Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2Waves


Posts recomendados


precisava da source pra mim add um mod ou voce add pra mim e me manda por email aqui mod.jpg

 

Entra em contato !

 

coloca opçao para tirar missed da tela que nem ó critical hits ;P

gameserver\config\server.properties

# Server
SDamageN = False
SDamageC = False

 

cara como eu configuro sub classe tem?

gameserver\config\players.properties

# Allow player subclass addition without checking for unique quest items.
AltSubClassWithoutQuests = True

gameserver\config\l2jdev\classe.properties

# Allow player to add/change subclass at all village master
# Default: False
AltSubclassEverywhere = True
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

gameserver\config\server.properties

# Server
SDamageN = False
SDamageC = False

mesmo desativado mostra uns Missed na tela ainda

cara acis tem o monando //vis e //invis n?

outra o TVT não está iniciando.

 

# Time Between TvT events (in minutes, 300 = 5 hours) depois de ter iniciado o servidor começa a contar esse tempo pra iniciar o TvT
TvTEventInterval = 300
Editado por Brhu3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

gameserver\config\server.properties

 

# Server
SDamageN = False
SDamageC = False
mesmo desativado mostra uns Missed na tela ainda

 

 

# Time Between TvT events (in minutes, 300 = 5 hours) depois de ter iniciado o servidor começa a contar esse tempo pra iniciar o TvT

TvTEventInterval = 300

O Missed deve está fora da config, vou adicionar e posto na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não sei criar um local como faço

quero deixar a zona alligator sland como flagzone o que faço?

os tutoriais que eu vi não ensina um determinado local somente uma area de paz como zona pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo não sei criar um local como faço

quero deixar a zona alligator sland como flagzone o que faço?

os tutoriais que eu vi não ensina um determinado local somente uma area de paz como zona pvp.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/114025-como-verificar-remover-e-adicionar-zona/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse mod de enchante não ta funfando não

 

por mas que eu coloque 100%a chance o item quebra com crystal

ou zera com blessed


cara as lutas das ollys estão começando no horario errado.

o servidor está no msm horario que o meu pc.

mesmo estando para as 18:00 pm está começando as 23:53


cara quando vai para o zaken fica teleportando o char normal.

mesmo indo peloi caminho ao chegar no navio é automaticamente teleportado o que fazer?

outra quando eu vou com o char gm ele é petrificado na hora.

mesmo desabilitando a função de cursed boss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode da uma Help tentei add essa zona

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118011-hellfire-dungeon-boss-room-from-ertheia-for-graciahfetc/

 

pegou normal , +/- so que o char não anda

e diz isso no gs

 

http://imgur.com/a/qa9XV

 

Poderia da uma força se puder add essa zona ficaria mto agradecido!

GLOR9Yl.gif

WwW.fb.com/l2volfikan

Curtam Nossa FanPage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#=============================================================
# Pandora Buffer -
#=============================================================
# Rules
PlayerMinLvlUseNpc = 76
# Irregularities: karma, flag, combat <--- essa opçao n funciona com true e false é a msm coisa
PlayerIrregular = True
# Macro
SetBufferFighter = 1204,1040,1036,1048,1045,1062,1078,1035,1086,1068,1077,1240,274,275,271,272,268,264,267,304,1363
SetBufferMage = 1204,1040,1036,1048,1045,1062,1078,1035,1085,1059,1303,1397,277,273,276,365,268,264,267,304,1413
# Prince
ItemBufferId = 57
PriceBuffer = 1
PriceBufferNoble = 5

o nobles ta vindo com o id errado no Buffer para premium

data-html-l2jdev-magicsuport

 

60010-6

 

<td width=40><button action="bypass -h npc_%objectId%_vip 1352 1 data/html/l2jdev/magicsupport/60010-6.htm" width=32 height=32 back="icon.skill1323" fore="icon.skill1323"></td>
<td width=40><button action="bypass -h npc_%objectId%_vip 1323 1 data/html/l2jdev/magicsupport/60010-6.htm" width=32 height=32 back="icon.skill1323" fore="icon.skill1323"></td>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esse mod de enchante não ta funfando não

 

por mas que eu coloque 100%a chance o item quebra com crystal

ou zera com blessed

cara as lutas das ollys estão começando no horario errado.

o servidor está no msm horario que o meu pc.

mesmo estando para as 18:00 pm está começando as 23:53

cara quando vai para o zaken fica teleportando o char normal.

mesmo indo peloi caminho ao chegar no navio é automaticamente teleportado o que fazer?

outra quando eu vou com o char gm ele é petrificado na hora.

mesmo desabilitando a função de cursed boss.

 

Você esta com o servidor ligado em um vps ou em seu pc? se estiver no vps, verifique o horário dele !

 

Sobre o enchant realmente existe um problema, ja atualizado assim que possível (Fixado)

 

 

 

 

Esta tudo funcionando, apenas no char frag localizei um problema, vou checar !

 

Sobre o buff ja tinha reparado uns dias atras, so nao comentei e dei muita importância, pós pode ser resolvido por qualquer ! (Fixado)

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou no meu PC.

horario normal.

fiz quest do antharas e valakas normalmente eles apareceram 30min normal

morrem no horario normal e vão da spawn de acordo com o que eu coloquei na config, mas o zaken ta osso, quando eu entro com gm ele leva cuserd raid mesmo desativando essa opção.

quando eu vou pelo caminho com char normal, ele é teleportado antes de chega no navio, verifica issu ae. somente ele está com problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre tenta por algo como drop aumentado para contas premium por que do modo que esta nao benificia mt um servido pvp

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa que otima noticia fico no aguardo.
tenta dar uma olhada no tvt acredito que ele esta com um erro na configuraçao de horario ele nao mantem horas fixas como 7:00 8:00 9:00 ele esta com os minutos bem bagunçados

Editado por Mystogan

Especialidade em DataPack / Client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um bug no Aio se voce der aio por mais de 25 dias e adicionado e removido instantaneamente e outros bugs..

 

 

Vá até a classe AdminAio.java e faça as seguintes modificações:

- private static void addAio(L2PcInstance activeChar, L2PcInstance targetChar, int duration)

+ private static void addAio(L2PcInstance activeChar, L2PcInstance targetChar, long duration)

- private static void updateAio(L2PcInstance activeChar, L2PcInstance targetChar, int duration)

+ private static void updateAio(L2PcInstance activeChar, L2PcInstance targetChar, long duration)

Logo atualizo a diff postada no tópico. No entanto, isso corrigirá o problema.

 

O kraker posto essa correçao ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.