Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados


E ae meu amigo, como andam as correções?

Olly esta funcionando?

 

Sobre correções estou aguardando alguém reportar algo fora do normal, olympiad esta tudo de acordo !

No momento estou pesquisando alguma novidade para ser adicionada, ou alguma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sobre correções estou aguardando alguém reportar algo fora do normal, olympiad esta tudo de acordo !

No momento estou pesquisando alguma novidade para ser adicionada, ou alguma sugestão.

Sugestões são sempre bem vindas ne ?

kkk que tal um shopbuffer ?

 

bem bacana para serves de rastes baixo...

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

 

Tem uma pasta cubic na pasta multisell que está dando error onde é o lugar certo dela ?

Error loading file .\data\xml\multisell\cubic
O conte·do nÒo Ú permitido no pr¾logo.

 

ta dando esse errorr aqui como resolver ?

 

 

Problema nao esta afetando nada do funcionamento, mas logo darei uma olhada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu amigo, adicionando uma sugestão aqui.

Se possivel crie uma opção de rate e o que sera dropado(se possivel por um array assim podemos colocar mais de um item) através da Key Thief que é a chave que abre os mostros baus, assim podemos dar um valor maior as chaves que são dropadas por spoil e definir o que dropa e sua chance de drope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola meu amigo, adicionando uma sugestão aqui.

Se possivel crie uma opção de rate e o que sera dropado(se possivel por um array assim podemos colocar mais de um item) através da Key Thief que é a chave que abre os mostros baus, assim podemos dar um valor maior as chaves que são dropadas por spoil e definir o que dropa e sua chance de drope.

 

Ola meu amigo, adicionando uma sugestão aqui.

Se possivel crie uma opção de rate e o que sera dropado(se possivel por um array assim podemos colocar mais de um item) através da Key Thief que é a chave que abre os mostros baus, assim podemos dar um valor maior as chaves que são dropadas por spoil e definir o que dropa e sua chance de drope.

 

Pelo que entendi uma confg apenas para "Baus" !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pelo que entendi uma confg apenas para "Baus" !

correto.

Problemas no Item Shop:

Teleport não esta funcionando.

Problema em configurações que afeta a mana ainda persiste. ( dependendo do q vc configura a mana para de funcionar )

Editado por ShadowBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

correto.

Problemas no Item Shop:

Teleport não esta funcionando.

Problema em configurações que afeta a mana ainda persiste. ( dependendo do q vc configura a mana para de funcionar )

 

 

Mana: já checou? https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118219-l2waves/?p=757554

 

Teleporte: vou checar !

 

Testado !

 

kMZWgeZ.pnglyPx3tF.png

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente teleportar para outra cidade e não para a mesma, eu tentei ir de Four Mausoleum para DION e não foi, tbm tentei de outros lugares para outros lugares nenhum deu só fiquei parado travado no mesmo lugar, tentei fora de giran para dentro de giran e tbm não deu.

Quanto a mana o problema esta no invul, se vc estiver invulneravel a mana potion não te carrega.

não à um comando para te deixar ou tirar o invisible, poderia adicionar? (é um comando extremamente util //invis e //vis) se estiver com outro nome por favor informar pois lembro que o /invite em algumas sistems esta /partyinvite.

desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente teleportar para outra cidade e não para a mesma, eu tentei ir de Four Mausoleum para DION e não foi, tbm tentei de outros lugares para outros lugares nenhum deu só fiquei parado travado no mesmo lugar, tentei fora de giran para dentro de giran e tbm não deu.

Quanto a mana o problema esta no invul, se vc estiver invulneravel a mana potion não te carrega.

não à um comando para te deixar ou tirar o invisible, poderia adicionar? (é um comando extremamente util //invis e //vis) se estiver com outro nome por favor informar pois lembro que o /invite em algumas sistems esta /partyinvite.

desde já grato.

 

Se você estiver invul não recebera MP !

sobre o teleporte vou testa para outras localidades ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal peço uma ajudinha de quem esta usando a revisão no momento, em uma atualização passada a revisão possuía um travamento (apenas o personagem) MAGES na hora do farme, que foi fixada.

Tive novamente relatos de travamento com o mesmo problema, sendo que pode demorar horas e mais horas e não acontecer nada ou aparecer em 30m, peço que quem estiver usando foquem nessa parte para verificar se realmente ocorre ou seria um "erro" particular !

Editado por Alexandre Assunção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ShadowBR o comando de invis esta like l2off, e //hide

UP!

 

Bom pessoal peço uma ajudinha de quem esta usando a revisão no momento, em uma atualização passada a revisão possuía um travamento (apenas o personagem) MAGES na hora do farme, que foi fixada.

Tive novamente relatos de travamento com o mesmo problema, sendo que pode demorar horas e mais horas e não acontecer nada ou aparecer em 30m, peço que quem estiver usando foquem nessa parte para verificar se realmente ocorre ou seria um "erro" particular !

Aqui esta normal, sem travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.