
  • ID 60017 - Bug Report [ gameserver\data\html\l2jdev\bugreports ]
  • ID 60017 - Raid Boss Info [ gameserver\data\html\l2jdev\raidbossinfo ]
  • ID 60019 - Vote Reward [ gameserver\data\html\l2jdev\votemanager ]

NPC Imagens:

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Magic Support Imagem

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75ckvRe.png


TvT Event Imagem

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YKB6621.png


Merchant Imagem

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Siuz5rc.png


Statistics Imagem

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rg7RCUY.png


Raid boss info

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9PGENi0.png


Gatekeeper + Bug Report Imagem + Vote Reward

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ciR18T8.png

 

 

 

 

CgwXi.gif

 

 

icy82Lc.jpg Wondrous Cubic:
Funciona como um item Smarth, muito visto em CB, com um duplo click em um determinado item selecionado, você terá as opções abaixo de serviços:

  • Features: Onde poderá adicionar todas informações do servidor.
  • General: Com opções de Refusal Messages e Trades.
  • Item Store: Venda de weapons, armors, jewels, miscellaneous, Apply SA e SELL.
  • Magical Support: myself e mypet, podendo se buffar manualmente ou automaticamente.
  • Symbol Maker: Adicionar e remover.
  • Teleporter: Newbie zones, Kingdoms, Arenas, Hunting Grounds.
  • Trainer: Make augment, cancel augment, enchant skills.
  • ITEM: [ <set name="handler" val="Cubic" /> ]

Wondrous Imagem:

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D9WKAhH.png

 

 

 

CgwXi.gif

 

 

Sinz3uG.png wSncipi.jpg DJkmZc7.jpg LwXSriU.jpg

 

Custom:

 

 

Onde eu baixo o projeto mano? boa tarde, projeto esta maravilhosamente lindo, e assim é perfeito pra um verdadeiro no custom

Jadson kewin

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Oh meu nego, bote logo faenor nessa nova revisão ai, tô doido pra brincar em cima dela e trazer algo pro fórum, hahaha. ?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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48 minutos atrás, Jadson Kewinn disse:

como e onde eu ajeito esse erro?

https://prnt.sc/jj5y0n

vai em geoengine e apagar tudo a baixo disso.

# =================================================================
#                          Geodata files
# =================================================================

# The world contains 176 regions (11 x 16), each region has own geodata file.
# Geodata files are loaded according to the list below.
#   16_10:    load region (geodata options are enabled)
#            Server will not start, until all enabled regions are loaded properly.
#   #16_10:    skip region (geodata options are disabled)
#            Disabled regions will be considered as in "everything-allowed" mode.
#            Monster aggression/attacks/spellcast/movement will pass though walls and other obstacles, no pathfinding will be used.
# Some regions are not supported by L2 client.

  • Gostei 1
  • Obrigado 1

CRMjmY4.jpg

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1 hora atrás, ★BlackStar★ disse:

vai em geoengine e apagar tudo a baixo disso.

# =================================================================
#                          Geodata files
# =================================================================

# The world contains 176 regions (11 x 16), each region has own geodata file.
# Geodata files are loaded according to the list below.
#   16_10:    load region (geodata options are enabled)
#            Server will not start, until all enabled regions are loaded properly.
#   #16_10:    skip region (geodata options are disabled)
#            Disabled regions will be considered as in "everything-allowed" mode.
#            Monster aggression/attacks/spellcast/movement will pass though walls and other obstacles, no pathfinding will be used.
# Some regions are not supported by L2 client.

obrigado farei isso

 

Jadson kewin

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9 horas atrás, l2pokemon disse:

qual acc lvl gm ? 

Se precisar das Acessel Level completinha com cada função, recomendo visitar as XML "Acess Level" no projeto. ?

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
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L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

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17 minutos atrás, Nattan Felipe disse:

Se precisar das Acessel Level completinha com cada função, recomendo visitar as XML "Acess Level" no projeto. ?

no caso, tem como colocár todas as funções em uma só? igual jfrozen? seria bem mais facil.

Jadson kewin

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2 horas atrás, VoraDor disse:

Na verdade pelo que entendi, tu ta floodando e falando de uma outra REV que só colocar ID do teu personagem você é ADMIN. Só não compreendi porquê você ta usando mesma system protocolo do projeto DREAM na rev que é ACIS.

screen16.jpg

DOWNLOAD
SYSTEM LIMPA RUSSA

1º Pedir ajuda para saber si alguem poderia mim Informar Sobre o Acontecido.
2º Creio que nao chegou a um ponto desse De Eu Ser Jugado De Flood Por Vc !

-Em Momento Algum Comparei as rev, Uma Melhor Do Que A Outra Pra vc Usar o Termo (  falando de uma outra REV que só colocar ID do teu personagemvocê é ADMIM) 

 Mas Enfim, i So Pra Constar Estou Usando Uma System Postada por Um Amigo Que tbm Usa Acis E nunca teve Problema, Mas Vlw Mesmo Assim Pelas Opnioes. Agradeço  ! 

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@Nattan Felipe Se puder apagar nossos posts, acredito que ferimos a regra de flood no tópico. De ante-mão peço desculpas, devia ter orientado a ir ao tópico fórum de Ajuda e Suporte.

Editado por VoraDor
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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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