Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

sim, duplicação não funciona, não entendi sua primeira pergunta.

hum.. entendi, desculpe o mal jeito cm a pergunta, eu quis saber si e de captura de imagens o ant book, ou e combinacoes de letras cm na frozen 😄

(Poderia mandar link dela ja atualizada ?)

Editado por l2pokemon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

hum.. entendi, desculpe o mal jeito cm a pergunta, eu quis saber si e de captura de imagens o ant book, ou e combinacoes de letras cm na frozen 😄

(Poderia mandar link dela ja atualizada ?)

Ultima compartilhada: http://www.mediafire.com/file/ublvdkj73763wgc/Waves_2-a372.rar/file

Compartilhar este post

Link para o post

E esse verde mais escuro ai? Hahaha!

Tá na hora jovem de soltar uma nova release dessa bagaça ai! o/

Brincadeira. Reafirmo apenas meus parabéns pelo projeto!

Compartilhar este post

Link para o post

E esse verde mais escuro ai? Hahaha!

Tá na hora jovem de soltar uma nova release dessa bagaça ai! o/

Brincadeira. Reafirmo apenas meus parabéns pelo projeto!

Obrigado mais uma vez pela consideração 🙂 gostei da tag rs

Sobre a atualização ela vai vim sim em breve pode deixar.

• Gostei 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite,  Desculpe amigo, mas poderia mim ajudar? Npcs Do Servidor estao saindo apos o restart, e nao estava assim antes , servidor esta  em uma maquina separada em testes rodando i hj quando dei restart eles sumiram 😕 as config estao tudo oks, poderia ajudar ?

Boa Noite,  Desculpe amigo, mas poderia mim ajudar? Npcs Do Servidor estao saindo apos o restart, e nao estava assim antes , servidor esta  em uma maquina separada em testes rodando i hj quando dei restart eles sumiram 😕 as config estao tudo oks, poderia ajudar ?

//edit Ja Conseguir Resolver 

Compartilhar este post

Link para o post

Alexandre Meu Caro Amigo Voce Poderia Adaptar um npc para da lvl 8 e reputacao  ao clan ? so lvl 8  ja basta si nao conseguir a reputacao :D

Compartilhar este post

Link para o post

você sugere que seja adicionado a pack?

Sim, Acho Que Seria Uma Boa, Pois Poderia Ser Usado Em Um Projeto PvP Tambem Si Preferir. 
Creio Que So Com lvl e Skill , ja Basta, Reputação Conssegui ate cm os menbros do clan  :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Acho Que Seria Uma Boa, Pois Poderia Ser Usado Em Um Projeto PvP Tambem Si Preferir. 
Creio Que So Com lvl e Skill , ja Basta, Reputação Conssegui ate cm os menbros do clan  😄

já tem esse serviço por ITEM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o projeto em si adicionando por item, fazendo uma coisinha manual aqui aculá, não sobrecarrega o CF e é muito mais fácil de ser manipulado por qualquer user.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o projeto em si adicionando por item, fazendo uma coisinha manual aqui aculá, não sobrecarrega o CF e é muito mais fácil de ser manipulado por qualquer user.

não entendi exatamente o comentário, a fácil manipulação que disse seria de que lado? 

Compartilhar este post

Link para o post

não entendi exatamente o comentário, a fácil manipulação que disse seria de que lado? 

Hihi, trava trabalhando e digitei na pressa. 
Digo apenas que: é muito melhor no meu ponto de vista as coisas serem manuais, como por exemplo um npc de clã? Põe as skills pra vender via multisell, um script ou um item que dê level 8 e pronto, apenas com configurações bobas e sem mexer no Código fonte do projeto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hihi, trava trabalhando e digitei na pressa. 
Digo apenas que: é muito melhor no meu ponto de vista as coisas serem manuais, como por exemplo um npc de clã? Põe as skills pra vender via multisell, um script ou um item que dê level 8 e pronto, apenas com configurações bobas e sem mexer no Código fonte do projeto. 

tendi rs

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado:

Bom dia, boa tarde, boa noite ...

Venho aqui informar que o projeto não esta parado e nunca esteve, já tenho um pacote de atualizações preparado, ainda não foi postado por alguns motivos, um deles que mudei de computador e preciso migrar alguns arquivos para o novo e no momento meu quarto passa por algumas reforma, não estimulo data mas logo será disponibilizada.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

• Mudanças no Login

Preste atenção às mudanças no método de login.

Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• hello guys :) i am searching for developers-dpdevelopers,helpers-testers. if anyone want's to help i will be glad to talk about it, for sure developers,testers-helpers will have access to our private shares for tests etc.
    • '-'
      OMG jajaja'
    • download here: https://www.mediafire.com/file/22va2vm6oyqo7b6/bowZariche.rar/file
    • Hot news. New Event on OBT "Olympiad Heroes" 5 players who will get more Olympioad Points than other players will get 1000 RUR into their personal cabinet
       The Winners can't be same class (For example it can't be 5 DA winners, it should be 5 different classes ) 
       Standard time (GMT +2)
       5 places, 5 different players, it can't be 1 person (or 1 person can't take 2 win place)

Also we will have "Searching Event" with a special prizes for our english speaking players.
       You can get Premium Accounts , Items , Battle Coins, Fun =)

Event starts at 20.11.2018 (16:00 CET)   HIGH-FIVE + CLASSIC
      Opening November 23 in 20:00 GTM+3   Web: https://thebattle.club/
      Community Forum: https://forum.thebattle.club/index.php